Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

victorsenna

Aprendiz

#979843 Eai puas, esse é meu primeiro post aqui no forum!

Sei que o programa é meio ridiculo mas achei esse quadro interessante. Olhem o poder que uma mulher tem para dominar um beta, da vontade de estourar os olhos vendo a atitude desse cara.

maateuus

PUA EXPERT

#989761 Cara,é bem provável que isso seja armado.Eles não seriam idiotas de se expor ao ridículo em rede nacional.Poderia até acontecer processo mesmo que o conteúdo não fosse ao ar.Essas pegadinhas de tv,na sua imensa maioria,são armadas.Tv não tem credibilidade nenhuma nesse sentido.Prefiro assistir pegadinhas reais de alguns humoristas no youtube.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#989797 Acho muito interessante ver esse quadro no Panico, porque vc verifica muitas coisas, que NAO deve fazer, por exemplo:

- Embora na mesa ele teve atitude betou demais;
- Ficava tentando agradar demasiadamente;
- Mandou DVIs ao falar aquela coisa de cara de bebê com barba, falar que nao bebe com ênfase;
- Ficar falando falando falando knem no carro;
- Falando coisas de fetiches e etc (parecia que ele tava combinando um programa);
- Ficar dando cantadinhas escrotas do estilo do sapo;
- Espera que a mina tenha atitude;

E uma série de outras coisas...MAS

Esse quadro já tá muito manjado, é sempre o mesmo quarto/casa, se fosse com vcs, não iriram sacar que é o "Quarto do panico"?

Acho que eles poderiam mudar esse cenário a cada vez, enfim, para mim é combinado, mas dá pra tirar um proveito!

Postem os erros que o srs identificaram!

#statham
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#989824 kkkkkkkkkkkkkkkk, embora ainda ache alguns quadros do panico engraçados faz muito tempo que não vejo, se fosse comigo eu cairia.

eu não sei se é armado, tem condições de fazer sem ser armado, o dificil so seria deixar o video ir ao ar, mas caso o programa oferecesse alguma "recompensa" eu deixaria de boa kkkkkkkkkkkkkk

mas de qualquer maneira é bom pra refletir como deixamos nos levar por mulheres, mesmo que seja fake, isso acontece muitas vezes na vida real.
Avatar pua
Love

Aprendiz

#989826 Cara,nesse quadro teve um homem,mais ou menos uns 40 anos,que descobriu a armação e conseguiu ficar com a mina,vale a pena conferir
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#1014503 Eu fico só imaginando se fosse o contrário, colocasse um bombado bonito de rosto para seduzir as gordinhas e feias, levar ela para uma casa e ficar fazendo hora com a cara dela, se não estava a mídia inteira caindo de pau em cima do pânico, milhares de feministas protestando, cheios de mimimi falando que é um absurdo, que ta objetificando as mulheres e todo o blablabla, mas fazer homem de otário na tv em horário nobre do domingo ta de boa kkkkkkkkk
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014865
KimXD escreveu:Eu fico só imaginando se fosse o contrário, colocasse um bombado bonito de rosto para seduzir as gordinhas e feias, levar ela para uma casa e ficar fazendo hora com a cara dela, se não estava a mídia inteira caindo de pau em cima do pânico, milhares de feministas protestando, cheios de mimimi falando que é um absurdo, que ta objetificando as mulheres e todo o blablabla, mas fazer homem de otário na tv em horário nobre do domingo ta de boa kkkkkkkkk


É que é seguinte se formos parar pra pensar, desde o Chaves a gente nota como a mídia e a TV "empurram" essa idéia de que o homem deve come na mão das mulheres! Veja só nos filmes, novelas, sempre a mulher bonita tem um certo "poder" sobre o homem. Por isso existem menos de 1% dos homens que aprenderam que não é assim, esses menos de 1% estão na trajetória de se tornar um Alpha, um homem de valor e de respeito, os outros 99% são betas, são caras que concordam com tudo pra evitar conflitos, faz agradinhos, imploram por sexo, e quando passa uma gostosa fica se auto afirmando...Enfim, muito disso deve-se a mídia.
Se vc inverter os papeis ali, e colocar a mulher como "vítima" lógico que vai dar problema, a séculos ela vem sendo a rainha da bagaça, e o homem o plebeu! Alias, é de se pensar que o feminismo nasceu disso também, uma forma de tentar manter a mulher nessa posição de rainha!

Agora eu volto a dizer, pra mim, esse quadro do pânico é combinado, não consigo acredita muito não! Ainda mais agora tão mandando umas "figuras" que concerteza os cara são do meio artístico!

#statham
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1014897
statham escreveu:Acho muito interessante ver esse quadro no Panico, porque vc verifica muitas coisas, que NAO deve fazer, por exemplo:

- Embora na mesa ele teve atitude betou demais;
- Ficava tentando agradar demasiadamente;
- Mandou DVIs ao falar aquela coisa de cara de bebê com barba, falar que nao bebe com ênfase;
- Ficar falando falando falando knem no carro;
- Falando coisas de fetiches e etc (parecia que ele tava combinando um programa);
- Ficar dando cantadinhas escrotas do estilo do sapo;
- Espera que a mina tenha atitude;

E uma série de outras coisas...MAS

Esse quadro já tá muito manjado, é sempre o mesmo quarto/casa, se fosse com vcs, não iriram sacar que é o "Quarto do panico"?

Acho que eles poderiam mudar esse cenário a cada vez, enfim, para mim é combinado, mas dá pra tirar um proveito!

Postem os erros que o srs identificaram!

#statham



Acredito que essa questão de quarto manjado é relativo. Eu creio que eles gravaram muitas vezes antes de ir ao ar... ai fica dificil identificar o quarto. Agora eles tão alterando o cenario. Mas enfim, pra mim isso é armação