Avatar pua

Criador do tópico

Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#895312 Aí pessoal, encontrei esse vídeo aqui que demonstra a pior situação que muitos aqui já experimentaram pelo menos uma vez na vida: Uma AA tão dominante a ponto de você se perder completamente no meio da abordagem. Acho que poucos se enrolaram como no vídeo, mas o mesmo serve além de entreter, pra a gente também procurar analisar as nossas abordagens no menores detalhes, principalmente quando achamos que já somos espertos o suficiente. Pontos importantes como a BL, a fala, o olhar devem sempre ser analisados, calibrados e corrigidos, pois acredito que pra sermos os melhores, temos que ser eternos aprendizes! Abraço galera!

Avatar pua

Criador do tópico

Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#895314 Lembrando a quem está passando por momentos difíceis parecidos com esse, que procurem abordar as mulheres sem se cobrar tanto. Olhem sempre como se ela fosse uma pessoa qualquer. Chega lá, fala com ela e pronto! Não fica pensando em agradar que é pior! E depois de tornar essas situações em passado, use-as posteriormente apenas como um motivo para dar boas risadas. Então vamo que vamo! HEHE
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#895320 Nossa, olha o diálogo do cara mano:

- A gente pode talvez... É... Sei lá.. Algum dia.. É... Talvez se você quiser... Não precisa ser hoje... Queria saber se você queria...

Cara, eu raramente digo UMA palavra dessas em uma frase, e o cara conseguiu usar TODAS!
Sinceramente, não sei se esse vídeo foi um vídeo de comédia, mas não consegui assistir mais que 40s dele, sério mesmo.. Parece que até me contagiou essa timidez do cara, to até meio mal agora, sério!! Pqp hahha
Abçss
Avatar pua

Criador do tópico

Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#895387 O vídeo é de humor sim mano, hehe, mas postei apenas pq sei que tem gente que passa por coisas parecidas no momento da abordagem. Eu mesmo nunca cheguei a esse nível do vídeo, mas já andei perdido algumas vezes sem saber o que dizer naqueles momentos de silêncio mortais! kkkkkkk