Avatar pua

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#935616 Salve galera, beleza?

Bom, já existem duvidas semelhantes por aqui, mas nenhuma que me ajudasse então resolvi postar. É o seguinte, estou ficando com a mesma HB a 3 meses, mas ainda nao houve um pedido de namoro, embora tenhamos assumido um compromisso um com o outro. Uma vez conversando com ela sobre ciumes ela me disse que não gostaria de namorar um cara que fosse pra festas de faculdade sozinho ou para shows, pois são lugares para "pegação" como ela disse. O problema é que agora ela está fazendo exatamente o que não gostaria. Ela vai a um show organizado por uma faculdade, sozinha.

Me incomoda o fato dela ir para uma festa do tipo sozinha, mas é algo que daria pra relevar SE ELA TIVESSE ME DITO QUE IA, o problema é que ela não me disse. Sei que ela quer ir pelas amigas dela. E isso está me incomodando bastante, se ela fosse minha namorada eu ja teria dito isso para ela, mas como ainda não passamos oficialmente para um namoro não sei se posso cobrar isso dela.

O que fariam numa situação dessa?

Valeu!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#935618 Você mesmo já respondeu: se ela fosse minha namorada eu ja teria dito isso para ela, mas como ainda não passamos oficialmente para um namoro não sei se posso cobrar isso dela.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935625 Se não namora não pode cobrar nada. Se está com medo de perdê-la é porque gosta dela a ponto de namorar, então eu lhe pergunto pra que ficar enrolando e ficando interminavelmente!? Assume essa porra logo meu chegado!
Se ela não quiser, melhor porque você não perdeu seu tempo, desapaixone-se, vá para a esbórnia e continue a pegando ela por fora se é que me entende...
Parece fácil mas não é.

Conselho do David
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#935636 Mesmo caminho dos parças daqui de cima.
Tu não é namorado dela.
Foda-se então.
Ela é livre.

Tua mina fala que não é traiçoeira, sei. :D
Tua mina fala que não trai, sei. :D
Tua mina fala que não menti, sei. :D

Se continuar acreditando no que ela falam e não no que elas fazem... tu tá fodido de preto e branco. :palhaco

O QUE ELAS DIZEM NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA É O QUE ELAS FAZEM...


3 meses... tá na hora de mete uma aliança né?
rs.


Falow amigo.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#935654 Ela te priva de fazer as coisas? O problema da maioria dos homens é isso, não usam o cérebro p/ pensar... Meu amigo a banda toca assim: Se ela não é sua namorada você não pode exigir nada e vice-versa, vá em uma festa e veja a reação dela.... Aí você irá descobrir a verdadeira pessoa que ela é. :parado
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#935736 Brother

Eu tive uma situação parecida, estava ficando com a HB e pelos papos e rumo da coisa, aquilo se tornaria um relacionamento sério. Combinamos de não ficar com outros enquanto estivéssemos juntos para ver se era isso que queríamos.
Um belo dia, ela me avisa que não poderia sair comigo naquele fds porque iria com as amigas num rodeio. :louco

Isso mesmo, rodeio! O que uma mulher vai fazer num rodeio com as amigas???

- Beber;
- Ver cavalos e cowboys;
- Dar a raviola.

Não me opus, porém, sai com os amigos, fui pra balada, peguei a estrada e terminei a noite com uma loira muito tezuda (boas recordações dela :mau ).

Depois disso ela veio conversar, eu respondi normalmente, sem dar muita atenção para ela. Não saimos mais depois disso e um belo dia ela me vem com um papo que nós não daríamos mais certo e bla bla bla. Eu respondi: "eu sei que não vamos dar certo. Você terminou com nossa pequena relação quando decidiu sair com as amigas ao invés de mim. Deste dia em diante você deixou de merecer o meu tempo".

Ela reclamou que fui grosso e eu disse "sucesso e realizações" (mandei educadamente ela para merda). Passados alguns meses eis que vejo a HB numa festa, vou lá e abro alguns sets, termino ficando com uma HB perto dela. Na mesma semana ela veio atrás de mim no facebook.

Resumindo meu amigo, nesta vida que escolhemos levar, aprendizes PUA, não tem como ficar no banco reserva ou ser uma 'opção' para a mulher.

Ou ela te leva a sério e coloca a frente de amigas, baladas e outras futilidades, ou fica sozinha, simples.

No seu caso, você ta pisando na jaca em não abrir o jogo com ela e estabelecer os limites da relação. Se não fez isso, também não poderá cobrar nada.

Boa sorte, abração!