25ruca

Veterano - nível 10

#1057409 Essa mulher é uma bomba relogio em relação a traição e se calhar já explodiu e você não viu. Ejecta desse navio antes que naufrague.

25ruca
jaclecle

Aprendiz

#1057423 CARA, POR FAVOR, ESCUTE O FÓRUM PELO MENOS 1X.

Termine esse relacionamento, se você foi chifrado ou não, já não importa. O que importa é que você descobriu que tipo de mulher está contigo (E QUE MULHER SACANA). Não caia nas lágrimas dela, sério, todas choram quando se sentem ameaçadas ou indefesas/inferiores.

Termine, não a pergunte se você foi traído. Só termine.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057429 Meu caro, ao meu ver, isso é inaceitável, a mina te iludiu, te fez de otario, jogou com você, ainda mais com quem? Com ex namorados! Detalhe, no plural!
Uma coisa é vc estar com sua namo, passeando, e por acaso passar um ex dela, e ela por educação falar com ele junto ctg, ok aceitavel, e jamais seja Reativo quanto a isso.
Ja essa sua questão, meu conselho é.
Olhe para você, reveja todas as atitudes dela.
Já dizia uma frase, quando vc descobre uma mentira, todas as verdades se tornam duvidosas.
Ou seja, se vc descobriu esse esquema dela, te digo que não foi a primeira vez que ela fez isso.
E o pior mano, será que ela já te traiu? Eu acredito que sim.
E eu no seu lugar, não pagaria p ver
Ce já teve sinais demais
Vazaaaaa mlk :ae
midionix

Aprendiz

#1057432 Se você perdoar ela ela vai te considerar um otário, vai perder o respeito por você e ela vai te deixar.Não tem futuro esse relacionamento.Tome atitude e termine você!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057435
eric-mendes escreveu:CONTUDO.... eu discodo do pensamento de "esse tipo de mulher merece X"... etc.

Pode doer o que eu vou falar agora, mas pense no que VOCÊ fez de errado no relacionamento.

Com certeza você vai levantar UMA TONELADA de barreiras agora, pensando que não fez nada de errado, não foi beta, etc. Mas a verdade é que você foi... em ALGUM momento (ou mais provavelmente VÁRIOS momentos) você foi beta. Aí então outros caras apareceram (os exs) e ela FICOU COM VONTADE, já que ela é uma pessoa sexual (como TODAS as mulheres são).

Mande ela se fuder.

Mas depois vá pra casa e reflita SERIAMENTE sobre como VOCÊ é. Faça o máximo para atribuir isso como SUA CULPA... e tente achar o motivo.

É foda, mas é libertador.

:legal


Minha filosofia é muito semelhante à do nosso companheiro de trincheira. Acredito que existe gente LEAL, HONESTA e gente DESONESTA e TRAIÇOEIRA. Mas você só atrai gente não leal se for ILUDIDO e incapaz de ver a realidade. Até gente confiável se torna imprevisível se tu betar demais, é impossível negar isso. Se tu evoluir na escala de valor e for um cara consciente vai ser muito IMPROVÁVEL sofrer uma traição.

Mas lembre-se que improvável não significa impossível... Sempre tem aquele 1%, né; já dizia Safadão ahahah.

Essa história me lembrou uma outra onde a namorada do cara queria fazer ensaio pelada com o amigo fotógrafo que nem era profissional. TIPO, WTF???????? É bem parecido com o teu caso na essência. COMO ASSIM VOCÊS CAEM NESSE PAPO?

Eu não me conformo, puta que pariu! UHAHUAHU Tenho que rir pra não chorar. Parceiro, já era. Ela não te respeita e sem respeito não pode existir nenhum tipo de relação humana SAUDÁVEL. Faça como o Eric disse e comece a rever teus erros como homem.

Não tem jeito, não adianta ficar tentando remediar o comportamento das mulheres perguntando pra gente, tu tem que evoluir como homem a ponto de PREVENIR esse tipo de coisa. E se rolar, tu vai saber lidar. Claro que ninguém sabe tudo o tempo todo, mas tu já sacou a ideia, com certeza.

Sucesso na tua vida; pensa com a cabeça de cima que a de baixo sempre vai chorar de alegria, pq se tu pensar com a de baixo é a de cima que vai pesar, de galhos, e chorar, de tristeza.

Abss
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057447 Então ela é amiguinha dos ex? Tem coisa errada, isso mostra que ela não tem o menor respeito por você, pode ter certeza que se ela ainda não aprontou algo, ela estava planejando aprontar. Termine e seja duro, ela provavelmente vai vir chorando, pedindo uma segunda chance, dizendo que isso nunca mais vai acontecer, mas é uma mentira descarada, não caia nessa. Termine e não olhe para trás, por mais difícil que seja, ela não te respeita e estava querendo colocar um enfeite na sua cabeça, se é que já não colocou, mulheres são naturalmente mentirosas, principalmente quando estão na defensiva após serem descobertas, vão dizer qualquer coisas para conseguir o que querem. Caia fora, essa é uma situação que você tem 99% de se foder demais.