Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigodv3

Aprendiz

#17816 Po galera peço a ajuda de vcs desesperadamente,é que sou novo no mundo PUA e comecei lendo alguns livros o unico que gostei e estou lendo é O Jogo de Neil Strauss, pois os outros são muitos chatos quase impossiveis de ler ;/ o MM eu li e tentei ler sedução Magnetica...Alguem pode me indicar por onde começar a estudar PUA?Qual livro começar a ler?
Me ajudem ae PUAzada,vlw!
Canezin

Veterano - nível 9

#17822 Cara com o mystery method, vc ja deve ter entendido o jogo, livros, não vão fazer vc mudar o que vai fazer vc mudar é seu esforço, vá treinar, aplique o mystery method, não deixe apenas o conhecimento guardado na cabeça. Se esforço o maximo em campo, ai comece a procurar materiais e livros que possam te ajudar nos erros que vc cometeu em campo, para conserta-los. Descubra qual o seu estilo de jogo, pra isso vc vai ter que treinar, ai sim procure materiais mais avançados, por enquanto te aconselho continuar lendo o jogo, aplicá-lo em campo, junto com o MM. Se vc quiser conhecer outros, dpois de ter treinando suficiente pra descobrir qual o seu estilo, eu aconselho o juggler, mas ai vai do seu estilo. Se quiser ver quais livros existem, olhe no forum que tem todos ;D espero tê-lo ajudado.
abrç
sucessos
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#17828 O jogo é muito bom, mas o Mystery Method tambem, pareçe bem complicado mas as você vai ver que se torna um processo bem simples, começa praticando fase por fase tipo: abrindo set's e ejetando, ai depois você você começa a usar rotinas... o importante é sempre esta em campo treinando.

Outro livro muito bom é o Bad Boy LifeStyle, o estilo é diferente do Mystery, talves você goste. :legal
espero ter ajudado em alguma coisa :)
blOom

Pickup Artist

#17837 Cara.. só aqui no fórum já tem MUUUUITOOO material! Só dar uma fuçadinha... se vacilar, aqui tem mais material que 90% dos livros! :palhaco
Slowzinho

Pickup Artist

#17845 Cara, vou ser real com você, se você quiser desistir, não presica postar, porque por mais que caras falem e falem, vão ser so palavras, e relatos de pessoas que tambem pensaram em desistir, mais foram ALEM, e buscaram o melhor delis mesmo, eu sei que você tem essa força de vontade ai dentro, coloque ela pra fora, não tenha medo de cair hoje, amanha você vai levantar, coloque a cara pra bater, saia a campo, tome foras, chingos, mais se divirta, sabe não se preocupe tanto com os resultados, se preocupe em se divertir, logo mais estara bom.

Agora diga pra você qual é seu objetivo ?, diga, e vá atraz deli, incansavelmente, perca quantas vezes for preciso, mais quando alcançar eli, não existira felicidade maior.
Abraços SLOW.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#17850 Não aconselho você a seguir sem ter lido o Mystery Method.
Só porque é legal para você enchergar as fazes da sedução. Isso explica muita coisa, quando você perder uma mulher e não tiver idéia do erro que cometeu. Ter lido o MM te dará essa visão.

Sem contar que é tudo sobre o Estilo Indireto.
Depois te recomendo o Badboy que é muito sobre o Estilo Direto.
E ainda bem que você já está lendo "O Jogo". :ae

Abraz
ZERA
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17870 Não pense que ler o livro vai te levar a ser o maior pegador da sua cidade não. Se você não começar a aplicar, vai dar no mesmo.

E só para ficar bem claro, não ter livro nenhum que vai estar escrito:

"Fale 'Eu te amo' para a mulher e ela vai pular no seu colo"

Então comece a praticar se quer resultados!


Boa sorte,

Tremere.
semcompromisso

Aprendiz

#17895 Sei lá...acho esta indo para o lado errado da coisa...O sucesso com as mulheres será a simples consequencia de vc estar bem consigo mesmo.

Tente desfocar um pouco desse negocio de querer pegar mulher de todo jeito,como tem uma frase do mistery que não lembro bem mas diz mais ou menos que vc so consegue bons resultados daquilo que se desapega...e e a mais pura verdade.

Eu não me preocupo em sair pegando geral....eu me preocupo sim em melhorar constantemente como pessoa,e não me foco só em uma area da minha vida..mas em todas..pois todas tem que estar em equilibrio para a coisa fluir.

Vá la na parte de materiais que postei um curso em áudio para melhorar o inner game,que e o que vc esta precisando agora.

Pense nisso.

Abraços!!

Criador do tópico

rodrigodv3

Aprendiz

#17935 Vlw a galera,não vo desistir não vo terminar de ler o livro do Neil Strauss,ver os materiais do forum e praticar,até agora não pratiquei nada ;/ Final de semana vo sargear :D