Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#620543 Pra mim da na mesma saber ou não, acho que só meus tios e minha avó que não sabem;
minha namorada,mae, mulheres que ja peguei, irmao, amigas,amigos, todos sabem, acho que até o cara que vende coco aqui em baixo sabe
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#620555 unica pessoa que sabe que eu estudo sobre isso é o cara que me apresentou, que é membro aqui do PuaBase o FredJr.


haha, nem tem como falar isso para todo mundo de forma aberta, geral ia querer fazer e ia apenas estragar a arte venusiana!

Att. Erick R.!
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#620583 Das pessoas próximas a mim que conhecem o PUA, é só o meu primo (que me apresentou o PUA), o wing dele (que virou meu wing tbm a partir do momento que eu entrei na comunidade) e um outro primo meu que desistiu antes de tentar, tem material, mas não dá valor. Mas pelo menos esse fez questão de manter o PUA em segredo. Fora nós 4, tem um outro amigo meu que foi quem apresentou o PUA para o meu 1º primo que colocou a gente nessa, mas esse amigo tbm não quis entrar nesse mundo e acredito que ele não tenha divulgado o material pra mais ninguém, talvez ja tenha até esquecido disso, espero!!
Avatar pua
oba-mito

Aprendiz

#918373 Estou em um dilema com isso,tenho um amigo que é muito tímido,não leva uma com a mulherada a ultima vez q tomou um fora chegou a chorar igual um bebê.
Já pensei em falar sobre o PUA com ele,mas minha preocupação é o cara dar relaxo sabe?
E aí acham q devo apresentar o PUA?
kalahari - MEMBRO EXCLUSIVO
#918375 Não contei a ninguém e nem pretendo. Somente uma pessoa sabe e essa pessoa tem muita experiência com mulheres (natural) me deu várias dicas e tem me dado muito apoio. Acredito no seguinte ditado: " Quem come quieto come duas vezes".
AlphaBraz

Aprendiz

#918379 Comecei a assistir videos do sétimo amor e Eduardo Santorine e numa conversa com um amigo ele me falou sobre e eu comecei a pesquisar sobre pua especificamente.
Quando comecei fui contar ao meu primo, que considero meu melhor amigo e ele me zuou.
Contei a um colega do trampo e mais zueira.
Mostrei ao meu irmão mais novo, ele leu o começo do MM e parou.

Ai falei sobre a comunidade pra minha irmã, sim mulher, e ela hoje é como uma wingwoman, ela compreendeu e me da umas dicas de atitude e estilo.