Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Natural game
#987159 Eu ja não tinha mais esperança, tudo parecia perdido, depois de levar inúmeros foras e de acreditar que tudo sempre iria dar errado eu comecei a evoluir.

Estudei o Método Mystery por muito tempo, eu sabia que funcionava mas eu nunca conseguia entender pq comigo não funcionará. Depois de muito praticar e ler ( li muito mesmo), comecei a perceber que algo dentro de mim precisava ser mudado, por muito praticar errado desenvolvi uma obsessão pelo jogo e não aguentava ficar em casa pois, eu precisava de resultados mas sabia dentro de mim que eles nunca viriam, fiquei magoado com tudo e todos, já não conseguia olhar na cara de ninguém , pois eu percebi que as pessoas não iam com a minha cara, foi quando eu li que" tudo o que acontece na sua vida é culpa sua", mas meu emocional estava muito desgastado não tinha forças mãos pra continuar, os PUAs da minha cidade não gostava de mim pois, eu sempre era triste me isolou em casa precisando de consolo , fiz uma oração a Deus e ele e me consolou, foi onde eu parei de estudar PU e relaxei, depois disso as coisas do PU começaram a fazer sentido pois, quando eu relaxei pude ver as coisas que eu lia na prática, enquanto eu estava observado por resultados eles nunca apareciam , muito relaxado o MM começou a funcionar mas ai eu percebi que uma mulher não ia me dar o sucesso que eu precisava a coisa era mais profunda, eu precisava de amigos e do amor das pessoas, descobri o Blue print que foi onde eu comecei a ser quem eu realmente era é perceber o quão fascinante era a minha personalidade,toda vez que eu entro em " Estado", parece que as pessoa passam a me amar e tudo dar certo, as mulher puxam papo comigo e eu não sinto mais nenhuma insegurança em chegar em qualquer pessoa o que está acontecendo comigo é que o "Estado" me dá a chance de testar coisas e não ser abalado por nenhuma situação ruim, fazendo com que eu crie meu próprio jogo.
Hoje eu agradeço a Deus por ter me ajudado a aprender o que aprendi e ao PUAbase.com que disponibilizou todo o material pra meu desenvolvimento.

Valeu!!!!!!! :yaaah
Avatar pua
lospuas
#987162 Cara você passou por um momento em que estava perdendo o controle e com isso refletiu sobre tudo o que estava acontecendo contigo e deixou a si mesmo relaxar, trabalhou seu lado espiritual, e também é bom você agradecer tudo isso e o passado por ter errado e aprendido com isso, agradeça tudo é será feliz, o poder do agradecimento é muito maior que eu pensava, estou praticando agradecer tudo. Vários livros fala sobre isso e mostram a sua importancia, sempre fui um cara que não gostava da zona de conforto e queria sair, buscar resultados, trabalhar as áreas da minha vida. Siga em frente cara. Até mais
launeto
#987575 belo relato cara quase parei tambem fiquei um tempo sem nada de pu so que ai eu fui percebendo que eu preciso do pua fiquei um tempo parado nao consegui interagir mais com as mulheres e isso foi me deixando pra baixo entao decedi voltar e tropessar ate consegui sucesso nessa area da vida.
Natural game
#998952 Legal galera!
As vezes não nos damos conta de que o sofrimento É o que nos dá crescimento .
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#998955 Que coisa bonita! :)
É muito bom ver esse tipo de evolução, espero que esse eu artigo aqui ajude a muitos outros que se encontram no mesmo estado do seu antigo ''eu''.

Pra cima delas!! :ae


Abraz
Lobo
P.Schelotto
#998964 Muito bom meu caro, parabéns pela evolução, muitas vezes, os novatos principalmentes entram em um modo de overdose de informações, eles leem tudo a respeito, sabem toda a teoria, mas não aplicam na prática, não se sentem seguros em qual técnica usar, decoram um bando de openers e rotinas, mas ficam nervosos, e de nada adianta.
Para aqueles que estão passando por isso, sigam o exemplo do nosso amigo, e vão pra cima. o importante é todo mundo aqui evoluir.
valeu galera, abraços
Chungaa
#998984 Show!! Isso ai velho, é muito normal acontecer isso... Isso acontece porque fazemos as coisas da forma errada. Comigo foi menos dramático hahah, mas foi mais ou menos dessa forma.. No começo de tudo, eu lia muitos materiais e relatos... e dificilmente os colocava em prática (até hoje meu pc ta com bilhões de páginas puas favoritadas), consequencia disso? resultados pífios. Até que chegou um ponto que continuei lendo mais materiais, mas a diferença é que passei a coloca-los em prática.. Resultado? Comecei a obter coisas melhores, mas ainda não estava feliz, pq eu tinha um game ainda bem instável, onde eu praticamente relutava para sair da zona de conforto e demonstrava pouca postura alfa. Por exemplo via uma hb10, chegava nela, e... depois de um tempo ejetava, mas pq? pq estava feliz de ter tomado a atitude... Eu podia até pensar a todo momento "eu sou foda", "ela me merece", etc.. mas no meu subscociente não me sentia confiante o suficiente para pega-la, depois arrasta-la para minha cama e transar com ela. E o que é isso? Falta de real confiança, não adiantava me iludir, era notável que meu INNERGAME não andava essas coisas. Sem confiança não há resultados, sem um inner estável, tbm não. A partir do momento que mudei isso e passei a dá maior importância ao que não é falado, meus resultados melhoraram muito! Abraço e sucesso :ae
AlamonB
#998997 Parabéns pela evolução irmão.
Realmente, não podemos parar. Derrotas virão, mas é aí que aprendemos.
Continue assim, abraço.
Avatar pua
AndreyB
#1003803 Parabéns, já passei por isso e percebi que o importante é estar bem consigo mesmo!
Avatar pua
avila
#1004385 Realmente, qdo a gente tá bem as coisas acontecem. Já me senti dessa forma, eu falava as coisas e sentia q ñ era algo natural. Depois que comecei a focar mais em innergame, crenças, a cuidar mais de mim, as coisas começaram a melhorar.

Mto bom seu depoimento cara, curti d+.