Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Andry

Aprendiz

#1097289 Sei que é uma pergunta muito subjetiva e relativa, mas queria opniões.

A situação é a seguinte, sai com uma HB8 Sexta, fomos a um evento e ela cometeu uma falta grava: ficou dando lado pra um cara que da em cima e ela sabe que me incomoda, deixou sugurar na mão e falar proximo e isso por alguns minutos.

Desde então cortei a conversa, mas uma amiga muito mais proxima de mim que dela e que tem minha confiança, diz que interpretei errado, que ela não tava querendo nada com o cara.

No entanto, acho que deveria puni-la por dar espaço pro cara fazer aquilo, e não deixar ela ter o sentimento de poder ou que pode fazer coisas assim a mim.

Ela diz que vai esperar o tempo que for pra que eu me sinta pronto pra conversar com ela, mas antes queria saber se esperei tempo sulficente e não parecer um cordeirinho a perdoando facil.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097293 Andry San,
.
No mês de agosto tem o Festival de Cinema em Gramado (RS), serra gaúcha. Uns dois ou três anos atrás eu fui, tinha uns cariocas pertencentes às famílias que exploram o jogo do bicho (contravenção penal que dá MUITO dinheiro) contrataram umas "modelos" pra irem junto, bancando passagem aérea, hotel de primeiríssima linha, acesso às melhores baladas de camarote privativo. As garotas simplesmente não olhavam sequer pro lado.
.
Quando eu estou com uma garota, sei que eu estou provendo o melhor. Talvez, muito mais do que a garota mereça. Inclusive, de estar do meu lado. Portanto, respeito é o mínimo.
.
Veja o teu caso. A mulher deu trela pra outro cara, mesmo estando acompanhada. Você, na condição de homem, já tinha que tê-la repreendido. Seria caso, até, de você ir pra cima da garota mais gostosa da festa, pegar e deixar a outra ali, a pé.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1097295
Andry escreveu:Sei que é uma pergunta muito subjetiva e relativa, mas queria opniões.

A situação é a seguinte, sai com uma HB8 Sexta, fomos a um evento e ela cometeu uma falta grava: ficou dando lado pra um cara que da em cima e ela sabe que me incomoda, deixou sugurar na mão e falar proximo e isso por alguns minutos.

Desde então cortei a conversa, mas uma amiga muito mais proxima de mim que dela e que tem minha confiança, diz que interpretei errado, que ela não tava querendo nada com o cara.

No entanto, acho que deveria puni-la por dar espaço pro cara fazer aquilo, e não deixar ela ter o sentimento de poder ou que pode fazer coisas assim a mim.

Ela diz que vai esperar o tempo que for pra que eu me sinta pronto pra conversar com ela, mas antes queria saber se esperei tempo sulficente e não parecer um cordeirinho a perdoando facil.


Uns 200 anos mais ou menos. Se você pagou a noitada o prazo é contado em dobro. Se você acreditou na amiga o tempo tem que ser o triplo.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1097297 "Não se leva carne a churrasco"
.
Erro de principiante: levou uma mulher para um evento.
.
O resultado? Gavião em cima. Totalmente despreocupado, foi lá e bateu o pênalti (se rolasse, rolou). E você ficou com o c* na mão.
.
Espero que tenha aprendido a lição. Quase ficou de "garçon de churrascaria", que é aquele que leva carne para os outros comerem.
.
Quando você vai partir para um encontro com uma garota que ainda não está devidamente conquistada, leve-a para um lugar mais tranquilo, como um restaurante, e que tenha certa privacidade. Não pode ser o barzinho da moda, ou o restaurante da moda. Tem que ser algo intimista.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097371 o gelo foi feito para ser dado quando tempos um valor na vida de alguem....

dar gelo em uma pessoa que nao esta nem ai, nao serve pra nada.
outra, se ela ficar encima ai sim, come ela seja carinhoso e some da vida dela mesmo se ela te mandar mensagem nao responda até ela enviar pelo menos 3 tentativas de falar c vc..
ai sim vc deixa ela mais uns dias e responde.
junior690

Aprendiz

#1097386 O tempo de se dar o gelo em alguém é até você ser procurado pela pessoa e ela admitir o erro ou se dispor a conversar.Mas você realmente precisa ter uma valor na vida da pessoa,se não é atirar no próprio pé. A perpectiva do Alita é bem interessante:se você dar o gelo e a pessoa não correr atrás é porque no final você não tinha importância mesmo.
Mas sendo sincero,se você quer levar pra frente isso pensa bem.É uma relação curta que já está dando problema.Será que lá na frente esse problema não vai evoluir?
No meu último gelo,fiquei 3 semanas sem vê-lá.Com algumas investidas dela durante esse período.Só atendi quando ela já estava quase de pé junto.Mas deu certo?não. Hoje por incrível que pareça faz um mês que ficamos próximos de novo e continuaram os mesmos problemas.A primeira semana foi maravilhosa,a segunda também ,a terceira já decaiu e essa última foi péssima.
Então,por experiência própria,se quiser levar isso pra frente,esse aí já é um bom sinal de que não é uma boa opção.
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1097391 DAe fella, cara vc deve dar uns 2 ou gelos, mesmo que ela se desculpe. Caso ela não se desculpe pegue o máximo de minas gostosas e sai fora dessa relação com ela. Comporte-se como se não tivesse nem ae pra ela. Mas não deixe ela perceber que vc se importou demais coma reação dela. Simplesmente diga que você já está em outra e voce não é o car acerto pra ela, pq voce merece mais