Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andre000
#47185 Eai puas..

tenho uma duvida.. quando vocês saem pra campo, independente de ser balada, barzinho, etc.. quantos closes vocês conseguem em média ? Ex: 3 KC e 2 PC..
Avatar pua
CharmingPrince
#47593 Qual diferença isso faz cara? não importa, foque em você e na sua vida e não se compare a nimguem!

Foco é um aspecto mt importante de um pua!

C.Prince!
Willi Sky
#47599 Cara, o que o Prince é a pura verdade!!!
Pra que você está estudano PUA? Pra mostrar pro seus amigos que você é fodão e consegue comer todas? Para com isso cara, tenha foco na sua cabeça, você é quem vai ganhar com isso, não nós, se você conseguir 90 PC por noite, que valor vai ter isso se você não estiver fazendo por você mesmo??
Derfel
#47617 Corcordo com o Prince e com o Willi, não se compare a niguem, somente a você mesmo... tenho o foco de que a sarge de hoje vai ser melhor a a de ontem :bravo
davipbl
#47641 Ae, pessoal, eu acho q vcs tao sendo duros demais com o cara, talvez seja só curiosidade!
Eu ainda vou fazer minha primeira sarge como pua, mas ando ocupAdo estudando por enquanto!
Abraços PUAs...
Avatar pua
CharmingPrince
#47664
davipbl escreveu:Ae, pessoal, eu acho q vcs tao sendo duros demais com o cara, talvez seja só curiosidade!
Eu ainda vou fazer minha primeira sarge como pua, mas ando ocupAdo estudando por enquanto!
Abraços PUAs...



não estamos sendo duros demais com ele, acho que pelo contrário, estamos dando uma grande dica para ele que pode ajudar muito mais do que tirar uma duvida como essa

é só saber ler nas ''entrelinhas''

C.Prince.
Casanova19
#47737 Isso de quantos closes se consegue é a mais pura bobagem!!!!!!!!

Muitas vezes o cara que levou 5 foras e pegou o número de telefone de uma garota com quem ele adorou conversar vai pra casa muito mais satisfeito do que o cara que deu 10 KCs na noite.


Abraço
regislima
#47745 cara, um pua não liga se quantas HB's ele deu KC,e sim quantas HBs ele sargeou, como o nosso amigo de cima ai disse

meu conversa com ela, o resto é consequencia... nõ se preocupe em KC's...

rsrsr

abraço.