Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#619964 Grande parte dos meus amigos e amigas sabem.
Por sinal uma amiga veio me pedir há 2 anos atrás para ajudar o primo dela.
Isso por que saiamos todos juntos e eu sempre me dava bem enquanto o primo dela ficava na saudade.
Anderson89

#619996 Contei somente a meu irmão e pedi absoluto segredo huashusahu ....
Avatar pua
lopez

Veterano - nível 1

#620003 A minha opnião é o seguinte :

Não somos uma comunidade secreta, e sim discreta. Eu descobri o pu pelo youtube por exemplo (depois cheguei ao pb), vendo a série Keys to the vip. (tentando acessar algum material de sedução)

Eu tenho amigos que se eu conta-se, iam fazer que nem fizeram com o amigo aqui, contar pra todo mundo que tava lendo um livro sobre como pegar mulher..

Mas tenho um amigo, que contei, ele estudou numa boa, viu que só tinha a ganhar estudando p.u (Ele só se interessou após ver minha transformação, como eu estava me saindo com as mulheres)

Enfim, há muitas pessoas idiotas nesse mundo que se aprendessem pu, iam usar pra ferrar tudo, brincar com o sentimento de mulheres só por diversão e aumentar o ego, se gabar pros amigos, entre outros..

A noticia boa é que esse tipo de pessoa não evolui no Pick up (:

Abraços,
lopez
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#620040 quanta bobobagem.... puts.... isso aki nao eh cominidade secreta... esta ao alcance de qq um q tem acesso a internet... e é curioso... é ateh chato ficar totando nesse assunto... pois existem aos milhares de pegadores naturais por ai... q muitos sabem dos conhecimentos pra se conseguir mulheres... e se quer sabem de PU! e se dão muito bem... eu msm conheço varios amigos assim!
Outra nao tem q se preocupar com popularização conhecimento geral existe aos infinitos! quem melhora em qq area da vida é o proprio individuo q decidiu aprimorar-se e correr atrás!
Agora respeito a opnião do amigo q quer ser discreto... e não quer falar pra turma q eh PUA.... Afinal as pessoas em nossa volta gostam de discriminar e te jogar pra baixo em tuda transformação sua... e podem ateh te achar um herege(acho q exagerem aki... mas espero ter entendido...rsrs)
alexdarko

PUA Avançado

#620053 comentei com um amigo meu, ele é bem curioso e acredito que leia algo sobre. a gente conversa sobre essas dinâmicas sociais. lógico que também pedi discrição, não acho que seja algo pra sair espalhando aos 4 ventos. se eu visse alguém que precisasse disso e acreditasse que iria usar o conhecimento, eu apresentaria na boa.