Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1055685 Estou no 3 ano do ensino medio (finalmente vou terminar) e então esse ano entrou uma novata, a famosa HB patricinha, ela pega onibus comigo e com um amigo meu, mas se acha a ultima bolacha do pacote, ela é do tipo mimada pelos pais, e trata todo mundo como qualquer merda, então aconteceu a seguinte coisa:
Ela chegou e entrou no busão, tava eu e meu amigo sentado e tinha uma cadeira na frente, ela foi la e falou com a gente e jogou a mochila em cima de mim ( jogou msm) totalmente sem nexo, então peguei a mochila dela com um olhar de despreso e botei no colo dela, e cruzei os braços ( pra mostrar desinteresse) mas não fiquei puto nem nada, ela virou puta da vida pra frente e eu e meu amigo continuamos conversamos, só que ela não fala mais comigo haha, fiz o certo quando ela jogou a mochila?
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1055686 Meu problema não é de fato ela falar comigo ou não, na verdade nem me importo em ter alguma relação com esse tipo de HB, mas, quero saber se foi uma atitude correta. PEACE
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#1055689 Eu considero sua atitude parcialmente correta, mas ela sofreu com uma infantilidade.

Ela é acostumada a receber atenção e favores de todo santo homem que está na rotina dela. Provavelmente ela nem teria que carregar a mochila no ônibus. Esta atitude dela me pareceu uma tentativa de chamar a atenção de vocês. E isso pode resultar em duas coisas pra ela: bois pro seu curral de betas ou potenciais machos alfa. O fato de ela ter jogado a mochila em vocês quando podia ter simplesmente sentado no banco da frente corrobora essa minha tese

A sua atitude em arremessar a mochila de volta e ignorar ela por completo foi correta no âmbito de punir ela por um mau comportamento. Mas foi infantil no modo como foi executada essa punição. Talvez, teria sido mais apropriado ter entregue a mochila de volta e respondido ao shit test de uma maneira perspicaz.

Se reaproxime dela sem culpa, sem demonstrar um pingo de culpa, remorso ou mesmo memória do ocorrido, e comece a lidar com ela de cima pra baixo. Quem sabe, no próximo encontro, você não senta do lado dela e chama ela pra sair?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055697 Se ela jogou a mochila em ti parece que queria chamar atenção de vocês. Poderia ter levado na brincadeira e falado algo. Esse episodio ja seria uma abertura pra começar amizade e brincar com ela de volta.
Mas se tu não tem interesse tanto faz, não existe certo ou errado. Na minha opinião perdeu uma oportunidade.
Até a proxima