Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Felipe Vianna

Aprendiz

#962461 Bom venho aqui para deixar meu relato, conheço o mundo pua desde 2014 mas so agr em 2015 que comecei a praticar efetivamente, atualmente não tenho muitos problemas em conversar com garotas mas adimito que ainda rola uma AA na hora da abordagem.
Continuando o relato, aqui perto da minha casa abriu uma lojinha de uma hb 6,5 baixinha não mto bonita admito, mas enfim certo dia fui na loja dela decidido a fazer uma abordagem e conseguir o PC, missão concluida :yaaah :yaaah :yaaah , algums dias de FT pelo whatsapp ela me liga e a gente conversa um pouco via telefone, nisso ela ja sabia das minhas segundas intenções e então eu admiti tudo para ela e continuamos a conversar, mas detalhe ela e casada mas isso não foi um problema, ontem dia 13/10 ela me liga e eu estava saindo do meu curso e ela me chama para a gente se encontrar, como ela estava de carro a gente se encontrou e começamos a brincadeira dentro do carro dela, :mau
eu agarrei ela beijei deixei ela louquinha mas toda vez que eu passava a mão na vagina ou nos seios ela ja evitava kkk ficamos nessa pegaçao por um bom tempo e nada de Fc enfim terminamos a diversão e cada um foi pra sua casa,
agr vem a minha duvida algum de vcs mais veteranos ja esteve nessa situação com essa crise de arrependimento??? o q vcs acham q devo fazer a respeito?? desde ja obrigado.

ANÚNCIOS

SechLoko

Aprendiz

#962488 não sou nenhum veterano,mas a minha opinião é que você deveria cair fora

"mulher comprometida cheira a polvora"
Avatar pua
Wolffy

Aprendiz

#962716 Você chegou em um conceito que chamam de "Ponto sem retorno" . Basicamente é quando tem tudo para acontecer um FC e mas o clima não chega e ele não acontece. Já passei por isso e a solução é partir pra outra, chamam de ponto sem retorno justamente pq se vc não concluii o FC ali e naquela hora a garota entra em uma vibe que vocês não tem "química" e daí fica um saco construir td de novo.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#962834 ACho que o amigo wolfy tem razão, só tem que tem algo muito maior do que "construir a química de novo"

A mina é casada, mano, isso é um perigo, não tem porquê no meio de 3,5 bilhões de mulheres se arriscar com alguém comprometido. AInda mais quando você próprio da a ela apenas 6,5 como nota.

Cai fora, experiência própria, não meche com isso que é fria, ainda mais que ela foi tão facil na sua, deve ser polvora pura.

Abraço!