Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

WallaceCV

Aprendiz

#783372 Eae puazada, blz?

Bom eu estava querendo fazer esse tópico a um tempo, e quando acordei hoje e recebi a notícia de que o "Chorão" tinha morrido fiquei muito mal,
por que as letras desse cara sempre me faziam me sentir bem e aumentar o meu inner. Então resolvi não deixar pra depois...
Eu vou falar de uma coisa que vocês já sabem, mas passamos a vida toda tentando acreditar numa grande mentira.

Pra começar quero que vocês se façam uma pergunta.

Quanto tempo eu tenho?

Quanto tempo eu tenho pra chegar naquela hb linda? , quanto tempo eu tenho pra fazer a viagem que eu sempre quis? , quanto tempo eu tenho pra fazer alguma coisa de bom pra esse mundo? , quanto tempo eu tenho pra ser feliz?

Querem saber a resposta? , querem mesmo?
Lá vai...

NÃO MUITO, é esse o tempo que vocês tem, é esse o tempo que nós temos. NÃO MUITO.

Então viva do jeito que vocês querem, façam o que vocês quiserem, sem arrependimento, acredite em vocês mesmos,
sem limites.

Por que o tempo nós temos é esse.

NÃO MUITO...

Obrigado por terem lido rapaziada.
Valeu :yaaah
Avatar pua
ndR

Aprendiz

#783385 Verdade, obrigado pelas palavras. Me fez refletir sobre meus sonhos e o tempo que tenho.

Agradecido, boa sorte aí (:
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783392 Sinceramente, ótimo texto para refletir, o tempo passa muito rápido, talvez deixamos de fazer as coisas HOJE e ficamos adiando pra AMANHÃ, mas de repente o amanhã pode nem chegar.

Valeu amigão, obrigado pela reflexão! ;)
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#783394 Eu me sentii desse mesmo jeito... as musicas do Charlie Brown sempre aumentaram meu inner... todos precisam sentir q a vida pode acabar a qualquer instante, e tentar viver tudo que é possivel ^^
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#783399 Interessante meu , é pura verdade , daí fica a reflexão .
quanto tempo nós temos ???
FAÇA , FAÇA , FAÇA !!
kc kc kc kc kc
FC FC FC FC FC
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#783415 Uma boa reflexão amigo, as músicas dele simplesmente elevam a inner game em qualquer hora, pena que as drogas e a depressão fizeram com que ele partisse tão cedo.

"Os melhores se vão cedo demais dessa vida. :(( "
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783422 Tava mesmo leva um tapa na cara! Pow o tempo é precioso jamais deixar algo que pode fazer agora; pra fazer depois... curti o topico valew valew brow :ae
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#783610 Realmente WallaceCV , nos fizeste refletir sobre uma coisa importante, pois passamos na vida sempre correndo e com presa isso me faz lembrar das palavras de buda : as flores brotam e morrem, as estrelas brilham mais um dia se apagarão , tudo morre, a terra, o sol , a via-láctea e até mesmo todo esse universo não é essenção , assim também como nossas vidas são um instante tão curto os primeiros raios de sol de que surgem pela manha ou tão fugidia como o piscar de um olho, vamos fazer o que queremos e aproveitar. obrigado mano por nos lembrar deste fato inefutáfel.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#783772 E aí man?Tudo certo.

Concordo com você.

Embora eu nunca tenha curtido muito o estilo de música dele,ele era um ícone,era importante,como pessoa devia ser um cara legal,sei lá eu nunca conheci ele pra saber.
Um dos poucos novatos que postam coisas com sentido e coisas que realmente nos fazem pensar bem.Olha cara,continue assim e progrida sempre aqui,esse é o caminho mesmo é só seguir.


Falou pouco e muito bem.

Abraço