Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099344 Olha hb nesse meio tempo estou vendo o tempo passar,sabe te acho super legal, nesse meio tempo de correria estou confuso com algumas coisas,nós nesse meio tempo trocamos mensagem,e não estou vendo o futuro,para dar uma olhada para tras,quantas coisas fomos fazendo nesse meio tempo,ja parou para observar o lado que o sol nasce,repare,então o sol nasce nessa direção,pois é preciso seguir nessa direção.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099376
Pedrosiqueira escreveu:Olha hb nesse meio tempo estou vendo o tempo passar,sabe te acho super legal, nesse meio tempo de correria estou confuso com algumas coisas,nós nesse meio tempo trocamos mensagem,e não estou vendo o futuro,para dar uma olhada para tras,quantas coisas fomos fazendo nesse meio tempo,ja parou para observar o lado que o sol nasce,repare,então o sol nasce nessa direção,pois é preciso seguir nessa direção.

.
@Pedrosiqueira
.
A participação dos usuários é benvinda. No entanto, seja criterioso ao propor um tópico. Ainda não entendi qual foi o objetivo do seu texto.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedrosiqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099377 O grande objetivo aqui foi fazer a hb correr atras de mim,investi pesado nela nesse meio tempo e nada dela,só me enrolou,falou que queria conhecer eu e tals,mas não consegui ver futuro mais com ela.