Criador do tópico

gustavoplmg5

Aprendiz

#1038619 É galera.. São esses tapas na cara que estava precisando...tudo isso pq eu sempre quis ela, e quando finalmente consegui, tive a ilusão de que ser romântico e fiel ia ser a solucao!

Concordo com vocês demais, realmente betei muito com ela.. cometi erros que achei não iria cometer mais.. foda! Na época eu achei que desabafar com ela, era o certo, pq já estava tudo perdido mesmo, mais hj vejo que devia ter ignorado. O que me deixa chateado é isso..quando estava falando em puxar papo com ela novamente, é pra se desculpar, enterrar isso para sempre, entendem?

PS: a mina nem com ex está, está com outro cara qualquer, e fontes confiáveis afirmam que ela é virgem.
MousePad

Aprendiz

#1038625 Gustavo, esquece isso!
Você não tem que ir atrás dela, muito menor pra pedir desculpas. Honre as bolas que você tem no meio das pernas.

Pra que caraleos você quer pedir desculpas? Quem tá errada é ela. Larga de ser trouxa, por favor.




To tentando ser rude pra ver se cai a ficha, mas pelos seus posts, acho que ainda vai demorar pra isso acontecer e provavelmente você vai atrás dela de novo.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1038628 Nossa cara....vire homem...na moral, que história de criança....todos ja tivemos problemas com ex's....todos podemos cometer erros betas...
Mas tua história foi ridícula...me desculpe mas os colegas disseram tudo...
Se valorize, evolua, amadureça....

Criador do tópico

gustavoplmg5

Aprendiz

#1038689 Eh.. Puas, valeu mesmo pelos tapas da cara, era isso que tava precisando... infelizmente betei demais com ela, mais vou tirar desssa situação experiencia para n repetir isso mais, eu garanto isso! Na verdade é mais o ego masculino que tava ferido, pq sai por baixo da situaçao.. mais é isso ai! Não vou procurar ela mais, decidido! Focar na coisa mais importante da minha vida agora = EU!

Faca na xoxota!!!!!

Abraço seus putos!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1038710 Vc tem q saber a diferença entre uma mulher q só serve pra comer, pegar ou namorar, mulheres q ficam de rolo, fica pensando demais no ex se bobiar n serve nem pra comer por ser rodada demais ejá estar contruindo um passado ruim.

Aprenda de vez isso e esse título foi uns dos mais ridiculos que já vi, ex quase namorada isso n existe, ela é ou n é porra.