Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thegreys1
#944550 Antes de começar o relato,sei que muitos não consideram o Online gaming..Porém já consegui 2 fcs,alguns Kcs e 1 namorada com o mesmo.Acho uma opção bem válida...se não for a única,claro!

Eu sempre tive dificuldades em entender o "Porque" das mulheres serem tão dificeis em Sites de relacionamentos e com ótimos tópicos no Pua,achei a resposta...mas não era o suficiente! Então pesquisei mais a fundo. Usei como teste 2 sites de relacionamentos:BADOO e POF. Fiz uma conta Fake em ambos e em baixo mostrarei os resultados:

COMPARAÇÕES ENTRE BADOO E POF

Badoo: poucos dias= 7 mensagens de homens e dezenas de visualizações. Olhando os perfis

POF:50 Mensagens por dia se eu logar uma vez por dia e 20 se não logar todo dia...500 visualizações em 5 dias.

Além dessas estatísticas..pude notar no Pof que Às 1 da madrugada de Sábado tinham 40 homens online e apenas uma mulher On!

Resumindo..Não Usem o Pof. Não vale a pena.Badoo é a única boa opção.


Como Ter REALMENTE sucesso em um site de Relacionamento

PERFIL

FOTOS:

Apenas 30% do que você diz importa,(é assim com nós homens também!..só que muda pra 5%!). Algumas vão apenas te ignorar se não gostarem do seu perfil,por isso, é importante que você tenha Boas Fotos,de preferência, junto de Mulheres(é interessante cortar a foto e deixar apenas partes da mulher ao Lado.) e sorrindo bastante!

DESCRIÇÃO:

Já tentei todo tipo de Descrição. e as que mais obtive sucesso são as engraçadas!(Tirei isso de um fórum Pua Americano)
Coloque coisas totalmente sem noção com o único intuito de fazer a HB rir.



COMO INICIAR A CONVERSA?

Já tentei de TUDO.

1:Oi,tudo bem?=(Esse SÓ funciona se a hb gostar do seu Perfil ou..estar muito entediada. Além de que 70% dos homens do Badoo a usam com variações ex:Heey;olá linda;etc..)
2:Alguns Negs=(Bem Raro funcionar)
3:"Parece que a gente tem algo em comum.."=(Desperta a curiosidade da Hb..mas costuma decepciona-lá com a resposta)
4:Elogios=Não.

O que funciona realmente muitos já sabem..mas eu simplesmente não me ligava muito nisso.

Inicie a conversa com um interesse dela e um leve toque de humor!


COMO PERCEBI QUE ESSA ERA O CAMINHO:

Vendo alguns tópicos do Don Gabriel ,vi que ele aconselha descobrir um interesse de uma HB e puxar assunto com o mesmo usando um leve toque de humor. E deu muito certo! Hoje às 23h,puxei assunto com 6 HBS pegando interesses e usando-os para puxar assunto com um leve Toque de humor. Resultado:

Às 23:30, 4HBS estavam praticamente competindo minha atenção!

COMO MANTER A CONVERSA:

Essa eu devo ao BrotherAgi que tem um Canal no Youtube!(Vejam..ele é um tremendo Cara de pau! haha)

Percebia que em suas interações,o Agi puxava assunto com coisas bobas..ele abordava com um assunto qualquer e quando percebia que ia ficar sem Assunto...Ele comentava algo da Roupa/Personalidade dela,antes que ficassem sem assunto!

Coloquei isso em prática no Badoo com algumas Regras:

1:use o mesmo número de mensagens que a HB usar. EX:se ela te mandar 1 mensagem,mande só mais uma. Isso evita que ela se sinta "Superior".
2:Não elogie ela!(Pessoalmente funciona,mas pela internet..qualquer um faz isso!)
3:Não use nenhum tipo de Rotina. Se o seu jogo não for 100% natural..elas VÃO NOTAR! Acredite!
4:Aprenda a Ter Timing! uma piada errada na hora errada é Game over.

e a Regra mais importante de todas...

5:Diga que vai sair,quando você perceber que a conversa ficar muito boa!!(Minha primeira amante amante veio graças a essa regra.Eu tive uma ótima conversa com ela..."HB9" e saí no ápice da conversa,esquecendo de adiciona-lá no Whatsapp 4 dias depois eu a adicionei finalmente. semanas depois,quando AINDA estavamos nos pegando,ela me disse que ficou puta me esperando no Whats,haha!)



Espero Ajudar a algumas pessoas que tem dificuldade com Sites de relacionamento!..

Lembrem-se.....O problema desses sites..é que tem Homens demais!.. O ego das Hbs está enorme!!.. Não fiquem chateados se muitas te ignorarem...(Eu mesmo fiquei Puto da vida,quando estava lendo as mensagens no Fake que criei,haha!!!... das 400 mensagens,360 eram variações de "Oi,tudo bem?" com Linda...Pernas bonitas"... As outras 40...eram pior ainda!



Se Possível..não usem o Online Gaming! Pratiquem pessoalmente!
Avatar pua
thegreys1
#944551 Outro fator muito importante é o Horário! terças,quartas e quintas entre 16h ~ 22h e aos Domingos 10h~22h São sem dúvida os melhores horários!(Fique atento aos horários das novela,haha) Segundas,Sextas e Sábados são os horários com Menos resultados! Às madrugadas é difícil manter a conversa sem conforto suficiente e de manha às hbs sempre estão ocupadas!
Avatar pua
PeaceinWar
#944588 Fala meu irmão!

Excelente tópico, o puabase tá carecendo de verdadeiros formadores de conhecimento, há algum tempo só existe reprodução de conhecimento e de material e escassos relatos bons.

Quanto ao online game realmente não sou muito adepto mas acho que a melhor ferramenta(e a única que usei) é o tinder, ouvi falar muito bem de um site, acho que é c-date(algo assim, de encontros casuais) mas é muito pouco game, dizem que é só marcar o dia e o motel e se encontrar lá mesmo kkkkk

O que eu usava no tinder era humor, doses cavalares de humor acompanhados por breves fluffy talks pra criar report e muita ironia e sarcasmo até para negs, quando necessários.

Abraço! Obrigado por contribuir de forma tão empírica e trabalhosa! Keep Sarging!
Avatar pua
thegreys1
#944626
PeaceinWar escreveu:Fala meu irmão!

Excelente tópico, o puabase tá carecendo de verdadeiros formadores de conhecimento, há algum tempo só existe reprodução de conhecimento e de material e escassos relatos bons.

Quanto ao online game realmente não sou muito adepto mas acho que a melhor ferramenta(e a única que usei) é o tinder, ouvi falar muito bem de um site, acho que é c-date(algo assim, de encontros casuais) mas é muito pouco game, dizem que é só marcar o dia e o motel e se encontrar lá mesmo kkkkk

O que eu usava no tinder era humor, doses cavalares de humor acompanhados por breves fluffy talks pra criar report e muita ironia e sarcasmo até para negs, quando necessários.

Abraço! Obrigado por contribuir de forma tão empírica e trabalhosa! Keep Sarging!


Obrigado pelo feed,Peace!

C-date é uma farsa e o Tinder depende 90% das suas fotos para a garota te curtir ou não!....Não é justo,sabe?..além de que a grande maioria é do gênero masculino....você fica a mercê de qualquer garota!

Já tentei todo tipo de site de relacionamento e somente no Badoo consegui Fcs com Hbs! O Pof funciona em outros países!...No Brasil,não!


é importante lembrar que no Badoo é necessário tem conta premium para poder aproveitar...mas eu sei de uns truques para conseguir tudo de graça..! :rolf
Sparkey
#945067 Muito legal, uma coisa que sempre deu muito certo pra mim também, usando o Omegle eram os openers indiretos, engraçados. Geralmente captava a atenção da HB, e também esse truque de sair quando a conversa estiver boa, de preferência falando que você tem algum compromisso que seja DVS. Depois disso é só dar WhatsApp close
Avatar pua
julioFBI
#945153 Show de bola mano,eu sempre fui melhor no Online Gamer,fazia a festa..rss fiquei mo tempão sem usar online gamer e agora to de volta
Tinder é top(mais nao to dando sorte)
badoo o mais pica,facil demais
POF=Só mulher feia,viado
as suas dicas foram importantes,muitas ja conhecia,outras reforçaram o que tinha esquecido
use boas fotos,que ali é 99% a sua Aparencia,mas o topico bem bacana
Avatar pua
thegreys1
#945295 Engra¢ado que umas dessas mulheres q eu fiz o teste pro tópico...era uma paixonite da escola! Haha! Agora temos um picnic marcado e gra¢as ao jogo...um kc é algo simples! Se quiserem,posto como consegui ela e uma técnica com 90% de chance de render KC estilo novela!(testada várias vezes!!! Abra¢os!!!
Avatar pua
tman
#947148 Muito bom cara! Eu estava procurando mesmo algumas dicas sobre o online game, já havia visto algumas mas o seu artigo ficou bem completo!
Avatar pua
Hapollo
#947152 Ótimo post! Tenho dificuldade com online gaming. Com certeza vou testar essas dicas pois elas aparentam ser muito boas. Vlw, brother por compartilhar a sua experiência com a gente. abrasss!
Avatar pua
yque
#947156 Ótimo tópico, o mundo vai evoluindo e consequentemente as interações humanas, e precisamos acompanhar para não ficar para trás na sedução. :ae


thegreys1 escreveu:
PeaceinWar escreveu:Fala meu irmão!

Excelente tópico, o puabase tá carecendo de verdadeiros formadores de conhecimento, há algum tempo só existe reprodução de conhecimento e de material e escassos relatos bons.

Quanto ao online game realmente não sou muito adepto mas acho que a melhor ferramenta(e a única que usei) é o tinder, ouvi falar muito bem de um site, acho que é c-date(algo assim, de encontros casuais) mas é muito pouco game, dizem que é só marcar o dia e o motel e se encontrar lá mesmo kkkkk

O que eu usava no tinder era humor, doses cavalares de humor acompanhados por breves fluffy talks pra criar report e muita ironia e sarcasmo até para negs, quando necessários.

Abraço! Obrigado por contribuir de forma tão empírica e trabalhosa! Keep Sarging!


Obrigado pelo feed,Peace!

C-date é uma farsa e o Tinder depende 90% das suas fotos para a garota te curtir ou não!....Não é justo,sabe?..além de que a grande maioria é do gênero masculino....você fica a mercê de qualquer garota!

Já tentei todo tipo de site de relacionamento e somente no Badoo consegui Fcs com Hbs! O Pof funciona em outros países!...No Brasil,não!


é importante lembrar que no Badoo é necessário tem conta premium para poder aproveitar...mas eu sei de uns truques para conseguir tudo de graça..! :rolf


Já pensasse em fazer um tópico, detalhado como esse, ensinando a conseguir o melhor do Badoo?

Grande abraços!