Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1057501 Cara, olhando os outros comentários vi que muitas pensam como eu kk
Você não pode dar sorte ao azar e por mais que goste dela, em um sinal negativo como esse é melhor tomar uma atitude que seja melhor para você no futuro, não brinque com o destino e corte o mal pela raiz de uma vez. Uma mulher que te respeita de verdade jamais ia está mantendo contato com ex pelas suas costas e ainda deixá-los como 2º opção caso você não estivesse disponível.
Eu fosse você diria que acabou e não dava nenhuma explicação apenas tocava a minha vida e deixa ela lá com os ex.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057521
Oliveira.to escreveu:Meu caro,

Olhe este tópico que acabei de publicar aqui no PUABASE,


No mais, o que posso lhe aconselhar é o seguinte: CAIA FORA DESSE SUPOSTO RELACIONAMENTO! aconteceu um fato comigo este fds, leia aí: nunca-confie-nelas-apesar-tudo-atras-sempre-t119101.html

Sim meu amigo, isso pode parecer muito dolorido ao seu ver, mas uma coisa eu te digo, o destino nos dá alguns sinais, e nós o ignoramos diversas vezes, pode ter a certeza, que isto foi um sinal. Talvez não de infidelidade (o que duvido), mas alí você já viu o carater dela, se você não aceitasse ela prontamente sairia com outro.

Amigo, conselho de alguém que já viveu essa história! Saia logo, isso é um barco com o casco furado, brevemente irá afundar e levará consigo todo o seu eu. Você se sentirá um lixo desprezível.

Frente a este fato, repense a sua vida e veja se você vai querer conviver com essa insegurança, acredito que não!

Esse tipo de mulher, mereçe se fuder mesmo! Não mereçe nosso respeito... pois estando livre é uma coisa, namorando tem que ser exclusiva sua.


Concordo.