Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#741822 Galera o que eu estou entendo após quase um ano nessa prática, eu pude CONFIRMAR que a coisa mais importante em um homem é a confiança.

Antigamente, eu ficava me perguntando, como vou adquirir essa tal de confiança?

Descobri que o básico para isso é mudar seu estilo de vida, como o cabelo e saber se vestir divinamente, isso surpreende o artista da sedução, com o tempo ele se pergunta como ele pode se vestir tão bem assim.

Nesses últimos dias, comecei a sair com um wing, estou tentando transformar ele em um Alpha natural, por incrível que pareça o cara parece um alemão tem um físico muito bom,cabelo muito bom e não consegue progredir com mulheres, eu fico besta com isso.

Ontem me arrumei, inner game muito alto, fui na casa do meu wing e chamei para sair, (ele copiou todo o meu estilo cabelo e roupas sem eu precisar falar para ele) ele fez isso naturalmente isso é mimetismo na PNL.

O meu propósito era fazer com que o meu wing percebesse que as mulheres está nos observando e se nos mantermos o contato visual com elas poderemos gerar atração.

Com 5 minutos na rua uma HB nota 8,0 começa a me fitar com os olhos na frente de todos os seus colegas, mostrei pra ele, que perguntou pra min que ela era muito cara de pau, logo eu já mostrei pra ele que tinha uma possibilidade dela já está atraída, por que o olhar dela paralisava em min e o movimento da sua cabeça ia girando de acordo com o meu movimento.

Continuando nossa caminhada ele ficava impressionado com tanto de HB olhando para gente e aumentando a confiança dele, até que ele passa perto de uma HB nota 9,0 que estava conversando com um cara e começa a olhar perdidamente para ele e ele mantém o contato visual, eu quando olhei aquela cena eu fiquei impressionado, a garota não se preocupando com o que o namorado ia pensar dela hehe, a HB guiada somente pelos extintos.

Ele ficou impressionado mais ainda, quando HB's fazia algum comentário sobre nós, tipo ''meu Deus'', "Queria um desses" Hehe, isso só aumentava a confiança de nós dois a cada momento que passava.

Então amigos, depois que você muda o seu estilo e passa a ser visto com um tipo de objeto sexual para as mulheres, a sua confiança está muito alta e você não tem nenhum tipo de medo de rejeição, eu estou mostrando aos poucos e incentivando o meu Wing a ter confiança, por que quando eu era que nem ele um Alpha natural sempre aumentou a minha confiança por que ele apostava e ainda aposta em min.

As vezes quando aprendo uma coisa nova tenho o prazer de repassar para ele, e de uma forma aquilo fica na minha mente e eu cada vez utilizo com mais perfeição!
Avatar pua
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#741828 Eu tenho um grande problema, qual a ferramenta para adquirir tal confiança? Tem épocas que consigo atrair muitas mulheres, outras não, e não faço idéia do porque, uma epoca todas me encaram, outras nenhuma e sempre me sinto confiante, e acho que talvez o meu erro seja nisso de achar que é desejado pelas hb's msm que não seja, o que eu já fiz várias vezes e funcionou, mas não funciona sempre falta algum mecanismo..uma peça do quebra-cabeça, como fazer essa confiança virar uma bola de neve impossível de parar? talvez vc possa me ajudar...
prgmarco

Veterano - nível 9

#741834 Maquiavel....Alpha é um ESTADO e não uma característica.

Você não é Alpha...você está Alpha, ou não.

Vou dar alguns exemplos:
O leão só é alpha até ser derrotado por outro mais jovem e mais forte.
Um cara Alpha quando acha uma paixonite...quase sempre vira beta.
Alguns caras se sentem Alpha quando estão com seu carrão, mas de ônibus....não pegam ninguém.

Auto-confiança é um estado também. Ou você tem, ou você não tem...

Espero ter ajudado.