Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Soft

Veterano - nível 8

#857086 Esse tema já ta batido aqui na comunidade, vi varias duvidas e varias respostas sobre o tema.


Contudo minha indagação é um pouco mais especifica das que encontrei por aqui, e não achei uma resposta "certeira" pra ela.

Partindo do principio que houve uma interação, foi construído um mínimo de conexão e rolou um PC.

Vc manda sms pra HB alguns dias depois da interação pra não mostrar desespero, ela prontamente responde.
Vcs se comunicam algumas vezes e a resposta dela demora a "chegar".

Em situações como essa é de fato aconselhável dar tempo para elas responder, não pressionar e evitar ao máximo mandar 2 mensagens seguidas.

Ocorre que algumas vezes, é bem possível que ela tenha recebido o SMS e se esquecido de responder. E nesse caso vc após algum tempo mandaria outra mensagem ou ligaria...

Contudo, quantas vezes fazer esse "processo" antes de desistir !?

Quero dizer, depois de quantas tentativas frustradas vc deve desistir da comunicação por telefone/facebook/derivados.

Refutando sobre o tema, pensei: No caso de ficar sem resposta mandar 1 SMS no intervalo de 3 dias, e outro depois de 1 semana, antes de "desistir" da interação.

Correto o pensamento !?
Abimael365

Aprendiz

#857090 hmmm
cara....o SMS é um dos nossos aliados,porém ao mesmo tempo um de nossos maiores inimigos,por este tipo de constargimento.
nesses casos em que a HB demora pra responder por algum motivo torpi(orgulho por exemplo)eu aconselho vc à dar uma advertência
que no caso é se afastar um pouco agir indiferentemente,mandar uns negs e tbm mostrar a ela que vc tem outras opçoes....
mas calma lá meu amigo,às vezes a nossa amiguinha simplesmente está ocupada ou entao coitada....NAO RECARREGOU SEU CEL!
bom espero ter ajudado...FORTE ABRÇ......
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857098 Cara, sou contra, se não vejo interesse eu vazo, aconteceu algumas vezes comigo, eu vejo a garota, rola uma interação, pego o face dela (tenho dificuldade com telefones, o assunto acaba e fica mudo no telefone é tenso, preciso reverter isso), enfim, se ela não me responde, mesmo estando online, eu na hora excluo a conversa e esqueço! Se ela responder depois...

Essa é minha visão. Flw e sucesso...
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857099 Conforme o meu feedback no seu relato de campo, também estou pensando nisso.

Closei a HB, ela deu telefone e tal, efetuei 2 ligações 2 dias depois e ela não atendeu, nem ligou de volta.
Tô em dúvida se mando alguma mensagem, se ligo de novo ou se deixo pra lá e espero que a gente se encontre de novo por aí (alta probabilidade).
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#857102 Pode ser varias as repostas e esse tema e um tanto quanto complexo.Elas podem não ter creditos,estar ocupada com outras coisas,não estar interessada ,ter orgulho, se fazer de dificil...enfim tantas possibilidades e eu acho que ja passei por todas...acho que o mais importante é ter uma vasta agenda com numeros,não se preocupar tanto com resultados e ansiedade (sera que ela vai responder?ta demorando para responder!)Ou seja se ela responder ou não o problema é todo dela...proxima....

Abraços!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#857296 Concordo com o RibeiroGH. Se eu pego o facebook por exemplo, começa um papo todo descontraido, legal, sem aquela mesmice de como vc tá e a mulher não é receptiva. Simplesmente desisto, não me faz falta alguma.
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#859017 Fala Grande Artista!!
Esquenta não sedutor, isso acontece com qualquer um. O mais importante é que vc tenha vários telefones para fazer o contato.Não se apegue as msgs...elas são apenas identificadores de interesse da sua parte e tem que ser breves e dinâmicas. O Santorini defende a idéia que msg tem que ser apenas um aviso que vc irá ligar...não uma interação. O Conde Zera defende a mesma coisa e sempre me aconselhou que msg é msg e tem que ser apenas uma msg de quebra gelo...evite diálogos por msg!! Nas próximas conquista muda seu jogo. Mande uma msg dizendo apenas que adorou conhece-la e que ligará posteriormente,e aí...tú liga!! Como vc citou seu relato eu digo...sai fora PUA, o conforto não ficou bom ou vc demorou muito pra mandar msg..procure reduzir o tempo quando o conforto não for legal. Quando o conforto for maravilhoso vc sentirá e pode fazer o jogo como relatou. Parabéns pela sua iniciativa. Abcsando o conforto não for muito legal
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#859239 Se ela não respondeu meus ultimos Sms eu jah descarto, ou se ela respondeu mais foi fria/distante, idém... se eu ligo e ela não dá continuidade na conversa, sempre tah fugindo de me encontrar, tchau pra ela ! Somos Puas, somos minoria e raridade, temos que nos valorizar ! Imagem
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#862789 Eu só mantenho uma interação por sms, facebook, etc. se for correspondido e sem demora. Se ela ficar de doce, ja era. E sempre deixo claro para todas que tenho tempo determinado para ficar ali( no caso do facebook) então ela ja tem uma nação se demorar eu não vou estar mais ali. Em relação a sms sou bem direto, digo o que tenho que dizer e só. Caso ela queria minha atenção, que me mande a msg.
Ja vi mtos amigos perderem tempo insistindo com garotas com essas msgs, dificilmente conseguem algo. As garotas valorizam o escasso, tudo demais sobra. Além, disso ficar toda hora no face, ou mandando msgs insistentemente te poe como alguém necessitado e todos ja sabem o que acontecem com os necessitados, né?!
Então é isso, não insistam. Sejam interessantes a ponto de tê-las te mandando msgs a toda hora, a tal ponto de enjoar!

Abraços, galera!
Avatar pua
pualester

Aprendiz

#862795 CARA VIRE HOMEN QUE MERDA E ESSA DE PHONE GAME ? VIRE HOMEN VAI FALAR PESSOALMENTE POHAAA. PENSE BEM E VER SE ESSE TAL DE PHONE GAME NUM ESTA ESTRAGANDO SUA VIDA SOCIAL , OUVC VAI FICAR SE ESCONDENDO MANDANDO MSG PELO UM CELULAR ? VAI LEVAR TAPA NA CARA . NÃO FIQUE MUITO DISPONIVEL. SEJA HOMEN E FAÇA O QUE VC NASCEU PRA FAZER .
NÃO LEVE A MAL MEU COMENTARIO MAS SAIA DO PHONE GAME VA VIVER A REALIDADE VAI FALAR PESSOALMENTE CARA PARA COM ISSO . ESPERO QUE VC COMPREENDA ABRAÇOS E BOA SORTE!!