Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thegreys1
#947743
yque escreveu:Ótimo tópico, o mundo vai evoluindo e consequentemente as interações humanas, e precisamos acompanhar para não ficar para trás na sedução. :ae


thegreys1 escreveu:
PeaceinWar escreveu:Fala meu irmão!

Excelente tópico, o puabase tá carecendo de verdadeiros formadores de conhecimento, há algum tempo só existe reprodução de conhecimento e de material e escassos relatos bons.

Quanto ao online game realmente não sou muito adepto mas acho que a melhor ferramenta(e a única que usei) é o tinder, ouvi falar muito bem de um site, acho que é c-date(algo assim, de encontros casuais) mas é muito pouco game, dizem que é só marcar o dia e o motel e se encontrar lá mesmo kkkkk

O que eu usava no tinder era humor, doses cavalares de humor acompanhados por breves fluffy talks pra criar report e muita ironia e sarcasmo até para negs, quando necessários.

Abraço! Obrigado por contribuir de forma tão empírica e trabalhosa! Keep Sarging!


Obrigado pelo feed,Peace!

C-date é uma farsa e o Tinder depende 90% das suas fotos para a garota te curtir ou não!....Não é justo,sabe?..além de que a grande maioria é do gênero masculino....você fica a mercê de qualquer garota!

Já tentei todo tipo de site de relacionamento e somente no Badoo consegui Fcs com Hbs! O Pof funciona em outros países!...No Brasil,não!


é importante lembrar que no Badoo é necessário tem conta premium para poder aproveitar...mas eu sei de uns truques para conseguir tudo de graça..! :rolf


Já pensasse em fazer um tópico, detalhado como esse, ensinando a conseguir o melhor do Badoo?

Grande abraços!


Tenho algumas outras boas dicas,mas....Acho que o online gaming precisa ser algo..."Natural". Não adianta fazer um milhão de coisas que ative o interesse da garota...se você não corresponder a esse interesse dela pessoalmente!

Uma coisa muito importante que eu parei de fazer....é parar de puxar assunto com qualquer uma. No Badoo,é importante que você só Puxe assunto com aqueles que você ache interessante!!! Nao dê um simples "Oi,tudo bem?" pra uma garota só porque ela é bonita..ela provavelmente vai te ignorar..você é só um de muitos.Ao invés disso,deixe pra puxar assunto com garotas que você tenha interesse! Assim você já pode começar a conversa com um bom assunto!

Eu adoro dançar.Então quando vejo uma garota que Tem "Dança" nos interesses,já mando algo assim, EX:

vi que vc gosta de dançar.Você faz o "um passo pro lado,um passo pro outro" ,"Dançando feito doida sem ligar pra nada" ou....Sabe uns passos legais?



Já tive algumas respostas interessantes com isso e sempre tinhamos um bom assunto. Já com o "Oi,tudo bem?",vai depender muito do seu perfil para que a garota te dê mole..

Abraços!
Vanni!
Avatar pua
yque
#947807

Tenho algumas outras boas dicas,mas....Acho que o online gaming precisa ser algo..."Natural". Não adianta fazer um milhão de coisas que ative o interesse da garota...se você não corresponder a esse interesse dela pessoalmente!

Uma coisa muito importante que eu parei de fazer....é parar de puxar assunto com qualquer uma. No Badoo,é importante que você só Puxe assunto com aqueles que você ache interessante!!! Nao dê um simples "Oi,tudo bem?" pra uma garota só porque ela é bonita..ela provavelmente vai te ignorar..você é só um de muitos.Ao invés disso,deixe pra puxar assunto com garotas que você tenha interesse! Assim você já pode começar a conversa com um bom assunto!

Eu adoro dançar.Então quando vejo uma garota que Tem "Dança" nos interesses,já mando algo assim, EX:

vi que vc gosta de dançar.Você faz o "um passo pro lado,um passo pro outro" ,"Dançando feito doida sem ligar pra nada" ou....Sabe uns passos legais?



Já tive algumas respostas interessantes com isso e sempre tinhamos um bom assunto. Já com o "Oi,tudo bem?",vai depender muito do seu perfil para que a garota te dê mole..

Abraços!
Vanni!


Muito boa explicação!

Realmente não pode ser mais um, tem q procurar ser natural pq com essa moda de PUA hj em dia está se reproduzindo mto material!

E consegues compartilhar as informações pra conseguir o badoo de graça?

Valeu brother!

Yque.
Avatar pua
thegreys1
#947866 é Só clicar em "Super Poderes Gratis",que fica localizado no lado inferior esquerdo...e botar experimentar gratis. Isso vai ativar por 15 dias,se você chamar um certo número de amigos!

Abraços!
Vanni!
Clark_i
#947876 Cara, excelente topico! Sempre leio as coisas aqui no Pua e agora mais ainda pois estou num Online Game com uma HB9, add ela no face depois de ver ela 2 festas, consegui o contato (wpp), vou 4a para o 2dia de conversa, quero conseguir conhecer ela pessoalmente.
É isso ae, foco e fé sedutores :yaaah
Avatar pua
thegreys1
#947879
Clark_i escreveu:Cara, excelente topico! Sempre leio as coisas aqui no Pua e agora mais ainda pois estou num Online Game com uma HB9, add ela no face depois de ver ela 2 festas, consegui o contato (wpp), vou 4a para o 2dia de conversa, quero conseguir conhecer ela pessoalmente.
É isso ae, foco e fé sedutores :yaaah


Uhuuu o/ :yaaah :yaaah
Clark_i
#947916 Seis não sabem como fico feliz de ter conseguido o numero da HB, porque ela é de uns 2 meses de planos e sempre dava errado, agora é seguir e ver o que vai dar!
Avatar pua
love_below
#947985 Badoo é susse demais, meu Deus sexo direto, em uma semana 2 FC, as mina do badoo, tem um nível menor que as do Tinder, mas digo pra você 80 % delas tão lá pra trair ou pro sexo, apesar de não admitirem, lá o negócio é direct game sempre, indirect não rola, e ir a luta, chega lança uma ideia, e já chama pra sair, na lata mesmo. Só ser rápido.
Flytyler
#947993 Sites de relacionamento como POF, Badoo etc, não funcionam para todo mundo. Infelismente a aparencia conta muito, por exemplo : se você for negro, baixinho e com espinhas no rosto nimguém vai te responder no site.
Avatar pua
thegreys1
#948014
love_below escreveu:Badoo é susse demais, meu Deus sexo direto, em uma semana 2 FC, as mina do badoo, tem um nível menor que as do Tinder, mas digo pra você 80 % delas tão lá pra trair ou pro sexo, apesar de não admitirem, lá o negócio é direct game sempre, indirect não rola, e ir a luta, chega lança uma ideia, e já chama pra sair, na lata mesmo. Só ser rápido.


O Problema é que...Muitos pensam assim. Na minha conta Fake,isso tinha Direto. Ser direto assim Em Sites de relacionamento..Só funciona se o perfil for do Agrado da Moça!

Um Fato interessante..é que algumas garotas só puxam assunto com você,se você estiver com "Em Relacionamento"!...
Hoje em dia eu não uso mais Badoo,Love. Descobri que uma garota que eu Tive Fc através do Badoo,tinha 14 Anos!!(Corpo de 20!!!!). Estranhei que era bem apertadinha.... e Essa garota tinha me dito que tem o costume de pegar homens casados...Esse site é beeem tenso!..(Eu Só fui descobrir 5 meses depois!..Incrível!!)
Avatar pua
thegreys1
#948015
Flytyler escreveu:Sites de relacionamento como POF, Badoo etc, não funcionam para todo mundo. Infelismente a aparencia conta muito, por exemplo : se você for negro, baixinho e com espinhas no rosto nimguém vai te responder no site.


Tem outras formas de conseguir um Bom Valor.
1° Profissão que dê valor
2° Boas Fotos!(Se você é Feio...saiba tirar fotos!!)
3°Carro

Mas isso é verdade Sim. No online gaming..principalmente no Badoo,a Foto do Perfil é o fator principal. Mas..coloque Médico como profissão,pra ver se o perfil não começa a receber bastante atenção... :legal