O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
JConcolato

Veterano - nível 9

#455396 Concordo , muito bom o texto !!
Realmente o prazer de uma realização é mt maior do que só sonhar com ela ... isso não só pode, como DEVE se aplicar ao PU!
e eu tenho que começar a praticar e parar de dar desculpas pra mim mesmo, esse tópico me abriu os olhos VALEU !!
Avatar pua
domratão

Aprendiz

#455465 Esse post foi um soco na cara!

A zona de conforto é uma merda, fica imaginando...imaginando. Todo mundo sabe como é prazeroso ficar deitado sonhado, mas realmente temos que cair na real e partir para a conquista! Em Todas as áreas da vida, é como mystery disse: Riqueza, amor e saúde.

Reamente, o divisor de águas para deixar de ser menino e se tornar homem é a ação, a tentativa, o treino, a saida da zona de conforto e claro, conhecer o sabor da vitória.

Muito bom, Abraço a todos.
Sousa

Aprendiz

#460761 Verdade nua e crua. A vida tem que ser vivida fora desse mundinho de internet, que por muitas vezes é atrativo, porém não tem conteúdo. PUAbase é uma exceção destes vírus que temos na internet, crie o seu filtro e veja o que mais compensa para se fazer no momento. E lembre-se, sonhar é bom, mas realizar é EXCELENTE !