Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#862804 Embora muitos critiquem o Mystery, a análise que ele fez do jogo é perfeita: 1º) atração; 2º) conforto; e 3º) sedução. Perceber isso, foi inestimável para mim.

Em um trecho do seu relato você fala em "conexão". A conexão se encontra no segundo estágio do jogo, amigo: o conforto. Supondo que isso realmente tivesse acontecido, você já teria superado a fase da atração.

Contudo, as evidências mostram que a atração não foi gerada. Como eu sei disso? Bem, se a atração tivesse sido realmente criada, a HB iria demonstrar interesse e iria investir na interação (qualquer interação: por SMS, pessoalmente, por facebook, etc.) Parece-me que não é o caso, já que ela demora a responder suas mensagens e, às vezes, nem responde.

Você ainda não saiu da primeira fase, amigo. Você terá de trabalhar a atração.

Abraços!
Avatar pua
Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#863163 Soft, a resposta é simples meu caro.

Qual a função do celular? Não é enviar SMS, e sim ligar. Se ela deu "vacilo" e não respondeu a SMS ou demorou tu liga, a partir da ligação você vai saber realmente "aonde voce está" ou seja, você chegou e se vale a pena continuar ou não. Por que por mensagem voce nao vê sentimento, tipo, a HB pode responder sua mensagem com "kkkkkk" chorando, entende?

Agora se você ligar você vai ter uma noção mais ou menos, e aproveita pra tentar marcar um day2 por que eu acho que nesse caso arriscar por usadia nunca é demais.

Abraço.