Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#845725 Fala galera, tranquilidade? Espero que sim. Imagem

Esse tópico consiste em dizer quantos dias você já viveu, e qual é sua missão.

Mas para isso fazer sentido vou contar uma pequena história que aconteceu comigo e achei FANTÁSTICA.

Certo dia fui comprar uns acessórios de um artesão, até que ele me fez a seguinte pergunta:

"Ele: Quantos anos você tem?

Eu: 19 anos e 6 meses .

Ele: A é? Pensa comigo, a idade max. que uma pessoa vive é 100 anos, correto?

Eu: Não, tem gente que vive mais.

Ele: Sim, mas a maioria nem chega. Sabe matemática? Quantos é 360 x 100?

Eu: 36.000.

Ele: Então, você já viveu 7.000 dias de 36.000 dias, que é o tempo máximo que uma pessoa vive. Sabe o que isso significa?

Eu: Que já se passou muito tempo e que ele está acabando?

Ele: Isto mesmo, já descobriu sua missão?

Eu: Ainda não.

Ele: É bom que você descubra logo.

(...)"


Depois disso ele começou a falar de religião, isso não faz diferença. Conseguiram perceber a grandeza dessa história?

Ele consegui mostrar o tanto que a vida é curta e mau aproveitada. Mostra que a maioria vive sem propósito e metas. Não fazem valer os poucos dias que temos aqui...

E vocês, quantos dias já viveram? Qual sua missão? Reflita sobre isto.

Um forte abraço a todos.



Obs.: HOJE AS PESSOAS MAL CHEGAM AOS 80 ANOS!
Avatar pua
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#845728 Bom para refletir...Hoje cai numa dessas crises existencias...
E o pior nem chego perto de dizer pra que vim aki...
sou daqueles que não conseguem se motivar por nada...ou melhor pode ser motivar por tudo...porém nada concreto...
Já gastei 1/3 da minha vida em quase nada...quer dizer quase nada na minha mente mas sei que tem gente bem pior que eu...
Estou mudando de paradigmas ...na verdade eles nunca mudaram...apenas adicionei outros em cima dos velhos...
Isso e um simples desabafo do que estou sentido agora...Esqueçam esse mensagem a resposta para a minha pergunta está dentro de mim e não dentro de v6 obg galera do pua base....=/