Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#890897 Sei que já fizeram alguns tópicos sobre isso, mas quero reascender a discussão.

Visto que é com quantidade que se adquire experiência com mulheres, e que qualidade demonstra aos outros que tu é seletivo, qual pensamento seguir?
Aliar os dois seria ótimo, mas não ocorre frequentemente.

Abraço galera.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#890901 Bira,

Na minha opinião o ideal é o cara se mover sempre que uma menina mexer com o estado dele. Ele tem que pegar a que faz diferença pra ele, não para os outros. Pegar uma menina linda se você prefere outra mais legal não vale a pena. Da mesma forma, se eu gostar de 10 HB's na mesma noite, eu gostaria de pegar todas as 10.

Grande abraço.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#890920 Concordo com o Roco.

Mas muitos aqui e muitos na vida querem direto pegar uma HB 10, coisa que as vezes vai ser impossível sem uma certa experiencia e um certo treinamento e acabam não pegando nem qualidade e nem quantidade.

É a mesma coisa de nunca tem pilotado uma moto na vida e ao invés de começar por uma titan já querer partir pra uma 1000 cc, você vai se enfiar no primeiro poste que ver :rolf

Se você gostou da HB fodasse a opinião dos outros certo? Afinal somos treinados a nos livrar do ego.

E com o tempo o nível das HB's que pegamos começam a aumentar, passa a ser quantidade de qualidade :louco e não só quantidade.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#890923 Depende muito sua pergunta, existem lados bons de cada opção, não vejo escolha entre as duas.
1º: Quantidade é importantíssimo, pois quanto mais mulher você interagir, mais internalizado seu jogo irá ficar.
2º: Qualidade sem dúvidas todos querem, e porque não transformar qualidade em quantidade (Quantidade de garotas LINDAS)?

Abraço
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#890947 Os dois são importantes, embora a quantidade vá perdendo importância, se não acompanhar a evolução da qualidade. Explico, utilizando-me como exemplo:

Depois que perdi a virgindade e entrei na faculdade, o negócio ficou bom, peguei muita mulher mas nem todas eram de "qualidade alta" - e aqui me refiro não apenas à beleza física, mas também nos outros quesitos, que considero até mais importantes que beleza (após os primeiros contatos): bom humor, simpatia, inteligência, perfume (sou tarado por mulher cheirosa)... Grande parte das vezes foram elas que deram todos os sinais e eu só tomei a atitude final.

Em 2010 fiquei com a menina mais bonita que já havia ficado (até então) e nos 2 últimos anos, as coisas mudaram bastante, eu não tava mais "pegando a carniça", pois, até certo ponto, estava em condições de escolher o que considerava "melhor". Pra resumir, diminuiu a quantidade de mulheres que eu ficava, porém a qualidade subiu gritantemente (nem sei se essa palavra existe). Das últimas 4 garotas que eu fiquei mais vezes, 3 são bem legais, inteligentes, engraçadas e bonitas, gatinhas mesmo (minha namorada tá nesse meio e acho ela muito gostosa hahaha). A outra é bonita, não tanto quanto essas, mas é muiiiiito divertida, legal, engraçado (e a foda era muito boa). Atualmente tô fiel, monogâmico, há meses.

Esse pequeno resumo da minha vida amorosa é necessário pra ilustrar a situação. Como nunca pratiquei a fundo o PUA, minha experiência na "arte" é péssima . Sempre achava que as mulheres da minha vida vinham por pura sorte, mas pensando com calma, vejo que meu "jogo" pode ser considerado "natural incrementado com teoria PUA" (se quiserem explico isso em outro post). E a quantidade perdeu importância pra mim; Não vejo mais sentido em ficar com um monte de mulher só por ficar, assim como pegar por pura falta de opção, e isso já acontecia antes mesmo do namoro. Na maioria das vezes eu tava de boa bebendo minha cerveja e conversando com os amigos, me apresentavam alguém que eu considerava interessante, papo vai, papo vem... Enfim.

O que quero passar é: Quantidade te garante experiência. Aliada à quantidade, ela vai te dar social proof + pré-seleção. Mas com o tempo você se torna mais seletivo não por uma questão de querer mostrar ser capaz de conquistar a mulher mais gostosa, mas por que, além de não te contentar mais com qualquer coisa, tu começa a buscar alguém cuja companhia realmente te faça bem, que cuide de ti (e que tu sinta vontade de cuidar também).

Conforme você vai evoluindo, no PUA e na vida, adquirindo características interessantes, buscando um futuro, você vai se tornando mais atraente e o esforço para conseguir mais (e melhores) HBs diminui. Eu fiquei com muitas que hoje não ficaria (por questões que, como disse, vão além da beleza), mas também foram importantes; Aprendi a beijar, conversar, divertir, tratar bem, transar... Enfim, (quase) todas as mulheres que me relacionei me ensinaram alguma coisa.

Poderia escrever mais, porém tô sem tempo agora e talvez se tornasse um texto chato e longo demais. Quem sabe um dia eu escreva um artigo sobre isso.
Espero que eu tenha conseguido causar uma reflexão em você, Bira, e aos membros que lerem minha resposta.

Abraços e boa sorte - No jogo e na vida :D
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#890953 Eu penso da seguinte forma...

Se eu estudo, dedico e me esforço para ficar melhor nisso (Leia Sedução) quero as melhores... por isso meu foco é qualidade, não procuro chegar em mulheres menos belas pq são mais fáceis e me darão um resultado melhor em números...

Ao meu ver isso é se enganar...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#890964 Na minha opinião quantidade é importante no começo. Depois de um tempo o foco é na qualidade. Se você pode beijar 10 mulheres e ir para casa ou beijar uma e ir para o motel qual o melhor? Vai depender de cada um, mas fico com a segunda.

Particularemente para mim nem se a mulher for linda basta mais, agora queremo mulheres interessantes, com papo legal, que tenham conteúdo, que saibam falar sobre algo além de futilidades. São mais raras, mas vale muito a pena seduzir uma dessas.

Abraço!
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890977 Mano, eu acho que os dois estão na mesma proporção, e escolher ou trabalhar apenas um deles não seria bom para um bom desenvolvimento, neste casamento diria que trabalhar os dois seria bom para um bom desenvolvimento...é isso abç