Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mstyle

Aprendiz

#1073561 Galera, depois venho com calma explicar tudo que ta acontecendo na minha vida...mas nesse ano tive uns 40kc, 6fc, corri de um "relacionamento" por me amar demais! haha e to pegando uma HB super gostosa, 1e73 de altura, espirituosa, mulher curte viajar, é fitness, fuma um...demorei um pouco a pegar pq ela sabia do relacionamento e nisso tivemos uma conexao do caralho com conversa...mas agora a gente só transa haha, ta otimo pra mim, mas n quero que ela se enjoe dessa rotina e nem q essa rotine acabe! E ai, oq acham?

PS: To postando isso depois de muito tempo pra ver se volto aos poucos ao forum, inner game é tudo, seja vc mesmo!! Trabalhe seu interior!! Sou prova viva disso tudo, só ler os meus relatos que vao ver o tanto q mudei haha!! Abraços, vou voltar aos poucos!! Ta tudo otimo galera
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073570 Cara! Um dia ou outro essa aventura que vocês estão vivendo vai acabar.
Ou voce ou ela vai enjoar e vai querer algo melhor ou algo diferente. Entende que nada nessa vida dura pra sempre.
Um conselho de tolo é você aproveitar bastante isso, e se acabar vai vim outras não se preocupe.
Espero ter ajudado.

Abraço e sucesso na sua vida! :ae