Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#551271 Não é legal sair por aí falando que ta estudando uma forma de atrair mulheres, não é boa ideia. :D

Você diz :legal :
To estudando métodos de atração do sexo oposto baseado em biologia evolutiva.

A pessoa escutaria :chora :
To desesperadamente lendo um livro de como pegar mulher, por que sou um fracassado, não pego ninguém, nem nunca peguei, não sou digno de respeito, sou virgem, e pode me sacanear e contar tudo isso para todo mundo na faculdade

Então quantas pessoas ligadas a você na vida pessoal sabem que você ta lendo livros, acessando sites, e cadastrado em um fórum sobre sedução ?
paulo costa

PUA EXPERT

#551274 Ola cara tudo beleza, aqui na minha casa ninguem sabe , e digo mais aqui onde eu moro se descobrirem que eu estudo pra isso , eu posso ser ate motivo de preconceito , pq eu moro em cidade do interior e aqui ninguem acredita nisso , tirando eu claro.
bcos182

Veterano - nível 9

#551294 Não contei pra ninguem, mas eles perceberam a diferença...a evolução...

Não tem por que eu sai divulgando que agora estudo isso e aquilo, faço na minha, calado, e estou obtendo ótimos resultados
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#551296 Realmente isso tem que ser guardado 7 chaves cara, tenho apenas um amigo de extrema confiança para quem eu falei o "segredo" hoje eu sou meio que o professor dele e ele um cara muito feliz :ae , o que me deixa muito feliz, mas uma vez eu fui querer dar uns toque para um outro cara da faculdade e apresentei a ele o livro Mystery Method, o fdp :bravo foi querer falar na sala do mestrado que ele tava lendo um livro sobre como pegar mulher, e falou, e ainda queria me associar a isso, mas eu conseguir abafar o caso, simplesmente hoje em dia nem falo mais com ele. Ele perdeu a chance da vida dele.
Avatar pua
augustoao

Aprendiz

#551322 Ninguém sabe, e prefiro que seja assim. Acho que a pessoa não entenderia o que é de verdade o PUA e ia achar que eu tô desesperado atrás de mulher, como disse o Paulo Steffano.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#551332 Não concordo.
Até hoje contei para 2 amigos apenas, ambos gostaram da ideia. Um aderiu a ideia e está até hoje fazendo parte da comunidade. O outro, ficou interessado no inicio mas depois por preguiça ou algum outro motivo não deu continuidade.

Eu, na minha humilde opinião, acho que deviamos passar pra frente sobre o site, mas apenas pra pessoas que realmente são de bom grado, que você sabe que vai fazer bom uso do conhecimento e, alem de tudo, precisa disso pra evoluir, não só com mulheres, mas como pessoa.

Eu disse pra esses dois amigos porque realmente acreditava no potencial dos dois, e porque são amigões mesmo.
Se isso aqui me ajudou, por que não ajudaria eles? Eu, pelo menos, gosto de ajudar o proximo.

Recentemente troquei ideia com um terceiro amigo, percebi que compartilhavamos de mesmas ideias e ele realmente tinha uma postura alfa, então começamos a 'filosofar'. Por vários momentos achei que ele era um pickup, tanto que revelei pra ele que lia sobre tais livros.
Eis minha surpresa que ele chegou a ler livros assim também, sobre PNL e A Lei da Atração - apenas são esses que ele me revelou -.
Tá. Onde quero chegar com isso? Bem, que nem todos vão tirar sarro de você por ler sobre tais coisas. Só tem que saber com quem está lidando.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#551337 Concordo com o Bruno, tem que ser feito uma seleção muito criteriosa ao apresentar o P.U.A. a alguém.

Já apresentei para duas pessoas.
uma delas entrou na sala do mestrado na faculdade e saiu contando que tava lendo um livro sobre como "pegar mulher", e ainda me associou a isso. :bravo
Isso foi um declaração de guerra, ele hoje é 10 vezes mais beta do que antes, ignorei ele, dei Neg's nele na frente de todo mundo, gelei para ele, e ainda destrui todas as informações que tinha dado a ele.

A outra pessoa para quem eu contei, era triste, sem perceptiva com as mulheres, hoje ele é um cara super feliz e o amigo mais fiel que tenho, sou quase um professor dele de Pick Up Artist, contar para ele valeu a pena. Ele é a única pessoa no mundo alem de mim que sabe que eu sei sobre o método. :ae