Criador do tópico

hey-U

Aprendiz

#1057379 Ontem 13h minha mina(6 meses) veio me perguntar sobre uma exposição que tinha no shopping e tal e eu falei: vamos lá de tarde? Ela pareceu surpresa mas aceitou fomos e tudo bem. Porém no final da noite, a gente conversando no carro eu pedi pra ver o celular dela (pela primeira vez), pedi normal achei que não seria grande coisa, mas ai que a noite mudou. Descobri que ela tinha convidado dois ex pra ir ver a exposição de tarde e com um deles a conversa tinha até fugido um pouco disso. Ela chorou disse que achou que eu nao iria e que nao era nada demais, que eram amigos dela, mas não me convenceu 100%. Acredito que ela nunca tenha me traído e talvez até não fosse me trair, mas pelas mensagens ficou claro que passou isso pela cabeça dela. E ai amigos o que fazer? Confesso que fiquei mt abalado
Oliveira.to

Aprendiz

#1057381 Meu caro,

Olhe este tópico que acabei de publicar aqui no PUABASE, aconteceu um fato comigo este fds, leia aí: nunca-confie-nelas-apesar-tudo-atras-sempre-t119101.html


No mais, o que posso lhe aconselhar é o seguinte: CAIA FORA DESSE SUPOSTO RELACIONAMENTO!
Sim meu amigo, isso pode parecer muito dolorido ao seu ver, mas uma coisa eu te digo, o destino nos dá alguns sinais, e nós o ignoramos diversas vezes, pode ter a certeza, que isto foi um sinal. Talvez não de infidelidade (o que duvido), mas alí você já viu o carater dela, se você não aceitasse ela prontamente sairia com outro.

Amigo, conselho de alguém que já viveu essa história! Saia logo, isso é um barco com o casco furado, brevemente irá afundar e levará consigo todo o seu eu. Você se sentirá um lixo desprezível.

Frente a este fato, repense a sua vida e veja se você vai querer conviver com essa insegurança, acredito que não!

Esse tipo de mulher, mereçe se fuder mesmo! Não mereçe nosso respeito... pois estando livre é uma coisa, namorando tem que ser exclusiva sua.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057383 Cara, eu já postei minha opnião com esse tipo de assunto em um tópico semelhante, mas aqui vai: TERMINE e siga em frente.

É foda? Sim.

Mas tem que ser feito.

Faça tipo curativo, arranque com tudo.

É a forma mais eficaz.

CONTUDO.... eu discodo do pensamento de "esse tipo de mulher merece X"... etc.

Pode doer o que eu vou falar agora, mas pense no que VOCÊ fez de errado no relacionamento.

Com certeza você vai levantar UMA TONELADA de barreiras agora, pensando que não fez nada de errado, não foi beta, etc. Mas a verdade é que você foi... em ALGUM momento (ou mais provavelmente VÁRIOS momentos) você foi beta. Aí então outros caras apareceram (os exs) e ela FICOU COM VONTADE, já que ela é uma pessoa sexual (como TODAS as mulheres são).

Mande ela se fuder.

Mas depois vá pra casa e reflita SERIAMENTE sobre como VOCÊ é. Faça o máximo para atribuir isso como SUA CULPA... e tente achar o motivo.

É foda, mas é libertador.

:legal
branc0c

Aprendiz

#1057386 Ah cara, pra mim isso tá com mó cheiro de mentira dela kkkkkkkk sair com ex não era nada de mais? oi? não acredito em amizade com ex mano kk já teve algo ali entre os dois, não foi só coisa de uma noite só.

Eu não teria tanta confiança em dizer que ela não te traíria, onde há fogo, há fumaça, ainda mais com ex.
Olhos abertos daqui pra frente, e uma conversa séria que isso é inaceitável conversar com ex(minha opinião pelo menos), Caso queira continuar com ela.Dependendo do nível de insegurança que vc ficar após isso, nem vale a pena continuar num namoro pra encher a cabeça de desconfiança em relação a traição.

E outra, não é pq ela chorou que ela tá falando a verdade, a famosa lágrima de crocodilo...Só dar uma olhada aqui no fórum, quantos casos de mulheres que choram mentindo...

Boa sorte!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057390
mas não me convenceu 100%
Caraio como assim? Te convenceu quantos %?
Desculpa a franqueza mas se fosse comigo, eu teria uma boa conversa, e vazava sem dó nem piedade! E cuidado hein, elas são feras nos joguinhos emocionais, não caia neles! Um abraço!

#statham
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057393
hey-U escreveu:Ontem 13h minha mina(6 meses) veio me perguntar sobre uma exposição que tinha no shopping e tal e eu falei: vamos lá de tarde? Ela pareceu surpresa mas aceitou fomos e tudo bem. Porém no final da noite, a gente conversando no carro eu pedi pra ver o celular dela (pela primeira vez), pedi normal achei que não seria grande coisa, mas ai que a noite mudou. Descobri que ela tinha convidado dois ex pra ir ver a exposição de tarde e com um deles a conversa tinha até fugido um pouco disso. Ela chorou disse que achou que eu nao iria e que nao era nada demais, que eram amigos dela, mas não me convenceu 100%. Acredito que ela nunca tenha me traído e talvez até não fosse me trair, mas pelas mensagens ficou claro que passou isso pela cabeça dela. E ai amigos o que fazer? Confesso que fiquei mt abalado


MANO!!!! O QUE FAZER????

Cara, ela convidou DOIS ex´s pra encontrar com ela....

Essa mulher te merece??? Tu acha que ela não vai fazer de novo?
E outra, qual o respeito que ela tem por ti? ZERO!

Foge dessa mulher....no máximo se tu conseguir e não guardar sentimentos, mantém ela de foda fixa....

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057395 Cara ela ia te trair mesmo, se não já te traiu e você não ficou sabendo.

Tanto que ela meio que levou um susto quando você convidou ela. Já certo que ia aprontar. Não podemos ficar inventado justificativa.

"Eu acho que ela não ia"
"acho que não ia acontecer nada"
"Até acho que não ia acontecer nada se ela se encontra-se"

Não, não e não. Eu também ja cai nesse erro e o tombo machucou.
Cowboy2016

Aprendiz

#1057401 Cara, qual a idade de vcs?
Isso aí foi muita falta de respeito com vc mano, onde já se viu uma mulher que namora chamar dois ex pra passear.

Não aceite esse tipo de comportamento, na minha opinião o termino seria a melhor opção, pois tenho certeza que a confiança que vc tinha nela se acabou depois disso, e namoro sem confiança não vai pra frente!