Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

[Enquete] A quanto tempo você estuda e prática o PU?

18
45%
12
30%
6
15%
0
N/A
3
8%
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
1
3%
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#888069 A quanto tempo você estuda e pratica o PU?

Não vale contar o tempo simplesmente do ponto onde você ouviu falar do PU pela primeira vez, mas sim a partir do momento em que você realmente começou a estudar e pratica-lo.

Vote na enquete acima, e comente seu voto abaixo se desejar.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#888071 Eu conheci o PU no início de 2010, comecei a ler e a praticar em março, após ler o livro "O Jogo" (The Game) do Style e o "Manual de Artes Venusianas" do Mystery. Em maio, quando me cadastrei no PUABASE, eu já tinha terminado de ler estes dois livros.

E vocês, quando começaram?

Off topic:
Perdoem o meu erro de português ao escrever "prática" ao invés de "pratica" no título do tópico.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#888087 Eu conheci o PU por volta de março de 2013, naquela época eu até conseguia me virar, por eu ter um ótimo primo "natural", que me ensinou várias coisas sobre conquistar mulheres, apesar de que eu era um beta total, só que eu pecava muito em relação ao "KINO" (na época eu não conhecia este termo), então eu pesquisei no google como quebrar o contato físico com as mulheres e vim parar aqui.

Off topic:
>>Psychokiller<< escreveu:Perdoem o meu erro de português ao escrever "prática" ao invés de "pratica" no título do tópico.


Acho que é unica palavra que conheço que pode ser proparoxítona ou paroxítona. Por acaso sabe de alguma outra?


Abraços.