Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#601760 Uma dúvida que nunca consegui resolver...

Sempre que tive relacionamentos mais longos com algumas HBS que closava, não sabia a quantidade certa de atenção que eu deveria dar quando NÃO ESTAMOS JUNTOS.

Como por exemplo, ligar quantas vezes na semana, sms, facebook... Como por exemplo se deveria ligar 1x a cada 2 dias, coisas desse tipo...

Claro que não existe uma fórmula certa, mas alguém tem alguma ideia?

O ideal seria não parecer muito necessitado e ao mesmo tempo dar um pouco de atenção, certo?

Como? :mau

Obrigado desde já, artistas!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#602115 mark é o seguinte....

ja ouviu falar em reciprocidade?

acredito que sim, se você estudar persuasão vai entender melhor sobre isto...


no começo você ainda não tem uma conexão completa, então seja reciproco a ela,

se ela te ligar uma vez por semana ligue pra ela uma vez por semana,

se ela te ligar todos os dias, retribua isto talves não com ligações, mas com sms...

se ela não te ligar, mande uma mensaginha sms uma vez por semana,


se eu for explicar é muito longo, mas é segredo é retribuir, varia muito de mulher pra mulher....

se ela for fria seja frio, e mostre que vc não ta nem ai, se ela for quente seja quente tambem

qualquer duvida me mande mp

abraço

Nando
lucinda1234

Aprendiz

#602119 Boa pergunta cara. Eu levei bastante tempo pra chegar a essa conclusão e percebi que é tudo mais efetivo quando ela vai atrás de vc e não o contrário. Sempre desligue o telefone primeiro, mas não a deixe perceber que é proposital . SMS? mande quando ela mandar, com um intervalo de tempo maior. Não recomendo conversas pela internet , isso entedia e te faz um cara comum. Mantenha o mistério, diga de vez em quando que precisa resolver umas coisas. Com o tempo vc vai descobrir o seu "time" pra tudo.. O que quero dizer é: vc vai fazer quando sentir vontade e do jeito que quiser , isso vai sair muito natural pra ela.
Só não faça do seu comportamento uma regra e jamais gaste mais energia no relacionamento do que ela .