Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#879243 aaah a deliciosa madrugada floresce a nossa criatividade
vamos supor que você seja classe média e ganhe 3000 R$ e trabalhe 170h por mês
sendo assim você é pago em torno de R$17,50 por hora de trabalho

Isso é como trazer de Km/h para m/s, é mais fácil da sua mente assimilar, é mais tangível

é importante você saber quanto tempo você dedicará por dia e quantos dias por semana você se dedicará à arte venusiana.
suponhamos que você precise de 2h por dia de 5 dias por semana ou seja 40 horas 700 R$ por mês que no caso se você não abordar o máximo de garotas que puder 700 R$ que você joga no lixo..

agora me diz.. você paga 700 R$ por mês pra ficar olhando pra garota sem fazer nada??
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#879327 Cara você me deu uma ideia, toda vez que a AA me vencer vou depositar um valor na minha conta poupança que nunca mexo.

Dessa forma eu venço meus limites e de vez em quando (espero) junto uma grana. :D
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#879374 Famoso sistema de recompensas :D
O mais interessante é que ele pode ser utilizado da maneira como preferir!
Recomendo para quando tiverem metas e/ou objetivos a cumprir.
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882375
Shekinah escreveu:aaah a deliciosa madrugada floresce a nossa criatividade
vamos supor que você seja classe média e ganhe 3000 R$ e trabalhe 170h por mês
sendo assim você é pago em torno de R$17,50 por hora de trabalho

Isso é como trazer de Km/h para m/s, é mais fácil da sua mente assimilar, é mais tangível

é importante você saber quanto tempo você dedicará por dia e quantos dias por semana você se dedicará à arte venusiana.
suponhamos que você precise de 2h por dia de 5 dias por semana ou seja 40 horas 700 R$ por mês que no caso se você não abordar o máximo de garotas que puder 700 R$ que você joga no lixo..

agora me diz.. você paga 700 R$ por mês pra ficar olhando pra garota sem fazer nada??


Sim, vou me lembrar de suas palavras como um soco no rosto. Gasto dinheiro para sair e não abordo ninguém? É realmente uma perda de dinheiro e de dignidade com o meu tempo e o meu salário. Abraço.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#882386 eu passei minha vida toda indo pra festas,sonhando em pegar algm mas abordava mina em apenas 1% das festas. Eu joguei muita grana no lixo fazendo isso. Fui em torno de 300 festas e saia sem chegar em ngm. Absurdo velho. Mas em 2014 mudei isso,toda festa que vou abordo mulher e tenho conseguido grandes resultados. Eh soh abordar que uma hora voce vai pegar uma hb pra ficar a noite toda. E se acontecer de nao pegar,a festa vai ter sido muito mais divertida do que se nao tivesse chegado em ngm. Pra cima delas!! :yaaah