Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

WallaceCV

Aprendiz

#784456
Charles Bill escreveu:E aí man?Tudo certo.

Concordo com você.

Embora eu nunca tenha curtido muito o estilo de música dele,ele era um ícone,era importante,como pessoa devia ser um cara legal,sei lá eu nunca conheci ele pra saber.
Um dos poucos novatos que postam coisas com sentido e coisas que realmente nos fazem pensar bem.Olha cara,continue assim e progrida sempre aqui,esse é o caminho mesmo é só seguir.


Falou pouco e muito bem.

Abraço


Pow brigadão.
:ae
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#785519 Me pergunto isso a cada segundo!, domingo passado Fiz 27 anos e percebi que o quanto preciso conquistar e quanto tempo perdi nos meus tempos de beta!

Vivo O Poder do Agora! e Sempre pensando que cada segundo pode ser o ultimo...
Avatar pua

Criador do tópico

WallaceCV

Aprendiz

#790912
INDIÃO escreveu:Me pergunto isso a cada segundo!, domingo passado Fiz 27 anos e percebi que o quanto preciso conquistar e quanto tempo perdi nos meus tempos de beta!

Vivo O Poder do Agora! e Sempre pensando que cada segundo pode ser o ultimo...



Esse é o espirito da coisa!!
entendeu a mensagem Imagem
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852489 Cara, sei que to vendo esse post mt tempo depois, mas concordo com você, a perda dele, e a mais recente do champz... me deixaram muito pra baixo, as músicas do CBJR eram (e ainda são) uma forma de meditação, e concordo contigo, temos que aproveitar o pouco tempo que temos, da forma como queremos...
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#852494 Com base no teu ótimo texto, me caiu a ficha que algumas pessoas simplesmente acham que irão viver o mesmo tempo que pessoas descritas na Bíblia. Segundo relatos de lá, pessoas viveram até perto dos 1000 anos.

Estamos num tempo completamente diferente, um mundo muito mais agitado, não da mais pra ficar parado. Você não vai viver 200, 500 ou 900 anos. Não. Já é um feito enorme passarmos dos 100 anos. O tempo passa muito rápido. Então, não deixe para fazer amanhã aquilo que tu devias ter feito ontem! Então apresse-se, levante a bunda dessa cadeira. Tome uma atitude. Deixem o "Eu sucesso" de vocês tomarem o lugar do "Eu preguiçoso". Digo-lhes....espanquem esse lado preguiçoso de vocês e o expulsem para sempre de suas vidas. Eu comecei a fazer isso, quando eu estava desempregado, queria arrumar um emprego de segunda a sexta em horário comercial, o que é muito dificil hoje; a maioria trabalha pelo menos um sabado. Arrumei um emprego no turno da madrugada, não vejo mais problemas em trabalhar nos finais de semana, pois quem faz um esforço a mais se sobrepondo sobre seu ego, se supera e fará sucesso logo logo. Reflitam e façam acontecer.