Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gbraziorock - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098938 Recentemente, vinha interagindo com Hbs q extrai do tinder, em torno de 5. Uma dessas bateu uma conexão forte e trocamos muitas mensagens durante a primeira semana, coisa de 2 horas por dia. Nisso, o tempo foi passando e continuei interagindo com ela e larguei as outras por não serem tão divertidas. Já faz praticamente 1 mês que demos match e cnvs uns 25 dias nesse período. No entanto, ela não quis sair por causa do covid (moro em sp) e provavelmente só vai querer sair qnd tudo tiver bem tranquilo, ou seja, daqui alguns meses. Já conversamos de quase tudo e já fizemos 3 calls. Nesse sabado, ficamos só 20 min em call e cnvs um pouco após por msg, após isso cortei o assunto. O que acham? devo esperar ela me chamar? e no futuro, manter quantas interações por semana até normalizar a situação?
Seya

Aprendiz

#1098939 Mesmo namoros sérios ficam abalados com tanto tempo, que dirá algo assim. A primeira coisa é aceitar que provavelmente não vai dar em nada. Dito isso, suma e volte algumas vezes, se mantendo na memória dela sem gastar sua imagem. Pense que ainda são meses de molho, então escale os tempos com sabedoria.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098941 Ta foda as coisas por causa dessa quarentena. Também estou com interações do Tinder que no começo vão muito bem, mas devido ao vírus esta dificil sair para finalizar.

Percebo que no inicio a conexão é forte, mas com o tempo acaba esfriando e até acabado deixando a garota de lado e conversando com novos contatos e fazer meio que um ciclio assim devido a pandemia.
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098944
gbraziorock escreveu:Recentemente, vinha interagindo com Hbs q extrai do tinder, em torno de 5. Uma dessas bateu uma conexão forte e trocamos muitas mensagens durante a primeira semana, coisa de 2 horas por dia. Nisso, o tempo foi passando e continuei interagindo com ela e larguei as outras por não serem tão divertidas. Já faz praticamente 1 mês que demos match e cnvs uns 25 dias nesse período. No entanto, ela não quis sair por causa do covid (moro em sp) e provavelmente só vai querer sair qnd tudo tiver bem tranquilo, ou seja, daqui alguns meses. Já conversamos de quase tudo e já fizemos 3 calls. Nesse sabado, ficamos só 20 min em call e cnvs um pouco após por msg, após isso cortei o assunto. O que acham? devo esperar ela me chamar? e no futuro, manter quantas interações por semana até normalizar a situação?


Se tu não tiver carro,morar sozinho ou alguma forma de encontrar ela em segurança,é melhor tu deixar de lado por enquanto,e depois tu fala com ela novamente,se ainda tiver afim. Até lá,se preocupa com outras coisas,fazer mais dinheiro,aprender uma coisa nova,etc. O meu ritmo mudou bastante nessa quarentena,Tinder nem tá dando certo como antes,eu closei poucas mulheres novas esse tempo todo,só não morri de fome por ter algumas RMLP.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098945 Agora vai mantendo. O pior que pode acontecer em sumir é ela achar que você conheceu outra. Ainda mais no Tinder que isso é bem fácil. Se ela sumir é isso que você irá pensar, ou não?
Concordo com quem disse que como a quarentena ainda irá durar muito tempo, talvez já tenha perdido o time do encontro. Então siga assim mesmo. Pense que se você ficar pulando de galho em galho isso irá se repetir.

Infelizmente não é tempo para arriscar. O sujeito pode perder boas trepadas com isso.

Tome o cuidado para não virar namoro/noivado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Lelouch

Veterano - nível 10

#1098948 Tente insistir em buscá-la de carro na casa dela. Isso não é perigoso. Quem já namorava continuou se encontrando, mesmo com frequência menor.

Outra ideia é tentar trocar nudes com ela ou fazer vídeo chamada pelados.

Se ela recusar as duas ideias, suma de fininho e só fale com ela novamente após a quarentena. Mas não esqueça de investir em outras.