Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dylan Blake

Aprendiz

#1068251 Ok! Puabaseiros :yaaah

Primeiro que eu vou escrever detalhadamente tudo que venho aprendendo durante uns dias!

E uma que eu acabei de aprender.

E aquela frase: "Vc só vai aprender mesmo na prática"

Oque eu acebei de fazer foi um seguinte.

Acabei de terminar uma relação em que eu sinto que não irá da em nada!

"Nem toda mulher é sua cara metade"

Nesse mundo tem várias mulheres, sejam elas, bonita, feia, branca ou negra.

Sabe aquela famosa ruivinha que vc quer come? Ela não é seu tipo!

E vc me pergunta como assim Dylan: A várias mulheres no mundo! Elas podem ser até bonitas na aparência. Mais as vezes são verdadeiras manipuladoras de mão cheia!!!

Primeira regra aqui: Ame as mulheres, mais não ame o jogo que elas fazem.

Se vc perceber que uma mulher está tentando fazem algum joguinhos, não diga nada! Apenas Vaze!!

Hoje chamei a HB7 pra conversar no whatsapp
(É chamei mesmo e dai?)
E falei que nossa relação não ia dar em nada. E lembrei a mesma que eu ia lembrar do beijo de perfume que eu a dei

Resposta dela: hahaha Tabom


Então, oque eu vou ficar fazendo com uma mulher que é fria?

Lembrem, quanto mais apegado mais difícil e lidar com a situação.

ENTÃO NÃO VAI SER LENDO TÓPICO QUE VC VAI SE TORNAR O CARA FRIO VAI SER CONVIVENDO!

A RAIZ DO MEU PROBLEMA OU A RAIZ DE MUITOS É QUE AINDA ESTÃO NA PORRA DO COMEÇO E QUEREM FAZER AS COISAS CERTAS SEMPRE!

VC TEM QUE MELHORAR MAIS NÃO ACERTAR SEMPRE PQ VC VAI SEMPRE SE COBRAR! POR UM LADO ISSO E BOM MAIS PELO OUTRO TE DESTRÓI!


Até agora só falei e não cheguei a um ponto.
Essa e sua regra? Guarde pra vc, pq eu não tenho regra de chegar em pontos!


:ae :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068257 Nessa área quanto menos enrolação é melhor. Não adianta a menina ser um sonho de consumo, você fazer um jogo de alta qualidade e ficar preso a situações de indefinição gerados pelo ego da HB. Quanto mais envolvimento por parte da HB melhor. Quanto mais consciente das nuances do jogo e mais desapegado você for melhor será para a sua evolução. Parabéns ao colega pela contribuição com o fórum. Vivendo, evoluindo e aprendendo sempre. Valeu!!! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068260 Com as rede sociais ninguém tá vendo nada. Ex-namorada sumiu, deu gelo e parou de curtir. Eu tinha a chave da casa dela e ela me pediu, as vezes eu precisava ir lá quando ela estava trabalhando pra receber alguma compra. Quando acabou nos vimos algumas vezes e ela não pediu a chave. Depois de um tempo ela me pediu a chave pq uma prima vinha do interior fazer um curso, mas eu vi que pela pressa desesperada de pegar a chave, era por algum outro motivo, logo pensei: tem gente nova na parada. Como achava que estava na hora de me livrar da bronca, fui até lá e entreguei, mesmo ela querendo vir aqui buscar. Quando conversei com ela e entreguei, reparei no nervosismo dela e fiquei pleno de certeza. Cheguei em casa e deixei de seguir nas redes e bloqueei o messenger. Aconteceu um evento de um acidente com um amigo e comentei com ela. Não respondeu. Tinha desbloqueado pra falar sobre isso e esqueci de desbloquear. Uma semana depois ela voltou a falar, com o mesmo humor antigo e deixando pistas de que me curtia, eu respondia o que ela dizia e deixava de lado as "cantadinhas", depois de uns meses vi no face dela um monte de fotos com o novo namorado, fui olhar as datas e descobri que ela só foi ríspida e fria comigo até o cara assumir. Depois voltou ao mesmo papo comigo. Mandando inclusive lembrança de várias coisas importantes. Sinceramente fui frio pq não sabia do novo namorado, apesar de desconfiar. Como agora ela está bloqueada, as "conversinhas" diminuiram. Ela sempre me falou que apagava minhas mensagens pq tinha sempre coisas que se alguém visse iria ficar achando pesado. Se eu tivesse figado a isca estaria agora com a maior cara de idiota. Agora deixa pro cara o resto que ele acha que conseguiu conquistar. Tão logo ele passe da fase da paixão ele vai ter a cabeça bem enfeitada. Não será por mim.