Criador do tópico

Chiquinho Anciao

Aprendiz

#1087734 Gnt tava na baladinha
Eu cheguei na mina de jeitos inusitados
Na baladinha as mina sao mais abertas neh, ai eu cheguei de um jeito q eu inventei chamado homem aranha
Comecei a fazer gesto de q tava soltando teia com a mao pra cima dela, e fazia uma barulhinho com a boca 'shh shhh shhhh'' pra simboliza a teia, e dps eu comecei a fazer gesto de q tava puxando ela p mim e ela comecou a rir (boa), e eu aproximava cada vez mais cm se tivesse fazeno cabo de guerra, cheguei perto dela e disse ''MARY JANE MARY JANE! EU SOU O HOMEM ARANHA E MEU SENSOR DE ARANHA EXPLODIU!!!!! ME ABRACE AGORA SE NAO UM VILAO VAI NOS PEGAR'', dps q eu falei isso ela riu mt. VO CONTINUA A HISTORIA NOS COMENTARIO

Criador do tópico

Chiquinho Anciao

Aprendiz

#1087735 kkkkk, e as amigas dela tambem, e me abracou dps de rir (BOA DIRECT DEU CERTO, TYLER FICARIA ORGULHOSO), ai bls, eu segui conversando com ela, elevando a vibe pra achar coisa em comum sabe, eu falava qlqr bosta ''ce gosta de churrasco'', ela falava ''adoro'' ai eu ''BOOOOOOOOOOOOOOOOA TAMBEM ADORO CHURRASCO'', e batia na mao dela, seguindo esse padrao, a cada coisa em comum eu escalava mais, dava um abraco de lado e de frente, so q smp cm a vibe alta. Ai qnd eu ia da o bote perguntei p ela e ps amigas, ''ces num acha q a gnt forma um belo casal'', ai veio a porra dos shittests ''pensei karaio fia da pta, vai da shittest logo agr dps de td energia q ela mostro'', o primeiro foi q ela tava esperano um cara, ela falo comigo ''eu num posso fica cm vc pq to esperano um cara especial'' (claro q n posso parece burro mais n so tanto, ela tava esperano porra nenhuma, ela tava dando mole, foi um shittest desgracento), dps eu falei apontando pra mim ''ESSE CARA ESPECIAL SOU EU HAAHAHHAHAHAHA'', ai bls neh, ela riu, e falo ''a gnt e mt igual, por isso mesmo acho q os opostos se atraem'', PPORRA, UMA MINA FALO CMG, Q OS OPOSTOS SE ATREM, PENSEI 'KARAI Q SHITTEST FIA DA PUTA', ai n me resto chance, eu falei cm ela ent o desafio do style ''vamo faze um desafio ent, se eu acerta um numero q tu teja pensano de 1 a 10, vc me da um bj'', haahahahahahaha desafio do style, eu perguntei,ja penso? ''foi 7 neh'', ai ela comeco a rir p krl, so q tipo mt msm, ate fiquei cm medo to tanto q ela riu,acho q ants foi porq eu falei cm ela q sabia ler mentes, so q eu falei ''haaaaaa o FAVOR VAI SER UM BEIJO'', ai eu tentei beija ela e ela recuo falano ''naaaaopossso to esperano um cara mt especial''. ai dps das minha tentativas fustradas eu n ia forca nada ne, ah mina n queria fica cmg, ent eu agradeci e pah, dechei ela lah, e fui p otra. Eae rapaziada, como vc acha q eu posso escapa desse shitstests?????? O Q VOCES FARIAM NA MINHA SITUACAO!!!!!???? PRECISO DE AJUDA URGENTE PFV

Criador do tópico

Chiquinho Anciao

Aprendiz

#1087736 kkkkk, e as amigas dela tambem, e me abracou dps de rir (BOA DIRECT DEU CERTO, TYLER FICARIA ORGULHOSO), ai bls, eu segui conversando com ela, elevando a vibe pra achar coisa em comum sabe, eu falava qlqr bosta ''ce gosta de churrasco'', ela falava ''adoro'' ai eu ''BOOOOOOOOOOOOOOOOA TAMBEM ADORO CHURRASCO'', e batia na mao dela, seguindo esse padrao, a cada coisa em comum eu escalava mais, dava um abraco de lado e de frente, so q smp cm a vibe alta. Ai qnd eu ia da o bote perguntei p ela e ps amigas, ''ces num acha q a gnt forma um belo casal'', ai veio a porra dos shittests ''pensei karaio fia da pta, vai da shittest logo agr dps de td energia q ela mostro'', o primeiro foi q ela tava esperano um cara, ela falo comigo ''eu num posso fica cm vc pq to esperano um cara especial'' (claro q n posso parece burro mais n so tanto, ela tava esperano porra nenhuma, ela tava dando mole, foi um shittest desgracento), dps eu falei apontando pra mim ''ESSE CARA ESPECIAL SOU EU HAAHAHHAHAHAHA'', ai bls neh, ela riu, e falo ''a gnt e mt igual, por isso mesmo acho q os opostos se atraem'', PPORRA, UMA MINA FALO CMG, Q OS OPOSTOS SE ATREM, PENSEI 'KARAI Q SHITTEST FIA DA PUTA', ai n me resto chance, eu falei cm ela ent o desafio do style ''vamo faze um desafio ent, se eu acerta um numero q tu teja pensano de 1 a 10, vc me da um bj'', haahahahahahaha desafio do style, eu perguntei,ja penso? ''foi 7 neh'', ai ela comeco a rir p krl, so q tipo mt msm, ate fiquei cm medo to tanto q ela riu,acho q ants foi porq eu falei cm ela q sabia ler mentes, so q eu falei ''haaaaaa o FAVOR VAI SER UM BEIJO'', ai eu tentei beija ela e ela recuo falano ''naaaaopossso to esperano um cara mt especial''. ai dps das minha tentativas fustradas eu n ia forca nada ne, ah mina n queria fica cmg, ent eu agradeci e pah, dechei ela lah, e fui p otra. Eae rapaziada, como vc acha q eu posso escapa desse shitstests?????? O Q VOCES FARIAM NA MINHA SITUACAO!!!!!???? PRECISO DE AJUDA URGENTE PFV