Pedidos de materiais
fe_mozz

Veterano - nível 1

#1001248 Baixei o Pea Extractor e dá erro. Não funciona. Acho que algum administrador poderia avaliar isso, tem chances de ser algum spam ou vírus.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1001249 Não vi nenhum desses, talvez, futuramente eu baixarei, mas enfim, agradecerei a contribuição, pois quanto mais material tiver, mais possibildiades a galera daqui terá.
valeu.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1001261 GALERA, SEGUINTE: USEM O PEAEXTRACTOR PARA EXTRAIR O PRIMEIRO ARQUIVO QUE É BAIXADO, DEPOIS O uTORRENT PARA ABRIR O TORRENT, E 7zip E/OU WINRAR PARA ABRIR A PASTA E OS VÍDEOS.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1001263 Não sei o que está acontecendo com quem não tá conseguindo extrair. Aqui tá normal quando eu extraio no PeaZip.
O arquivo de poucos kb é pq está em torrent.
Avatar pua
Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1001292 Obrigado pela contribuição amigo. Baixei o Torrent do "Dominando a atração Sexual" que são 2 GB de materias, porem to com pouco espaço no meu HD e tenho que administrar os espaços, o que gostria de saber é se esses materiais são em português. obrigado novamente, abraço.

Criador do tópico

LCAC

Aprendiz

#1001302
Elite Douglas escreveu:Obrigado pela contribuição amigo. Baixei o Torrent do "Dominando a atração Sexual" que são 2 GB de materias, porem to com pouco espaço no meu HD e tenho que administrar os espaços, o que gostria de saber é se esses materiais são em português. obrigado novamente, abraço.


PT-BR ;)