Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigodv3

Aprendiz

#17816 Po galera peço a ajuda de vcs desesperadamente,é que sou novo no mundo PUA e comecei lendo alguns livros o unico que gostei e estou lendo é O Jogo de Neil Strauss, pois os outros são muitos chatos quase impossiveis de ler ;/ o MM eu li e tentei ler sedução Magnetica...Alguem pode me indicar por onde começar a estudar PUA?Qual livro começar a ler?
Me ajudem ae PUAzada,vlw!
Canezin

Veterano - nível 9

#17822 Cara com o mystery method, vc ja deve ter entendido o jogo, livros, não vão fazer vc mudar o que vai fazer vc mudar é seu esforço, vá treinar, aplique o mystery method, não deixe apenas o conhecimento guardado na cabeça. Se esforço o maximo em campo, ai comece a procurar materiais e livros que possam te ajudar nos erros que vc cometeu em campo, para conserta-los. Descubra qual o seu estilo de jogo, pra isso vc vai ter que treinar, ai sim procure materiais mais avançados, por enquanto te aconselho continuar lendo o jogo, aplicá-lo em campo, junto com o MM. Se vc quiser conhecer outros, dpois de ter treinando suficiente pra descobrir qual o seu estilo, eu aconselho o juggler, mas ai vai do seu estilo. Se quiser ver quais livros existem, olhe no forum que tem todos ;D espero tê-lo ajudado.
abrç
sucessos
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17828 O jogo é muito bom, mas o Mystery Method tambem, pareçe bem complicado mas as você vai ver que se torna um processo bem simples, começa praticando fase por fase tipo: abrindo set's e ejetando, ai depois você você começa a usar rotinas... o importante é sempre esta em campo treinando.

Outro livro muito bom é o Bad Boy LifeStyle, o estilo é diferente do Mystery, talves você goste. :legal
espero ter ajudado em alguma coisa :)
blOom

Pickup Artist