Criador do tópico

gustavoplmg5

Aprendiz

#1038573 Boa noite galera PUA!


A dois meses atras estava ficando com a hb 7 da minha cidade, mais ai finalmente começamamos a ficar, o relacionamento está fluindo muito bem, saiamos, passamos a noites vendo filme em casa, iamos a festas, cinemas.. porém sentia ela estranha as vezes.. e um dia resolvi faz um jantarzinho romantico para ela, ela gostou, mais no outro dia veio com os papos que nao queria nda serio, e que não estava pronta para um relacionamento.. aquele bla de sempre, tudo isso por wpp..ai a noite ela resolveu vir na porta da minha casa, e começou a chorar, falando do ex, pedindo beijo e abraço, e o famoso "tempo", ai eu disse que o "tempo" era uma lenda, e deviamos acabar ali... beijamos e ela foi embora

Criador do tópico

gustavoplmg5

Aprendiz

#1038574 Continuando.

Mais a noite ela chamou no wpp, falando que era uma idiota, e tal... que ela n queria ser assim .. e ficamos na chove nao molha.. eu falando que tem que superar o ex, que o cara está cozinhando ela, que já deu ne, e ela concordando, por fim foi uma despedida muito triste na conversa.. e finalmente tinha acabado ali. Ai dois dias depois eu esta muito magoado, e ela me viu na academia, e eu finge que não a vi, pois n queria comprimenta-la, queria sumir da vida dela, mas ela foi até mim, e fez questao de comprimentar, eu tive que comprimentar meio obrigado, ai na noite ela mandou msg no wpp, falando que não queria que ficasse com ela raiva dela, pq eu era uma pessoa que ela admirava demais e bla...acabou que soltei tudo que eu tinha guardado... falei que ela foi uma converde, pq ficou com medo se seguir a relação, falei que era tava sendo idiota mesmo, desabafei muito...

Criador do tópico

gustavoplmg5

Aprendiz

#1038575 Continuando...

e ela falou que eu tava com muito raiva, e por fim ela encarou esse desabafo como briga, e depois disso n houve papo mais. Até um dia que vi ela na rua, e ela fugiu de mim, achei muito criança da parte dela, ai sabado passado fui em uma festinha, e acabei trombando com ela logo na entrada, e comprimenti normal, ela se quer olhou na minha cara.. no descorrer da festa eu me diverti muito, dancei muito, e acabei pegando um HB meio da turminha dela, que ja havia pegado antes dela...E por fim houve festa na rua aqui esse fds, nos encontramos varias vezes, e ela se quer olhou na minha cara.. vi ela ficando com um carinha, e blzz.. ai tbm estava com a hb da festa ainda.. porém entrei no instagran dela ontem, e a danada me bloqueou (e parece que foi depois que ela me viu pegando a outra hb na festa), e isso me deixou muito chateado, por que querendo ou não, não quero ela com raiva de mim, sendo que nem motivo tem ne ... ai vem o dilema, puxar papo com ela? Perguntando pq ela esta agindo assim? tentar
sair de bom moço, mostrando que eu estou de boa e superei... ou fingir que nem percebi o bloqueio?
Todo esse dilema, pq sempre fui meio apaixonado por ela, e acabei de abaixando a guarda com ela.. Mas queria pegar ela novamente, mostar que ela que eu evolui muito, por que isso que da vontade de mexer com ele de novo, para cutucar sabe, tentar plantar uma semente .. hahaha
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1038576 Tu é um fanfarrão mermão. A mina te troca pelo ex, chega chorando falando dele e tu ainda quer pegar ela??? Se respeite, honre as bolas que tem nas calças.. Se tu não se respeitar ninguem vai.
Se voltassem ela ia terminar e voltar na hora que quisesse, ela iria dominar a relação. Quer que ela fique contigo pensando em outro?
Essa parte foi foda a mina foi na tua casa chorando, FALANDO DE OUTRO e TU AINDA BEIJOU ELA PQP
Apenas siga sua vida, ponto final no lance de vocês, acabou, ja era, se algum dia voltarem vai ser confusão toda semana.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038578 O cara ainda chama a garota de COVARDE , MEDROSA E IDIOTA ainda por cima quer que ela volte pra ele kkkkk

Vc merece uma surra de pai mole na cara pra virar homem .

Acabou malandro !
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038579 Porra o parceiro falou td. Vc nem tava namorando com ela... Ela foi idiota? Foi... Muitas vezes a melhor coisa é só falar que não quer mais e já era, não procure mais e fim. Mas como você desabofou com ela a mina pegou raiva de você (dã). É óbvio que ela não quer nem saber mais de você, TODA mulher ODEIA ouvir umas verdades...

Você acaba ativando a defesa ante vagabunda dela... Mas, PORRA, não era vc que tava ignorando ela??? Então pq diabos agora tá querendo que ela te cumprimente?? Não viaja mano!! Depois não reclame que mulher fica fazendo "joguinho de io io" pq porra, olha pras tuas atitudes. Parece o atual governo... Decide uma coisa e depois volta atrás num jogo que não parece ter mais fim.

Se você diz que acabou, então ACABOU porra!! Isso é simplesmente ter palavra - duvido muito que ela ou qualquer outra mulher vai te 'admirar' se vc continuar quebrando a tua palavra.

Vou te dar uma dica q vale DINHEIRO... qd uma mina vem com essa de ex pelo menos ela está sendo sincera com vc, por mais que vc se sinta otário e isso seja um saco... essa é a oportunidade de virar totalmente o jogo. Vc foi reativo (postura totalmente beta). Desse um abraço dela de boa e começasse uma longa conversa no ouvido... Conte uma história sobre uma ex sua muito gata... destrua a imagem do cara na mente dela e aos poucos faça ela ter a sensação de que pode perder você. Quando vc menos imaginar ela vai ter polarizado todos os sentimentos em vc!! Ela estaria de 4 por vc depois de algum tempo de trabalinho canalha e sujo :mau

Mas já que a oportunidade passou fica pra próxima. Agora já era malandro, vai pra próxima!! Flw
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038592 O colega bigbagual disse tudo meu amigo, vá pegar outras e esqueça essa é tão simples, ela quer faser hora com a sua cara, não leve muito a sério esse drama e o que as mulheres falam, pela minha experiência não importa o motivo se uma mulehr vai embora e volta, é porque ela vai acabar indo embora denovo, domine as mulheres cara, enquanto tu ta ai se matando ela ta la sofrendo por ex e ele pode comer ela a hora que ele quiser, ACORDA!!Não deixe ngm te faser de otário assim, esse tipo de mulher só vai te faser gastar tempo e energia, se ela n gosta de romance é pq quer ser usada só pra lanchinho (coisa q o ex deve tar fasendo muito bem feito).
MousePad

Aprendiz

#1038595 Mais um caso de um cara que fala "já superei, peguei uma outra HB e mimimi" e nas entrelinhas dá pra ver que o cara tá amarradão na mina e quer voltar com ela.


Primeiro você tem que aceitar que fez merda e foi trouxa, lê seu relato, mas leia a realidade. Não vá ler e ficar suavizando todas as cagadas que você fez, que você tá certo e etc. Faça isso pra aprender com seus erros e esquece essa mina, já ferrou totalmente suas chances de ter um relacionamento legal. Parte pra próxima. :ae
Avatar pua
ummestre

Aprendiz

#1038605 não sei nem o que dizer! uma vergonha pra nossa espécie ! porra cara vc só pode ter merda na cabeça de estar dando ainda moral pra uma vagabunda rodada dessas ! tenha amor próprio, parta pra outra, há no mundo milhões de bucetas por aí e vc atras de uma cheia de mimi, eu mandaria logo se fuder ! tomar bem no olho do cu ! sabe ? aposto que deve ser uma rodada qualquer que paga de diferente das demais pra tentar ser valorizada!! geralmente essas q pedem valor são as q menos tem. mano, passa pra próxima, aposto q essa dai já fudeu tanto q sai com garotos de programa! n vale nada mulher assim, de logo um chute no rabo de uma merda dessas