Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#824353 Vou dizer a verdade, não gosto das coisas da real, respeito a forma que eles pensam mas não é a minha. Mas acho valido essa reflexão uma vez li uma frase de efeito, aos 35 começa a vida de um homem e aos 35 termina a vida de uma mulher. Ela não é mais a mesma, não tem o mesmo poder de barganha pra conseguir as vantagens dos tontos, são raras que se salvam. Daí que ela vai pensar em ter filhos e construir a vida. Ainda bem que nunca fui tão fissurado assim como o texto relata, mas acho de grande valor o que ele diz, vai servir pra algumas pessoas.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#824750 Texto muito bom! Isso só nos mostra que devemos priorizar a nós mesmos, buscando nossa felicidades sem depender dos outros!
Avatar pua
Luk_Gentleman

Aprendiz

#828528 Sensacional post!!!! Realmente me abriu os olhos (mais ainda, eu ja pensava dessa maneira, mais sempre tem os colegas q estão um pouco mais avançados no PU que acabam bagunçando seu foco).
Parabéns cara!!!!!
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#963282 A mensagem foi boa mas algumas palavras poderiam ser mudadas, ou ocultada, acredito que lutar contra a natureza da humanidade e ir de contra o extinto do homem é um pouco extremo,
gosto muito de investir na minha pessoa, mas não quero estudar pra crescer dentro de uma empresa, e sim estudar trabalhar muito pra crescer a minha empresa.... sobre as mulheres não é o objetivo e sim consequência , sobre academia, assim como eu, existe vários que além de ter musculação como saúde, gostam de ver sua evolução corporal... então nada de criar o discurso de ódio das pessoas que fazem algo diferente da realidade que você acredita ser a ideal..! cada uma tem sua consciência ...