Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#958992 Bom dia, boa tarde ou boa noite PUAs. Como estão?

Poxa, já faz um tempo que eu não apareço por aqui. Pois é, faculdade, trabalho, namorada... Como diria o Chris: Sacumé, né...

Mas enfim. Venho por meio desse relatar minha experiência de quase quatro meses de namoro após entrar para o mundo da sedução. Não se preocupem, meu namoro ainda está firme e forte. Se você está pensando em namorar uma HB vale a pena ler :D . E se não estiver, leia também. Ler faz bem...

Meu namoro começou dia 30 de maio deste mesmo ano. Mesmo que eu não estivesse muito seguro sobre a idéia de namorar, aquela HB não me passava a ideia de uma garota confiável, então eu tentei.

Logo de início tivemos umas dificuldades no percurso, INCLUSIVE ELA TER DESCOBERTO O PUABASE. Nessa situação expliquei para ela o que tinha me levado a buscar ajuda com meus relacionamentos e garanti que quando namoro é pra valer, pra assumir a pessoa mesmo, sem traição e etc. Ela ficou meio assim, se sentiu usada por ser alvo de técnicas de PU, porém, expliquei que as técnicas eram o que manteriam o namoro duradouro e interessante. Usei a política de sinceriadde total.

Impressionantemente ela já conhecia o PUABASE antes de me conhecer, mas nunca criou um perfil, nem nunca tentou se tornar uma FPUA. Ela é, apenas, bastante curiosa na área de relacionamentos.

Mesmo assim isso deu uma quebrada no conto de fadas, achei de dali adiante seria morro abaixo. Que nada. Isso dificultou um pouco o progresso do namoro porém estava tudo melhor que antes em poucas semanas.

Uma das coisas que eu acho mais importantes, que realmente tem mantido a chama acesa é não estarmos sempre juntos. Estudamos na mesma sala de aula, e já conversamos e combinamos que não sentaríamos próximos. Geralmente não passamos os intervalos juntos todos os dias e, pelo menos, uma vez por semana, eu consigo sair com meus amigos para tomar uma cerveja e botar os assuntos em dia.

Vejo muitos de meus amigos que TEM MAIS MEDO DE DEIXAR A MULHER SOZINHA do que a namorada deixar eles sozinhos. E infelizmente, reacionamentos assim estão fadados ao fracasso. Qunto mais tempo se passa junto, mais rápido se torna monótono.

Obviamente diminuí a frequencia com a qual eu saía com meus amigos, mas não aboli as saídas. Mesmo namorando é importante manter as amizades.

Enfim, PUAS. Apenas quis relatar como vai indo essa experiência, que já me trouxe vários pontos de vista interessantes sobre os relacionamentos. Deixei o PU um pouco de lado, e perdi um pouco de prática, mas ja tenho muita coisa internalizada que vai sendo renovada constantemente.

Vou tentar escrever mais relatos e artigos para ajudar os PUAs que estão na coleira haha :louco

Deixem o Feed de experiências parecidas e quaisquer opiniões.

KEEP SARGING!

GFontana :ajoelhar
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#970996 GFontana,
Muito bom seu tópico! Trabalhou bem sobre uma coisa importante, não ficar sempre na cola da mulher para que o relacionamento não se acabe.
Abração,
LordePua.