Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

santo

Aprendiz

#48544 Uma das duvidas que os PUAs enfrentam no sarge é quesito bebida, muitos mestres vão dizer que bebida não combina PU por que o PUA acaba não perebendo os sinais da HB sem falar que a fica sacrificada PNL pois não da pra ser alfa cambaleando, mas então o que fazer não beber no sarge?
Claro que você não precisa chegar a este extremo neste artigo eu vou dar dicas sobre o quanto beber como beber e quando você pode encher a cara e sem arruinar seus sarges.



Sobre beber ou não beber nada eu prefiro beber por que parte do indirect game é se passar como natural e descontraido e não beber em um lugar em que todos estão bebendo pode te deixar meio fora do tom do lugar, mas nem por isto você vai encher a cara, outro problema que muitos aqui enfrentam é o fato de sair em turmas mistas onde você tem um ou dois amigos naturais uns quatro betas e só você que é o PUA da turma e se você ficar sem beber os caras vão ficar pegando no seu pé, para estes problemas a solução é simples basta você beber devagar, isto mesmo enquanto todo mundo ta na 2ª ou 3ª long neck você está na primeira isto resolve boa parte dos problemas você se sente enturmado e não fica bebado pra abrir os sets. Uma exceção é se não beber fizer parte do seu plano com uma estoria do tipo "sou atleta profissional vou competir amanhã e não posso beber" que pode dar muito certo neste caso não beba mesmo.

Mas e quando você está em um evento muito longo tipo um carnaval que são 4 ou 7 dias ou em festivais, nestas situações mesmo uma latinha a cada 15 minutos ao longo de 4 horas deixa qualquer um bebado? Nestes casos vai uma dica que vale pra casas noturnas e pra quem bebe pouco mas faz questão de beber, a dica é agua isto mesmo agua alterne a cada quantidade de cerveja ou o que você estiver tomando uma garrafa de agua mineral. A agua tem 3 fatores que vão te ajudar muito o 1º ela lava a sua boca diminuindo o bafo 2º ela vai ajudar seu organismo a absorver o alcool e 3º quando você está bebendo agua não está bebendo alcool com isto sua resistencia vai aumentar consideravelmente sem falar que a ressaca vai ser bem de leve com você. Ainda sobre este assunto lembre-se que se você beber demais num dia de carnaval você vai perder o outro dia e as HBs.
Na verdade muitos homens ,PUAs ou não, bebem pra perder a AA e de fato isto ajuda mas o PUA tem que saber que a AA não some completamente ela só fica controlavel tomar 2 latinhas pra ficar mais calmo tudo bem porem tomar 10 só vai te deixar mais sem noção e por isto que é bom também evitar aquelas idéias de tomar umas antes dos eventos para esquentar.
Mas e ai virei um PUA e não posso mais beber a vontade? Lógico que não, você pode encher a lata sempre que não estiver a caça e se você é como eu e gosta de beber tente separar dias para faze-lo, um churrasco na casa de amigo aonde você sabe que não tem alvos pra você é um bom exemplo outra situação em que você pode se entregar ao alcool é depois de cumprir seus objetivos no sarge em suma finalizou com a HB que você queria e está satisfeito vai bebemorar a vitória.
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#48658 Cara você é um Santo mesmo ótimo tópico!!!!!!!

A questão é beber com moderação!!!!

Quando eu estou afim de sargear vou bem de vagar no trago, exatamente como você falou. A galera compra garrafas de 600 ml e ficam o tempo inteiro enchendo os copos de quem está por perto, então a minha solução é comprar uma long neck e ir tomando ela mais devagar, pois se você estiver com o copo sempre cheio você bebe mais.

Outra dica que aconselho é você saber qual é o ritmo que seu organismo leva pra ficar bêbado.
Quando você sair na noite e for beber, vai contando quantos copos você tomou e prestando atenção a que efeito isso está produzindo em você. Por exemplo eu percebi que com 6 copos de cerveja já estou me sentindo mais alegre, risonho e falando algumas piadas que normalmente não falo, então essa é minha marca para quando quero beber socialmente. Vou tomando vagarosamente minha cerveja até finalizar o copo 6 e aí então vou tomando água durante uma hora ou mais, e depois no final da noite da pra tomar mais uns 2 copos ou long necks.

Agora naqueles dias que você junta aquela galera que é o seu grupo, a sua turma, onde se reúnem só as jóias. Daí eu me preocupo mesmo é em me divertir com meus amigos e vou bebendo com eles. E ainda nesses dias acontece que a energia desse grupo é tão grande, as piadas e brincadeiras são tão boas que as HB's querem participar do grupo e se divertir junto e acaba rolando close sem precisar sargear.
J.kiss

Aprendiz

#48672 Bebe tranquilo mas sempre lembrando o que ta em jogo e na hora do jogo é sempre bom uma bebida ( eu so tomo um copo ) mas sem passar disso tipo ( algumas vezes eu tomo so agua pra molhar a garganta outras quando eu estou me soltando mais com o set eu tomo um ICE ou coisa do tipo )
Victor Love

Veterano - nível 1

#48695 vc escreveu

"Sobre beber ou não beber nada eu prefiro beber por que parte do indirect game é se passar como natural e descontraido e não beber em um lugar em que todos estão bebendo pode te deixar meio fora do tom do lugar"

não concordo, vc então esta se sentindo obrigado a beber apenas para provar para os outros que vc é descontraido, srsrs estranho....... não sou adepto de fazer tipo para os outros e acho um erro, se vc gosta de beber tudo bem agora se sentir obrigado a beber para vamos dizer" enturmar" com o ambiente demonstra fraqueza e falta de personalidade, ter personalidade é não seguir o que os outros acham ou que o "ambiente" manda,nem seguir "regras" sociais... coisa que eu odeio mais cada um é cada um :ae
0xid0

#48712 E tambem fazer uma boa refeição antes d beber. O  organismo vai dividir as energias entre as duas tarefas, e isso tornará mais  lenta a entrada do álcool na corrente sangüínea. :)

Criador do tópico

santo

Aprendiz

#48742
Victor Love escreveu:vc escreveu

"Sobre beber ou não beber nada eu prefiro beber por que parte do indirect game é se passar como natural e descontraido e não beber em um lugar em que todos estão bebendo pode te deixar meio fora do tom do lugar"

não concordo, vc então esta se sentindo obrigado a beber apenas para provar para os outros que vc é descontraido, srsrs estranho....... não sou adepto de fazer tipo para os outros e acho um erro, se vc gosta de beber tudo bem agora se sentir obrigado a beber para vamos dizer" enturmar" com o ambiente demonstra fraqueza e falta de personalidade, ter personalidade é não seguir o que os outros acham ou que o "ambiente" manda,nem seguir "regras" sociais... coisa que eu odeio mais cada um é cada um :ae


Concordo com você o importante é agir da forma que você se sente melhor no quesito bebida e este topico tem o objetivo de explicar como eu dissie eu prefiro beber mas se o cara que não bebe começar a beber no sarge por causa do indirect ele vai se dar de mau. O objetivo é ajudar os PUAs que bebem a controlar o caneco e não colocarem sarge a perder como neste caso