Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
LucksB

Aprendiz

#977755 Muito bom o texto cara!
Me enquadro no quadro do alpha teórico. Sempre fui o cara de coração bom que quer ajudar os outros e tratar bem as mulheres. Agora encontro-me com depressão por ter sempre me fodido na vida. Tomei um pé na bunda de uma HB que me trocou por outro, quando cheguei no auge do meu ódio por ter sido usado começei a usar tecnicas do Jogo e do Jogo do texto.
Até agora consegui uma foda para esse fds e outra para o fds que vem. Acho que to no caminho para me tornar um alpha e seu texto só me motiva mais!! :D
Avatar pua

Criador do tópico

John Tower

Aprendiz

#977758 Meu caro, no fundo eu ainda sou assim como você. Tenho isso de ser o cuidador bonzinho da mulher, dar assistência total. Não se culpe, fomos programados para isso desde nossa criação, pelos nossos pais, pelos contos de fadas, novelas, filmes. Como digo no texto, é necessário reprogramar-se, aprender da forma correta. Tenho lutado dia após dia para chegar a esse resultado. Ainda dói quando não correspondo a uma demonstração de carinho de uma mulher. Penso em voltar atrás, mas lembro do meu objetivo maior, ser plenamente alfa !!
ttmonstro

PUA Avançado

#977762
gameplayer escreveu:A unica coisa que fico meio em duvida é por exemplo, suponhamos que seus amigos te tratam mal e você não tem muitos amigos (não é o meu caso, mas vejo isso acontecer direto). Eis que então você decide deixar de sair com eles e fica "isolado", isso inevitavelmente não traria um sentimento ruim independentemente de ser alfa ou beta?? Queira ou não, você fica sim feliz quando aquele amigo te chama pra sair, e ninguem é feliz ficando o dia inteiro em casa.


Respondendo a sua perguntar
ja cortei amizades (colegas) com esses teoricamente amigos de "role" sim senti uma falta porque as vezes aconteceu de eu não ter com quem sair e comecei a chamar outros amigos, hoje ja tenho alguns outros amigos para sair, o mais importante é que comeceu a chamar mais mulheres para sair e criei mais amizades femininas para role!
mulheres sao sempre meio solitarias para sair eu percebi isso entao criar amizade com mulheres atrai sempre mais mulheres ok
minha opiniao abraço
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#977774 Excelente texto!

Só complementando o que você disse no final, sobre fingir até convencer sua própria mente, acredito que a mudança ocorrer finalmente quando você começa a ter resultados positivos, que o estimularão cada vez mais a continuar no rumo certo.

O grande problema para a maioria das pessoas é saber aguardar esses resultados positivos, pois ao começar a se comportar de maneira oposta ao que você está habituado vai trazer muitos resultados negativos em um primeiro momento, como conflitos, situações embaraçosas, etc.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#977783 Faz parte fazer amizades na balada também, acreidito eu que um beta além de conseguir se aproximar das ladies, também pode fazer amizades com outros alfas/betas que tenham objetivos em comum: se divertir.
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#977785
G15 escreveu:Faz parte fazer amizades na balada também, acreidito eu que um beta além de conseguir se aproximar das ladies, também pode fazer amizades com outros alfas/betas que tenham objetivos em comum: se divertir.


Não consigo editar, acabei escrevendo errado

G15 escreveu:Faz parte fazer amizades na balada também, acreidito eu que um alfa além de conseguir se aproximar das ladies, também pode fazer amizades com outros alfas/betas que tenham objetivos em comum: se divertir.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#977786 Gostei muito dessa postagem!! Principalmente na questão de quando nós mudamos, nosso mundo muda!! Eu recentemente abandonei/sai fora de uma situação que não me fazia bem! Na verdade eu mantinha contato com pessoas que tem outros objetivos, e quando a gente muda de verdade, de dentro pra fora, tudo ao nosso redor muda, e às vezes abrir mão de algumas coisas faz parte!!!

Show de bola, estou no caminho!

#statham
Avatar pua
Ludico

Aprendiz

#997725 Muito bom o seu texto. Interessante e cheio de conteúdo.

A sua definição de ALPHA TEÓRICO também foi uma coisa sensacional. Acho que boa parte da camunidade encaixa-se nessa situação (inclusive eu). Sabemos os meios de como mudar, mas não colocamos em prática pelos motivos de comodidade.

A parte ruim é que essa comodidade é algo natural e psicológico. Mesmo quando sabemos que a mudança vai ser benéfica, nosso cerebro luta para mater-se na zona de conforto.

É por isso que é tão difícil fazer coisas como ter um corpo definido, ser um aluno estudioso e tornar-se um artista venusiano (macho alpha). Porque nosso estado de sedentário, vagabundo e beta, respectivamente, é mais confortável.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004750 Artigo muito foda.

Parabéns velhinho. É difícil transformar anos de condicionamento, mas não é impossível. Temos que ter gosto pela "guerra", pela luta, pela batalha!. Não há nada mais prazeroso para um guerreiro que a batalha.

Eu me identifiquei muito com esse artigo, saio decorando conceitos e na prática parece que tudo vai por água a baixo, até porque muito do nosso comportamento é inconsciente, ou seja, só vamos mudar quando internalizarmos tais conceitos e isso exisge muita prática, muito erro, muita frustração.

Arrebentou fera!
Abraço.
larapio7

Aprendiz

#1004752 Um dos melhores artigos que já li por aqui, e ainda aborda o que eu mais sofro para mudar, o Alfa teórico, na hora de por em pratica, acaba não saindo como eu planejei.