Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
BiielValentiim

Aprendiz

#620074 to no pua a Tres anos e ninguem alem dos meus Wing's que foram escolhidos a dedo por min Sabem sobre o Pu ,

[size=200]
Um truque ,so e magica, para os que nao sabem o truque ....
[/size]



[size=200][size=200]
Biiel Valentiim
[/size][/size]
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#620075 Bom eu Descobri o Pua Pelos Meus Primos que são meus Professores Naturais rs e ate agora so eles sabem do que eu aprendi ate agora e me ajudam a evoluir

agora o mais engraçado e que esses dias um cara me achou no face rsrs super gente boa ele ate agora so 4 pessoas sabem que eu estudo Pick-Up e prefiro deixar assim por enquanto :)
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#620113 Não coloco uma placa na minha testa dizendo que estou no PUA, mas já conversei com alguns amigos.

Pra minha surpresa, a maioria ficou com preguiça de aprender. Viu que era necessário determinação e não quis estudar.

Agora ficar com medo de preconceito é bobeira. Ser um macho alfa envolve não ligar para opiniões de outras pessoas que não convém. Depois as mesmas pessoas vão querer saber o que você anda fazendo quando você começar a ter os resultados: muitas mulheres, mais amigos, mais sucesso.

Isso aconteceu comigo.
Avatar pua
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#620136 Pelo que sei não contei para ninguém.
Sempre meus amigos me perguntam "de onde você tirou isso??"
A minha resposta é simples "meus tios me falam sobre isso" kkk :)
E ninguém pergunta mais nada de onde falei aquilo.
Mas sei que na minha cidade existe uns Puas.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620521 Apenas um primo meu sabe. Somos como irmãos!
Por sinal, ele tá iniciando junto comigo no mundo do pick-up, aqui no Puabase!
Creio que vai ser muito produtivo evoluirmos juntos, trocando ideias, saindo para sargear em dupla, etc.
Enfim, vai ser muito divertido! \o/