Daniel Tavares
#862020 A verdade é q se vc é um cara muito bonito e tem atitude, tu leva muito mais vantagens sobre os outros.
Avatar pua
Soft
#862024 Lucasz100 falou bastantes verdades.

A beleza do cara não é tudo, David X era feio e comedor. Mas quem falar que não importa ta mentindo pra caralho!

O cara ser bonito é bom pra iniciar qualquer interação, vai jogar no modo easy.
Em balada mesmo, futilidade fudida, som estourando. Fica obvio que o plano predomominante é o visual, vc precisa tá PRESENÇA (não necessariamente bonito, mas ajuda) e ter uma BL do caralho.

Nas outras situações ela atua como um facilitador, mas não necessariamente como algo fundamental para o sucesso.

Até pq como disseram, maioria do pessoal é "NORMAL". Assim como a maioria das gatas que a gente pega são "NORMAIS", bonitas... Mas normais.
henrique18
#862025 Beleza é importante se for a unica coisa que você tem.
kurdt
#862032 Na minha opinião beleza importa sim,digo isso baseado em observação da
atitude que as mulheres tem quando vêem homens bonitos.
Onde eu trabalho 90 por cento dos funcionários são mulheres.
No meu setor quando chegam um homem bonito principalmente os altos e sarados
a mulherada fica quase louca parece que estão todas no cio.
Quando passa um no corredor todas correm pra janela pra ver são piores que homem,
que quando passa uma gostosa na rua de saia ficam tudo babando.
mixarween
#862039 Nem todo mundo pode ser bonito, mas todo mundo pode ser sarado. kkkkk, Vc pode ser feio mas se tiver um corpo bacana ajuda. E acho que beleza importa na primeira vez, se o cara tiver labia, vai ser da bem.
Avatar pua
Thiago.X
#862043 Com certeza, a beleza torna a vida de um sedutor mais fácil.. Existe uma frase:
"Você é feio por um motivo: Deus o desafiou a conquistar mulheres no modo Hard."
Creio que a falta de beleza pode ser compensada tranquilamente por uma personalidade forte.
danbr123
#862279 Ressaltando, beleza é importante sim....porém, quem não é tão privilegiado pode compensar tendo um jogo foda....é o meu caso, me considero normal e tenho o nariz grande rs....sempre zuavam na escola e eu zuava os mlks tambem, antigamente achei que isso poderia me atrapalhar...mas hoje vejo que não, a confiança fala mais alto, hoje pego hbs 8, 9 da faculdade, então eu meio que desencanei com esse negócia de beleza, já que eu consigo resultados com hbs de top nível
Avatar pua
elFreaky
#862282 Beleza é importante sim cara, parem de ser hipócritas. Basta pensar no caso de vocês, provavelmente vocês conhecem aquela menina encalhada e legalzinha que você botou na friendzone, por que ainda não pegou ela? Claro, porque ela não é gostosa o suficiente. Do mesmo jeito as mulheres, na sociedade em que vivemos aparência é tudo. Claro que quando eu falo aparência não envolve só beleza física mas enfim, vocês entenderam.

Beleza é importante sim mas não é tudo, mas falar que não é importante...