Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#861961 cara beleza é importante sim man e muito,olha eu apostaria o que fosse man,poderia colocar,mistery,badboy,cajun,todos esses caras em uma balada,com o zyzz por exemplo eu aposto que ele iria pegar muito mais mulher do que qualquer um deles,já fui em bastante balada man,caras bonitos com atitudes pegam muita mulher,tem cara que não sabe desenrolar um papo,mas só por ter beleza acaba conseguindo a mulher.beleza é importante sim quem falar que não é tá se fazendo de idiota.

Criador do tópico

Slartbartfast

PUA EXPERT

#861968 Concordo com você, Lucasz1000. No entanto, quantos caras bonitos você vê na balada? É um ou outro. A maioria das pessoas não é bonita ou feia - é normal. Eu me incluo entre os normais: não sou lindo nem o cara mais escroto do mundo. Acho que a questão que realmente importa é o que você vai fazer com as qualidades que tem.

Abraços!
danbr123

PUA Avançado

#861985 Na balada isso importa mais do que no daygame...Me considero normal tambem e se você desenvolver as suas qualidades pessoais ao ponto de se tornar um cara FODA, você poderá sim pegar hbs tops, mesmo que não for LINDO, ...atitude conta muito tambem
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#862003 Beleza não tem importância, e sim BOA APARÊNCIA.

E quando você chega a um nível onde sua VIBE, LINGUAGEM CORPORAL E JOGO estão tão afiados, nem mesmo beleza e aparência contam. A prova disso são caras como o Tyler Durden, David X.

O Jogo deles é TÃO FORTE que mesmo eles sendo feios e tendo uma aparência comum, passam o rodo em todas.
Beleza é apenas o Bônus. Vocês ainda não aprenderam que vale mais um feio com atitude do que um bonito sem?

Alguns aí ficam falando do Zyzz e que ele é o fodão. Por que ele é o fodão? POR CAUSA da vibe, confiança que ele tem. O fato de ele ter ficado bem musculoso trouxe a ele confiança, e por isso ele era foda.
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#862005
Eduardo D'Zantt escreveu:Beleza não tem importância, e sim BOA APARÊNCIA.

E quando você chega a um nível onde sua VIBE, LINGUAGEM CORPORAL E JOGO estão tão afiados, nem mesmo beleza e aparência contam. A prova disso são caras como o Tyler Durden, David X.

O Jogo deles é TÃO FORTE que mesmo eles sendo feios e tendo uma aparência comum, passam o rodo em todas.
Beleza é apenas o Bônus. Vocês ainda não aprenderam que vale mais um feio com atitude do que um bonito sem?

Alguns aí ficam falando do Zyzz e que ele é o fodão. Por que ele é o fodão? POR CAUSA da vibe, confiança que ele tem. O fato de ele ter ficado bem musculoso trouxe a ele confiança, e por isso ele era foda.
tá man mas mesmo que ele fosse um tonto aquele cara na balada ia passar o rodo em geral só tendo a atitude de chegar
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862010 Concordo em partes com o Eduardo. A beleza tem sua importância sim. Não é indispensável, mas ajuda.

Mesmo um beta bonitão consegue algumas mulheres... lógico, será escasso, mas ele terá. Diferente do beta feio, que vai ter nada.

Entre beleza e atitude, o que conta mais para a mulher é a atitude. Isso não precisa ser dito aqui neste fórum. Todo PUA/aprendiz de PUA deve saber disso.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#862012 lucasz1000,

Mano, se eu fosse dizer algo, diria que você tem uma auto-estima extremamente baixa. O parceiro Eduardo D'Zantt falou tudo.

Se você for pensar, o que é ser bonito? Ser bonito é apenas ter a sorte de combinar suas caracteristicas fisicas, com as caracteristicas fisicas de pessoas, modelos e atletas famosos.

O Neymar é bonito? É. Ponto final. Ele é bonito porque ele tem toda uma população que gosta dele, por conta disso ele se torna um modelo a ser seguido. Quem é mais bonito, Neymar ou o Cristiano Ronaldo? A resposta é nenhum, depende apenas do gosto pessoal de cada um, então desencana mano, beleza na verdade não existe.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#862015 Se o Zyzz fosse sem atitude ele ia pegar alguém, Lucasz? Com certeza não!

Se o Zyzz chegasse na balada com o Mystery, Cajun, BadBoy, Style (todos eles na época de ouro) eu aposto com você o que quiser que aquele não pegaria a mais gata e esses sim.