Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#807642 [Reflexão] Quanto tempo da sua vida você gasta pensando em mulher?????

artigo retirado do forum mundorealista


por EzioAuditore » 27 Abr 2012, 23:36
**Por Silvio K.


O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade. Na faculdade vai nas festinhas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres. Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus.
Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de MERDA, a maioria da população masculina é assim.




E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós?
Eu te digo agora nas fuças, NADA. Elas NÃO precisam pensar em nós porque somos um recurso infinito pra elas. NUNCA vai faltar homem pra elas.



Eu te pergunto seu merdão: Quanto tu gastou de grana na balada ao invés de livros? Quanto tempo tu gastou na academia e quanto tempo tu gastou estudando diariamente? Quanto tempo tu gastou no trabalho e faculdade falando de mulheres e gostosas ao invés de conversar com professores sobre áreas e empregos poderosos do futuro? Quanto tempo pensando no carnaval, baladinhas, festinhas e quanto tempo pensando onde estudar mais pra ter um futuro melhor?

Cada segundo que tu gastas pensando ela, é um segundo a mais que uma mulher está estudando pra te chutar a bunda em concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, chances de promoção, etc, etc e etc.

Cada segundo que tu focas mais nas mulheres é um segundo a mais que tua vida fica estagnada.

As mulheres que tu vês na balada tentando beijar, acordam tarde, nem aí pra nada, são mulheres que vão casar com um cara, ter um filho e garantir um provedor (estatal ou humano). Elas não tem com que se preocupar porque sempre tem um filha duma PUTA que vai namorá-la e cair nas garras dela. Já tu não: Cada segundo de vida que tu tentas acompanhar o ritmo de vida feminino indo atrás delas, é um segundo a menos para conseguires ter uma vida boa no futuro. Não vai ter estado babá pra ti homem. Não vai ter uma capitã salva-mandrião te esperando pra te sustentar e dar sexo e amor. Não vai ter tua família te sustentando e achando bonito.

Muitos guerreiros vem pedindo conselhos e afirmando pra mim, o mestre destruidor viril da real brasileira, falando como é dura vida de homem mediano, que não recebe afetos femininos, como é difícil arranjar mulher, como é foda tentar sexo casual, que um cara “nada a ver”(bombado cafa) chega e consegue tudo e os medianos se fodem.


SIM É ASSIM MESMO E NUNCA VAI MUDAR.

Quanto mais tu se afunda tentando ser um alfa, quanto mais tu se afunda na busca insana por mulheres, quanto mais tu se fica pensando nelas e tentando estar a altura delas, mais tua vida vai ficando uma merda. Porque são elas que escolhem, não tu. Não adianta se martirizar. O foco é TU. Quem terá 35 anos bem profissionalmente, com um teto na cabeça, um carro pra andar, 2 viagens por ano, respeitado na família é TU e não o NUMERO DE MULHERES QUE TU PEGAS ou TEU SUCESSO COM ELAS. A vida não volta.

Quanto tiveres 35 anos (e ele é rápido viu paspalhão), tu vais olhar pra trás e ver todas aquelas baladas que foi, aquela grana gasta, aquele esforço por aquela loira estúpida que jogava contigo, e olhar agora e ver tu num emprego lixo de 1200 reais, pensando “porque eu não me esforcei mais e construi algo pra eu e minha família”?


Tire a tua cabeça do teu cu AGORA. Elas CAGAM E ANDAM PRA TI. Quanto tu vais começar a cagar e andar pra elas?




comentário feito por Harmônica » 29 Abr 2012, 15:29
Essa é a punição para a maioria dos manginas. Não constroem nada, ganham um salário de merda, e, o pior, continuam sendo manginas.

É por isso que as vezes eu acho que foi algo divino eu encontrar a real, sinceramente. Apesar de eu nunca ter sido muito mangina, nunca fui muito motivado com os estudos. E eu era inteligente, passava facilmente em todas as provas, mesmo estudando pouco ou quase nada.

Conheci a Real no último ano do E.M, bem no ano decisivo, devido ao vestibular. Comecei a perceber que eu deveria agir como homem e estudar de verdade, pois deveria honrar o dinheiro dos meus pais, que sempre se esforçaram para que eu estudasse em uma boa escola. Não deu outra, minhas notas aumentaram muito, e hoje faço meu curso numa Universidade Federal. Meu instinto de competição também foi despertado, o que me ajudou muito, me livrando de minha prévia mediocridade.

Quando olho para os meus "amigos" manginas, que gastam rios de dinheiro em roupas, baladas e etc, agradeço a Deus por ter dado um jeito para que eu não seguisse esse mesmo caminho.



-----Off--Topic-----------
Dependendo do modo que voce interpreta o texto realmente parece muito agressivo e tal...
Mas se analizar com a mente aberta, e deixar os velhos conceitos que temos, dá pra ver que não passa da verdade pura isso.

Sei que muitos aqui do fórum não gostam de ler textos da REAL, e acham que os caras são loucos e por aí vai...
Mas tive que postar esse texto aqui, pois pode ajudar muitos caras a se dedicarem mais em si mesmo.

E espero ter ajudado
Abraços Imagem
Avatar pua
strikeyu

Aprendiz

#807645 Que texto cara... Realmente tomei um tapa na cara ao lê-lo. Só de pensar que há muito pouco tempo eu era exatamente assim, me enquadrava exatamente no perfil descrito por ti. Me dá uma real motivação pra seguir em frente. Melhorei demais depois que eu conheci o PUA BASE. Sempre tive muita facilidade nos estudos, assim como você. Estou no 3º ano do EM e pretendo passar na Federal do meu Estado e estou me dedicando MUITO pra isso e me tornar um homem de verdade e fazer com que o dinheiro dos meus pais seja realmente bem aproveitado. Continue assim meu caro, seu texto realmente me fez refletir e apagar totalmente essa vida esdrúxula que eu tinha até o ano passado ! Abraço
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#807652 Quem leva o PU "super a sério" comete este tipo de erro, pensam só nas mulheres, estudam, mas somente em como pegar mulheres.
Eu já fui um retardado, num ligava pra nada e nem pegava mulheres, imagina a situação...

Hoje estou no PU, estudando muitas coisas sobre o relacionamento humano, e gosto muito disso. Mas não é por isso que deixo de malhar (Acho que ele pegou pesado nesta parte, nem todos malham pelas mulheres), de ampliar minha visão financeira, de fazer esportes, ler livros e etc.

Esses caras deviam saber que tem que crescer como um todo, não só ser bom com as mulheres.

Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#807656 hehe
Mas na verdade quem passou na federal não fui eu, foi um cara que comentou no artigo original xD

Só que eu era bom na escola, mas na época eu não dava tanto valor assim pros estudos.
Meus pais, meus parentes e meus professores me diziam sempre pra estudar para ter uma vida melhor...
... mas na época eu não tive maturidade pra entender o que isso significava.


Só depois de terminar o ensino médio e começar a trabalhar é que eu fui entender o que eles queriam dizer.
Então eu me esforçei, fiz alguns concursos públicos e passei no da Guarda Municipal. E mesmo tendo passado no na Guarda, eu atualmente estou estudando pro do Banco do Brasil [o salário é de 2 mil reais].

Pra voce ter uma idéia, amanhã eu vou acordar às oito da manhã pra estudar, às 11 eu vou pro trabalho, e às 20:00 eu vou pra academia de Jiu Jitsu xD

Mas voltando ao assunto, assim que eu começar a trabalhar [no Banco do Brasil ou na Guarda] pretendo cursar faculdade de história para depois tentar entrar pra Polícia Civil, que paga bem pra caralho...

O negócio é esse, investir no nosso futuro

Quando estivermos velhos as mulheres que pegamos em festas serao apenas boas lembranças.
Mas as coisas que conquistamos durarão até o fim de nossas vidas
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#807664 O foda da vida é se preocupar com coisas pequenas, temos que buscar mulheres, SIM! porém focar a vida nisso é foda, eu vejo o pessoal ai, lendo livros e mais livros sobre o assunto, e na minha opnião coisa que não ajuda muito, viu.

Vejo todo dia, gente se preocupando ao extremo, sobre coisas vãs, no meu serviço por exemplo, um vendedor rouba a venda de outro e isso se torna motivo para falatório a semana toda, não da, a vida é importante demais pra não ser levada a sério.

Eu tenho uns 3 meses de pua, aprendi muito, mudei muito, e tudo isso devido a um modo de pensar, mulheres na minha vida tem de monte, as vezes me pego entre uma ou outra paixonite, mas trato logo de tentar esquecer, sou especial demais pra me perder com qualquer uma, e elas notam isso, perco as contas de quantas mulheres me dão "entrada franca" todos os dias, e não é papo viu, desapego funciona.

DESAPEGUE-SE DAS COISAS INUTEIS.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#807674 Valeu por postar, brother! Sou fã do Silvio Koerick já faz tempo! O que dizer desse texto é simples: é a pura realidade. Pena que muitos só abrirão os olhos pra essa realidade quando ja for tarde demais.

Faloras
Avatar pua

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#807680 não há de que rs
Eu tinha lembrado desse texto enquanto trabalhava hoje... E percebi que esse artigo era importante de mais para ficar apenas guardado no computador, tive que compartilhar com a galera
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#824330 Caramba, ótima reflexão! Belo tapa na cara, pra acordar mesmo! Abriu meus olhos!
Quanto antes ler um artigo como este, melhor! Muito obrigado!
Devemos nos desprender dessa obsessão por mulheres e focar mais em nosso sucesso pessoal!
As mulheres vem por consequencia de ter uma vida feliz e bem sucedida! :D Abração!