Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#971699 Bom ja faz um tempo que eu estou entrando em Depre. Mas acho que me negava a acreditar

Bom nao sei como começar com esse ''depoimento'' , e na real nem queria estar fazendo algo desse tipo , mas acho que posso ajudar alguem que esta passando por algo parecido ou coisa assim.

Bom vamos la , foda-se

Em pleno natal meu coraçao resolve bater mais forte e mais rapido , levantei da cama e quase desmaiei , dei 3 passos e tive que me apoiar na parede , minha boca estava seca , conseguia sentir meu coraçao batendo de um jeito que nunca senti,minhas maos tremia , sentia falta de ar , a minha sorte foi que meu amigo estava em casa e me levou para o hospital.

No momento em que levantei da cama , senti que ia morrer , foi foda , pensei em tudo que eu poderia ter feito que n fiz , geralmente penso que estou fazendo tudo que eu quero , mas eu estava errado. Eu faço tudo que eu quero mas nao o que realmente importa. Nao sei explicar , só sei que parecia que tudo que eu fazia era apenas para me distrair de uma solidao que eu mesmo criei , e que eu nao estava sendo verdadeiro comigo mesmo. Sim eu me isolei do mundo , só saia para ficar com mulheres ou transar , nao tinha vida social com amigos e tals , nao sei mas fui me afastando aos poucos de todos eles.

Voltando , chegando no hospital , mediram a minha pressao ... 22/14 ... Eu nao entendo muito disso kkk mas sei que estava alta e parecia ser grave ja que a enfermeira me passou na frente de todo mundo para ser atendido pela medica ... fiquei das 21:20 as 6 da manha no hospital tomando remedios direto na veia , e a pressao nao abaixava nem fodendo. mas as 7 horas ja estava normal e fui para casa.

Bom eu estava realmente na merda mas n queria aceitar isso , minha alimentaçao era horrivel , atividade fisica qse nulas , milhares de pensamentos negativos , vivendo isolado por ter varios medos , Sempre acreditei que vivia isolado por nao depender de ninguem , mas na real eu estava com medo de me foder , Nao conseguia colocar nenhum pensamento em pratica todos eles nao saiam do papel ou da minha mente e o pior de tudo , eu me enganava todos os dias , fingindo varias coisas para me sentir bem.

Algumas coisas que pretendo mudar.

1- Se sentir bem gordinho ... KKKKKKKKKKK ... acho que isso é uma idiotice , no começo eu gostava de ser gordinho isso dava um certo desafio a mais na hora de fazer varias coisas , até na hr de seduzir , mas ser gordo nao é legal , nem um pouco , isso tira a sua saude entao pare de se enganar dizendo ser feliz sendo que esta fodendo a sua saude.

2- Bom sempre fui ''traido'' por amigos , ou percebi que eles eram tolos com pensamentos ridiculos , ou 2 caras falando algo na minha frente e outro por tras , sempre julguei muito antes mesmo de conhecer alguem , acho que por isso a minha leitura fria é tao boa aushauhaush .

3- Mulheres , Bom fui machucado por uma quando eu tinha uns 12 anos por ai , depois disso me tornei um ''vingador'' kkkkk , só queria machucar elas , mas percebi o quanto idiota eu era e acabei mudando de atitudes , mas mesmo assim nao abria espaço para amar ninguem , apenas transava e depois perdia a vontade de falar com a mulher.

4- Ligar para os pensamentos dos outros ... Pois é kkkkk , eu faço tanta coisa idiota , Nunca liguei para pensamentos dos outros quando eu estava me divertindo, mas quando é algo importante eu ligo. E nao percebia isso

5- Levar desaforo para casa , Bem até acontecer isso eu pensava que nao ligava para nada , mas percebi que só estava guardando em vez de soltar o que sentia.

O que ja estou mudando.

Alimentaçao , atividades , tirar do papel e colocar em pratica e outras coisas.

Bom é isso , o que eu queria passar nesse texto resumindo é ... Na real posso fazer isso em perguntas.

1- Voce realmente esta fazendo o que é importante para voce?

2- Voce realmente tem noçao do quanto a vida é curta ? Seu tempo como vc esta usando?

3- O que é pior? Nunca tentar ou falhar? ( Essa é uma pergunta que estou fazendo todos os dias )

4- Acha que voce esta controlando o sentido da sua vida ?

5- Qual seria o melhor concelho para voce mesmo?

6- Por que voce esta aonde esta? ( Essa pergunta eu me fiz , foi assim que acabei achando a resposta para qse tudo que sei sobre a minha pessoa hoje em dia )

7- Quais memorias voce gostaria de esquecer?

8- O que voce tem a perder? ( Essa é outra pergunta que eu estou me fazendo todos os dias )

9- Voce sabe realmente qual é a diferença entre estar vivo e viver?

10- Voce realmente faz suas vontades ou acaba fazendo a vontade dos outros?

Bom poderia fazer mais de 100 perguntas aki , mas acho que essa ja resolve qse tudo.

Abraços ... Dean ... Espero ter te ajudado em algo ou pelo- ter feito vc entender o quanto a vida é curta , e que voce pode morrer hoje mesmo . hehehe e nem sabe kkkkk . fui
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972293 Boa parsa, eu tive Sindrome do panico, sentia essa sensacao estranha no coracao, talvez seja isso também mais procure se cobrar menos cara, em todos os aspectos. funcionou comigo,abraço
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#978075 Tópico muito bom para ter pouco feed.
As pessoas só percebem o que perderam quando estão perto de morrerem.
É aí que eles passam a se perguntar se a vida que eles viveram até agora valeu a pena.
E é daí que vem o arrependimento, deixei de fazer muitas coisas na minha vida por causa de tímidez e tudo mais.
Agora só quero fazer diferente.
Você me motivou muito.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#978077
Solid_Light escreveu:Tópico muito bom para ter pouco feed.
As pessoas só percebem o que perderam quando estão perto de morrerem.
É aí que eles passam a se perguntar se a vida que eles viveram até agora valeu a pena.
E é daí que vem o arrependimento, deixei de fazer muitas coisas na minha vida por causa de tímidez e tudo mais.
Agora só quero fazer diferente.
Você me motivou muito.
Abraços!



Vlw =) ... eu tive que ir em 7 hospitais , foi foda kkk , mais agora ja sei oq eu tenho ... tiroide ... nem sabia que essa poha dava esses piripaques kkkk ... Ja estou melhor e mudei varias paradas na minha vida .... vlw fui
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#978844 Caracolis. 22/14? Teu coração só faltou sair pela boca meu chapa, hahaha. Isso claramente é sintoma de Hipertensão Arterial, cuide disso logo, porque pode te levar a um infarto e aí meu amigo, o bicho pega. Pressão altíssima.

Enfim, saia logo dessa deprê. Melhoras a você meu chapa.

Abraçs.
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#978846 Sensasional, esse texto me motivou bastante, vou refletir em cada uma dessas perguntas, porque a vida passa muito rapido " Qual a diferença entre viver e estar vivo?" Acho que essa pergunta tem um grande impacto! Vou refletir, Muito obrigado por esse post

Abs!
Avatar pua
bacelarfq

Aprendiz

#978848 Muito bom tópico, vc realmente ajudou muitos que estão perdidos ou desanimados sobre a vida. Suas perguntas são simples e bem diretas, talvez tenhamos a resposta mas temos medo de respondê-las. Parabéns pelo depoimento e sucesso na sua recuperação. :ae
Nando Moraes

Aprendiz

#978871 Parabens pelo depoimento, preciso e muito melhorar meus relacionamentos sociais, e as vezes precisamos de um "choque" para acordarmos.