Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Er0s

Aprendiz

#882860 Ai galera, quem puder dar uma força ai eu agradeço... É o seguinte, nesse carnaval recebi a visita de meus irmãos que moram em outro estado, minha irmã trouxe duas amigas, uma HB6 e uma HB9. Essa HB6 eu já tinha ficado com ela no carnaval do ano passado, só que a mina ficou um grude da p*** e eu dei um gelo nela, no fim do ano passado eu fui visitar meus irmãos e encontrei com ela mas não rolou nada porque eu não quis, acabei ficando com outra amiga dela na frente dela pra ver se ela me esquecia mas acho que não funcionou, mas não é sobre ela que eu queria falar e sim sobre a HB9.
Esse ano quando eu conheci a HB9 que mencionei antes, ela estava meio travada no inicio, estava mal pois tinha perdido um parente e não estava muito animada com o carnaval, acontece que eu acabei ficando com a HB6 de novo e dessa vez na frente dela, e depois que fui chegar nela ela, ela disse que seria estranho se ficasse comigo depois de ter ficado com a amiga dela (HB6), enfim peguei o telefone dela e conversamos quase todos os dias pelo whatsapp e face.
Ela já me disse abertamente que o único motivo pelo qual não ficou comigo foi porque eu fiquei com a amiga dela primeiro, disse também que se eu tivesse chegado nela primeiro teria ficado comigo.
Meu problema é que eu só vou vê-la novamente no fim do ano e até lá preciso de assunto pra ir enrolando, como disse antes conversamos todos os dias por whatsapp e face só que tem hora que já não tem mais assunto. Ela já me deu varios IDI's e eu já deixei bem claro pra ela que tenho segundas terceiras e quartas intenções com ela kkkkkkkkk.
Até agora como está muito recente nossas conversas só envolvem o assunto do carnaval e sobre minha irmã que é muito amiga dela. Como eu nunca fui muito bom de Fluffy talk gostaria de algumas dicas da galera pra ir enrolando ela até o fim do ano pra finalizar o que quase começamos no carnaval.

Abraço a todos
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#882868 Hey Fuckers, como vão?

Man, vamos por partes...

1- Você não deve fazer essas coisas caras, muitas amigas tem um "código" entre elas de não ficarem com o mesmo cara em um período curto, ainda mais que a HB 6 gostou muito de você. Não deveria ter ficado com ela de novo, isso com certeza te prejudicou. Você perdeu a oportunidade de ficar com uma HB 9 para ficar com uma HB 6 que você já havia pegado. tente ser menos afobado...rs

2- Você quer manter um FT continuo por msg por 9 meses?
Man, esquece isso ai, viva sua vida normal, de vez em quando converse com ela e deixa para resolver isso no fim do ano!
Não fica de muito papo não, ter contato 9 meses com uma mulher sem beija-la é FZ na certa!

Sem contar que nesse tempo muita coisa pode acontecer na vida de vocês dois, não acho que vale a pena gastar energia e tempo nessa situação.

Abraço a todos!
Unamine

Aprendiz

#882885 Realmente, seu erro foi ter pego a HB6 novamente na frente da HB9 e isso fez você perder alguns pontos com ela.
Para FT a dica que dou é se aproveitar e explorar os ganchos que ela deixa na conversa, mas deixa ela sentir sua falta e para de falar com ela por alguns dias até ela vir falar com você, você tá muito disponível pra ela e pode virar uma FZ fácil.