Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#676888 Bom dia Galera , Estou aqui novamente rsrs pedindo umas dicas de vocês que são exper, em relacionamentos e cafagestismo (si isso existe rsrs)

Galera estou quase fechando fc, Mais acho que ainda ta rolando um RUM, me tirem essa duvida,
A um tempo atras minha HB começou a se liberar mais , exemplos deixando eu passar a mão em tudo ,
Com essa liberdade decidi mostrar que eu não sou o santinho , estamos namorando a um tempo já , então quando ela começou a se abrir mais , eu comecei a me mostrar um pouco mais safado para ela , passando a mão pela virilha dela e subindo vocês sabem pra onde ,

Como eu disse a um tempo atras coisa de 3 semanas pra ser mais exato , ela deixou não falou nada , e repeti isso por uns 3 dias , deslizando a lingua pela barriga dela ates os seios ,

Mais depois de um tempo ela começou a resistir a isso , não deixa mais eu botar a mão , na frente ,mais ainda deixa eu passar a linguá ,
pelo seus seios e barriga , e ela sem duvidas se ecita bastante com isso , ontem eu fis novamente e ela , ficou
com aquela respiração forte , mostrando que estava prestes a rolar , mais resolvi ir devagar , se ela não deixou
eu passar a mão na frente sem duvidas não iria rolar outra coisa,
Vou continuar , aos poucos sei que ela vai seder,

Agora pergunto a vocês , sabem me dizer o por que de antes ela ter deixado e agora está resistindo ?
Nosso namoro não ficou pior , pelo contrario do tempo que ela deixava pra agora melhorou muito...

Algumas dicas de como deixar ela louca a ponto de não resistir ??
Alguns lugares onde eu posso tocar para disertar maior tesão nela?


Desde já muito Obrigado !!!!
Prometo clicar no Joinha pra quem me ajudar com feed's
Avatar pua
solidtony

Veterano - nível 3

#676902 Cara, tem duas maneiras de resolver isso, dependendo do perfil da garota:

1- Vá com calma, faça carinho onde ela gosta , transmita segurança , porém vá avançando aos poucos , se ela deixa vc lamber a barriguinha e os peitinhos, vá tentando acariciar a xoxotinha , sempre perguntando se ela esta gostando etc.

2- Talvez ela esteja esperando uma atitude mais máscula sua, além de lamber peitinho, faça o seguinte : Na hora do rala e rola , tire o pau pra fora ,e faça ela fazer um carinho, pois nada mais justo não é verdade? Acredite sempre funciona.

Mulher sente tesão , na orelha, na nuca , faça o seguinte : Tire a blusa dela e passe a lingua , do começo da coluna até a nuca , elas não resistem, passe gelo no biquinho do peito dela e depois de uma chupada , isso vale para a xoxota tbm.

Boa sorte ai.

obs: só de joinha se realmente ajudou...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#676944 Cara pelo que você relatou, você nessas "passadas" de mãos e línguas, não chegou a comer ela... e ela também nessa última resistência não deve estar se sentindo segura para acontecer, o que você tem que fazer é passar essa segurança para ela. de que forma?! estando sempre no controle, dominando a situação, comandando... tenho mas nada acrescentar ao seu trabalho não, só uma pequena dica, aprecie o corpo dela, brinque muito, a excite mais e mais, a provoque, não tenha pressa, e sim faça ela ter pressa pra você enfiar o pau na buceta dela... :mau
abração
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#678333 Você já está fazendo certo meu caro, apenas ela está com medo de perder, por algum tabu dela mesmo, achando que não deve fazer isso agora porque é cedo e tal.. mas continue por esse caminho que ela com o tempo não irá resistir e irá liberar.

Boa sorte! :)