Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1051331 Vou ser bem direto, tenho 23 anos, namoro quase 2 anos e meio. Amo minha mulher e iremos noivar em breve. Porém, dou tchau a ela digo que a amo ( que é verdade ), viro a esquina entro no onibus e a primeira mulher que me atraia que vejo ja sinto vontade de jogar, na faculdade sempre dou um jeito de puxar assunto com desconhecidas para aplicar jogo, as vezes da certo ai quando passo meu zap la tem meu perfil com minha namorada e logo o jogo esfria.

OBS:

- Nunca trai ela, mas sempre jogo papo em outras, tenho a sensação de que na hora que uma souber q namoro e mesmo assim quiser me dar nao pensarei duas vezes
- Nao pegava ninguem, estudei 1 ano pua e decidi aplicar, em 4 meses consegui mais que em toda a vida, e nesse periodo conheci ela e parei de jogar: Pode ser essa divida pessoal?

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1051332 Não é exagero, a vontade que tenho é uma diferente a cada dia, mas minha namorada vejo ela pra casar e ter filhos, queria ter conhecido ela depois que pegasse umas 400 e tivesse sussegado. O que fazer? Sera que o erro esta em mim ou ela pode talvez nao preencher algo importante?

Detalhe: Meu ritmo é 1000 por hora e ela costuma ser lenta nos passos do namoro
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051335 Cara, vou te dar um conselho de BROTHER que já passou pelo mesmo dilema.

Pense num cara a mil igual você disse, com boa lábia, papo, olha mulher bonita e puxa papo... Ótimo, é bom sempre manter essa desenvoltura, ser desinibido e tudo mais. É normal sentir vontade de sair com outras mulheres e, provavelmente a tua mina também sente isso quando aparece aquele cara forte, bem vestido e cheio de lábia.

É aqui que temos uma linha muito tênue entre o que é saudável e o que é DOENTIO. Você sentir vontades/desejos/tesão é absolutamente normal, nós temos um lado animal (biológico), mas quando esse lado começa a te dominar e supera o seu RACIONAL, aí meu companheiro, aí fudeu! Aí tu se torna inferior a um cachorro que trepa até com a perna do dono; porque cada par de pernas que aparecer na tua frente você já sabe o que vai acontecer.Tu vai de cabeça, literalmente. Nós costumamos dizer que as mulheres são levadas pelas emoções; mas, caralho, e esse instinto animal não são emoções também??? Não somos muitas vezes dominados por essa porra também??? Claro que sim, caralho!!!

O maior desafio na vida de um homem é se libertar do seu lado animal e acabou, porra! Abrir sets com HBs, desenvolver tua lábia e simplesmente saber, não porque a mina disse que queria te dar, e sim porque ela demonstrou com a linguagem corporal e etc, isso já deve ser o suficiente pra você. Se tu passar disso estará sendo dominado e provando que não está acima nem de um puto cachorro vira-lata. É mano, eu sei que é foda.

Se tu vai e trai a primeira vez, aí vem a segunda... a terceira... e mesmo amando a sua mina, toda essa porra de amor não foi o suficiente pra prender seu pau na calça. Use seu lado animal com a tua namorada (vulgo SEXO). Lembre-se que o jogo nunca acaba, então, veja pelo lado positivo: você sempre terá uma mulher com quem jogar, A SUA MULHER.

Se ela é tudo isso aí que você tá falando, vou te jogar a real: valorize; não sendo escravo dela e outros caralhos que já vimos por aqui; apenas seja fiel. Se algum dia ela vacilar contigo, problema dela. Não seja escravo de buceta, escravo da aprovação da tua namorada e nem escravo desse caralho de lado animal. Tu tem que estar ACIMA de tudo isso, senão, a conta um dia vai chegar e tu pode pagar caro.

O mercado hoje pra relacionamentos está cada vez pior. Se tu tem alguém DECENTE do teu lado, então segura, continue descobrindo a tua própria mulher, jogando com ela, SEMPRE. Não pense que o jogo acabou, porque, quando você deixa de jogar com ela, outro pode começar. Uma breve história: um cara fez tudo o que você tem vontade que aconteça. Sabe o que rolou? Ele comeu mais de 10 mulheres (várias vezes) tudo isso paralelamente ao relacionamento. Então, um belo dia, uma dessas minas contou pra outra o quão maravilhoso tinha sido a sua noite e quem era o "mágico da língua de ouro". Ela disse o nome dele... E, adivinha??? A amante contou para a prima de milésimo grau da namorada desse cara. E assim, 3 anos de relacionamento em que a namorada fez de tudo por esse cara, inclusive, financeira e emocionalmente (ajudando ele sair de depressões). Resumo da ópera? Ele tomou NO CÚ!!! Já era filhão, então... Pense muito bem o que tu quer pra tua vida e seja coerente.

Se tu quer curtir agora e namorar depois... Bem, a qualidade das "namoradas" disponíveis quando tu quiser entrar pra um relacionamento poderá não ser bem o que você espera. Decida o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE. Não deixe o seu pau dominar a tua vida!!! Guarde esse ditado latim pra tua VIDA:

VINCIT QUI SE VINCIT

"Vence quem se vence"... VENÇA-SE.

Sucesso!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1051337
rafaelopena escreveu:Cara, vou te dar um conselho de BROTHER que já passou pelo mesmo dilema.

Pense num cara a mil igual você disse, com boa lábia, papo, olha mulher bonita e puxa papo... Ótimo, é bom sempre manter essa desenvoltura, ser desinibido e tudo mais. É normal sentir vontade de sair com outras mulheres e, provavelmente a tua mina também sente isso quando aparece aquele cara forte, bem vestido e cheio de lábia.

É aqui que temos uma linha muito tênue entre o que é saudável e o que é DOENTIO. Você sentir vontades/desejos/tesão é absolutamente normal, nós temos um lado animal (biológico), mas quando esse lado começa a te dominar e supera o seu RACIONAL, aí meu companheiro, aí fudeu! Aí tu se torna inferior a um cachorro que trepa até com a perna do dono; porque cada par de pernas que aparecer na tua frente você já sabe o que vai acontecer.Tu vai de cabeça, literalmente. Nós costumamos dizer que as mulheres são levadas pelas emoções; mas, caralho, e esse instinto animal não são emoções também??? Não somos muitas vezes dominados por essa porra também??? Claro que sim, caralho!!!

O maior desafio na vida de um homem é se libertar do seu lado animal e acabou, porra! Abrir sets com HBs, desenvolver tua lábia e simplesmente saber, não porque a mina disse que queria te dar, e sim porque ela demonstrou com a linguagem corporal e etc, isso já deve ser o suficiente pra você. Se tu passar disso estará sendo dominado e provando que não está acima nem de um puto cachorro vira-lata. É mano, eu sei que é foda.

Se tu vai e trai a primeira vez, aí vem a segunda... a terceira... e mesmo amando a sua mina, toda essa porra de amor não foi o suficiente pra prender seu pau na calça. Use seu lado animal com a tua namorada (vulgo SEXO). Lembre-se que o jogo nunca acaba, então, veja pelo lado positivo: você sempre terá uma mulher com quem jogar, A SUA MULHER.

Se ela é tudo isso aí que você tá falando, vou te jogar a real: valorize; não sendo escravo dela e outros caralhos que já vimos por aqui; apenas seja fiel. Se algum dia ela vacilar contigo, problema dela. Não seja escravo de buceta, escravo da aprovação da tua namorada e nem escravo desse caralho de lado animal. Tu tem que estar ACIMA de tudo isso, senão, a conta um dia vai chegar e tu pode pagar caro.

O mercado hoje pra relacionamentos está cada vez pior. Se tu tem alguém DECENTE do teu lado, então segura, continue descobrindo a tua própria mulher, jogando com ela, SEMPRE. Não pense que o jogo acabou, porque, quando você deixa de jogar com ela, outro pode começar. Uma breve história: um cara fez tudo o que você tem vontade que aconteça. Sabe o que rolou? Ele comeu mais de 10 mulheres (várias vezes) tudo isso paralelamente ao relacionamento. Então, um belo dia, uma dessas minas contou pra outra o quão maravilhoso tinha sido a sua noite e quem era o "mágico da língua de ouro". Ela disse o nome dele... E, adivinha??? A amante contou para a prima de milésimo grau da namorada desse cara. E assim, 3 anos de relacionamento em que a namorada fez de tudo por esse cara, inclusive, financeira e emocionalmente (ajudando ele sair de depressões). Resumo da ópera? Ele tomou NO CÚ!!! Já era filhão, então... Pense muito bem o que tu quer pra tua vida e seja coerente.

Se tu quer curtir agora e namorar depois... Bem, a qualidade das "namoradas" disponíveis quando tu quiser entrar pra um relacionamento poderá não ser bem o que você espera. Decida o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE. Não deixe o seu pau dominar a tua vida!!! Guarde esse ditado latim pra tua VIDA:

VINCIT QUI SE VINCIT

"Vence quem se vence"... VENÇA-SE.

Sucesso!


Que baita comentário einh...parabéns...

E para o amigo que criou o tópico, posso confirmar tudo que o colega acima disse...sendo algo saudável e racional todos sentem um pouco essa vontade e esse desejo...

Agora se tu tem certeza que se surgir a oportunidade tu vai trair uma mina que tu mesmo diz que é muito boa contigo, então tente se colocar no lugar dela...
Se ela te traísse mesmo tu sendo muito bom pra ela, como tu ficaria?

Nosso brother acima não poderia ter sido mais preciso quando disse isso:
Decida o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE.


Abraços!

Renan Stunts
Kojaiamuki

Aprendiz

#1051343 Cara se vc ta quese noivo será que é uma boa vc ficer pegando várias ?Pq se vc ta quase noivo então seria pelo fato de ter encontrado a mulher ideal pra vc.Sem querer estar sendo muito politicamente correto será que o melhor ja que achou a mina que vale apena não seria vc conquistar ela mais e mais todos os dias do que ficar tentando outras que talvez não te dão o valor que sua noiva te da? abss cara
roth

Veterano - nível 1

#1051347 Errado é vc ter 23 anos e estar noivo kkkkkkkkkkk

Cara, qual o plano?
Vc tá com essa mina desde os 21 anos, vai casar, ter familia com ela e ser monogamico até o dia da sua morte?
As únicas minas que vc vai ter pego na sua vida foram essas ai desses 4 meses de auge q vc falou?


Fases da vida, meu caro
Vai curtir sua juventude, pegar várias minas
Sua biologia tá gritando por variedade e curtição, vai aceitar esse cabresto assim?

Essa não é a unica mina boazinha pra casar e ter familia no mundo não

Só se vive uma vez
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051352
roth escreveu:Errado é vc ter 23 anos e estar noivo kkkkkkkkkkk

Cara, qual o plano?
Vc tá com essa mina desde os 21 anos, vai casar, ter familia com ela e ser monogamico até o dia da sua morte?
As únicas minas que vc vai ter pego na sua vida foram essas ai desses 4 meses de auge q vc falou?


Fases da vida, meu caro
Vai curtir sua juventude, pegar várias minas
Sua biologia tá gritando por variedade e curtição, vai aceitar esse cabresto assim?

Essa não é a unica mina boazinha pra casar e ter familia no mundo não

Só se vive uma vez


Também achei que vc tá muito jovem pra pensar em noivado...Só uma pergunta, a idéia de noivar, foi dela ou sua?
Outra coisa, depois que estudamos PUA, nunca mais somos os mesmos, acreditem, nem se quisermos não voltamos para versão anterior, então creio que há sim uma dívida pessoal, em relação a todas que vc não pegou, mas existe também uma carência, uma falta de algo na sua namorada (futura noiva).
Talvez vc precise prestar mais atenção, ver como vcs estão funcionando juntos...De repente ela é bonita e tal, mas não é o que vc esperava no sexo, ou então a conversa com ela não flui muito, enfim, alguma coisa entre vcs está incompatível, então gera essa vontade de jogar com outras!

Experiência própria, reavalie sua relação atual, tente identificar onde esta essa "carência" o que pode estar faltando...Demora, não é fácil, mas vc vai encontrar! Quando vc encontrar, veja se é algo consertável entre vcs, ou se é algo na personalidade dela (imutável), e vc para e pensa, se vc quer passar o resto da vida com essa mina... Simplesmente isso!
Na minha opinião ainda há muita buceta para ser penetrada, pense em ficar noivo após os 30/35!!

Ah e mais um conselho, não traia!! A traição é uma via de mão dupla, vc trai a pessoa e a si mesmo, é inevitável, Alpha de verdade não trai, porque não precisa, ele sabe o que quer, o que agrada ou não, o que permite ou não em sua vida!

#statham

Criador do tópico

cariocadorj

Aprendiz

#1051362
rafaelopena escreveu:Cara, vou te dar um conselho de BROTHER que já passou pelo mesmo dilema.

Pense num cara a mil igual você disse, com boa lábia, papo, olha mulher bonita e puxa papo... Ótimo, é bom sempre manter essa desenvoltura, ser desinibido e tudo mais. É normal sentir vontade de sair com outras mulheres e, provavelmente a tua mina também sente isso quando aparece aquele cara forte, bem vestido e cheio de lábia.

É aqui que temos uma linha muito tênue entre o que é saudável e o que é DOENTIO. Você sentir vontades/desejos/tesão é absolutamente normal, nós temos um lado animal (biológico), mas quando esse lado começa a te dominar e supera o seu RACIONAL, aí meu companheiro, aí fudeu! Aí tu se torna inferior a um cachorro que trepa até com a perna do dono; porque cada par de pernas que aparecer na tua frente você já sabe o que vai acontecer.Tu vai de cabeça, literalmente. Nós costumamos dizer que as mulheres são levadas pelas emoções; mas, caralho, e esse instinto animal não são emoções também??? Não somos muitas vezes dominados por essa porra também??? Claro que sim, caralho!!!

O maior desafio na vida de um homem é se libertar do seu lado animal e acabou, porra! Abrir sets com HBs, desenvolver tua lábia e simplesmente saber, não porque a mina disse que queria te dar, e sim porque ela demonstrou com a linguagem corporal e etc, isso já deve ser o suficiente pra você. Se tu passar disso estará sendo dominado e provando que não está acima nem de um puto cachorro vira-lata. É mano, eu sei que é foda.

Se tu vai e trai a primeira vez, aí vem a segunda... a terceira... e mesmo amando a sua mina, toda essa porra de amor não foi o suficiente pra prender seu pau na calça. Use seu lado animal com a tua namorada (vulgo SEXO). Lembre-se que o jogo nunca acaba, então, veja pelo lado positivo: você sempre terá uma mulher com quem jogar, A SUA MULHER.

Se ela é tudo isso aí que você tá falando, vou te jogar a real: valorize; não sendo escravo dela e outros caralhos que já vimos por aqui; apenas seja fiel. Se algum dia ela vacilar contigo, problema dela. Não seja escravo de buceta, escravo da aprovação da tua namorada e nem escravo desse caralho de lado animal. Tu tem que estar ACIMA de tudo isso, senão, a conta um dia vai chegar e tu pode pagar caro.

O mercado hoje pra relacionamentos está cada vez pior. Se tu tem alguém DECENTE do teu lado, então segura, continue descobrindo a tua própria mulher, jogando com ela, SEMPRE. Não pense que o jogo acabou, porque, quando você deixa de jogar com ela, outro pode começar. Uma breve história: um cara fez tudo o que você tem vontade que aconteça. Sabe o que rolou? Ele comeu mais de 10 mulheres (várias vezes) tudo isso paralelamente ao relacionamento. Então, um belo dia, uma dessas minas contou pra outra o quão maravilhoso tinha sido a sua noite e quem era o "mágico da língua de ouro". Ela disse o nome dele... E, adivinha??? A amante contou para a prima de milésimo grau da namorada desse cara. E assim, 3 anos de relacionamento em que a namorada fez de tudo por esse cara, inclusive, financeira e emocionalmente (ajudando ele sair de depressões). Resumo da ópera? Ele tomou NO CÚ!!! Já era filhão, então... Pense muito bem o que tu quer pra tua vida e seja coerente.

Se tu quer curtir agora e namorar depois... Bem, a qualidade das "namoradas" disponíveis quando tu quiser entrar pra um relacionamento poderá não ser bem o que você espera. Decida o que tu quer pra tua vida e seja COERENTE. Não deixe o seu pau dominar a tua vida!!! Guarde esse ditado latim pra tua VIDA:

VINCIT QUI SE VINCIT

"Vence quem se vence"... VENÇA-SE.

Sucesso!



Comentario TOP, uns dos melhores que ja vi, lembrando que nunca trai mas ja achava que fazer isso fosse errado e depois desse comentario nao tem como ter duvidas