Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#643157 Faala Cafagestes De booa ?

Essa minha duvida é simples, tenho saido com duas meninas, Uma Poloneza e outra Portuguesa, Elas sao lindas, e foram muito dificeis de se conquistar,
mas depois que eu consegui conquista-las eu percebo que elas sao muito inseguras, tem muitos medos, e usam esses escudos para se defender de seus medos e da sociedade.

é Impressao minha ou isso acontece com alguns aqui ?

Feedeem por favor !
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#649560 Essa insegurança toda pode partir da sociedade europeia. Em Portugal, as jovens são bombardeadas com insegurança diariamente na TV e muito mais nas revistas que compram, e os artigos nelas publicados! Tal como as mulheres, em qualquer sitio que vão a publicidade está lá.

Elas entram no autocarro (ónibus) , publicidade, elas ao sair do autocarro está publicidade na paragem! Liga a rádio, publicidade, liga a TV publicidade! Anda na rua, publicidade! Elas são bombardeadas toda a hora, todo o segundo, depois amigas falam do produto X que dá resultados Y. Eu em Portugal vejo uma publicidade extremamente forte!

Elas são também programadas a serem mais difíceis se não "parecem fáceis" e são "dadas".

Pode ser daí o foco de toda a sua questão.

Espero ter esclarecido, disponha :D