Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Felipe13

Aprendiz

#1041942 Meus irmãos sedutores, estou no pua desde 2015 mas de julho de 2016 para cá eu tenho voltado a minha religião que é o evangelho, mas enquanto eu não tinha voltado eu aprendi muito com o pua base sobre como conquistar, chegar na maneira certa, ter atitudes, ter circulos socias.. efim tive muitas experiências e aprendizados durante esse tempo.. Mas depois que voltei para o envagelho, deixei algumas coisas de lado que foi a abordar mas enquanto ao resto sempre uso.. Principalmente em circulos sociais, chegada indireta pra fazer amizades e por ai vai..

[VAMOS AO PONTO]

De novembro para cá venho conheçendo uma irmã na igreja que vem me chamando muito atenção, e estamos se gostando na verdade ela ta mais do que eu, mas no começo quando eu conheci ela me mostrou que ela é uma pessoa chata meio ignorante até então me falou sobre isso quando no passado gostava muito de um menino na igreja e ele também gostava dela mas ela acabou saindo do caminho dela por ela demonstrar essas atitudes grossas que ele não gostou.. até então ela tem uma irmã e a irmã ate falou sobre disso pra mim (obs: eu e a irmã dela temos uma amizade muito boa) e depois que comecei a conhecer ela a irmã falou pra me que ela ate mudou mais, depois que me conheceu.. ate ai tudo bem. Só que esses dias pra cá meu colega da igreja que é o dela também que se conhecemos através dele, ele falou pra mim que ela é uma pessoa que não gosta de ser dominada, e nós estamos quase perto de um namoro.. depois dessa fiquei com um pé atrás, pq meus caros não tenho experiências com relacionamentos apesar que namorei 1 vez quando era muleke mas não tenho, o que vocês me aconselham e me diz sobre isso?
'Fredy'

Aprendiz

#1044625 E ae amigo, recomendo você ler os textos do '' rafaelopena'', você irá conseguir identificar com coisas que ele fala sobre relacionamentos e mulheres, e terá um norte para lidar com a situação... Agora no meu ponto de vista, você está preocupando antes do momento, saia com ela, converse bastante e aí você vai percebendo como ela será com você; quando as pessoas gostam de verdade elas cedem, se ela começar a ser dessa forma que você mencionou, com uma boa conversa e tempo isso pode ser resolvido, lembre que pessoas perfeitas não existem, todos nós temos manias e jeitos que não agradam todos, mas também isso não é uma coisa imutável. Forte abraço.
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044629 Fala, cara!

Talvez você pudesse apenas assumir o risco e ver o que acontece, afinal, qual seria a pior possibilidade?


Aqui vão mais duas perguntas que penso serem interessantes para o seu caso também:
-O que você quer exatamente?
-Que estilo de vida quer nesse momento?


:ae